Skip to content

>Se Ela Dança, Eu Danço – Episódio 14 "Vergonha Alheia"

April 15, 2011

>Eu achando que já tinha visto de tudo, acabei me surpreendendo com a chamada do 14º episódio de “Se ela dança, eu danço”. Ao som de “toma, toma, toma… toma, toma, toma…” tivemos mais um GoGo Boy sensualizando no programa.





Então vamos a mais um episódio:



14º Episódio


E a fase eliminatória não termina nunca. Eu sei que já comentei isso, mas tivemos 14 episódios. Alguém explica que já tem gente suficiente para a fase de ‘palco’?


A primeira apresentação vem do Espírito Santo, com João Ulisses e suas “meninas”. A performance deles não tem muita explicação. Além de ser uma dança completamente fora do comum e totalmente sem nexo, os próprios jurados se perguntaram qual era o propósito daquilo tudo:



Uma tentativa frustrada de ser a nova Shakira ou algo do gênero.


Próximo, por favor!


Pela primeira vez tivemos uma amostra de um estilo bem diferente de dança que vem da África, a dança Rasta. O grupo, que é formado por dançarinos independentes, arrasou na apresentação:



E mesmo com as críticas iniciais do João, a coreógrafa Aline Maia foi super bem.


Próximo!


O grupo Street Action chegou bem ao palco, com candidatas muito bonitas. Jarbas e João ficaram bobos com tanta beleza em um mesmo lugar.




Mas depois da apresentação, os jurados não ficaram tão felizes assim. E jogaram uma proposta: escolheram duas dançarinas e pediram para que elas decidissem se somente elas passariam para próxima fase ou se o grupo inteiro iria sair do programa. E depois veio o drama: “somos uma família”, e blábláblá “mas e a família”…


Próximo!


E então apareceu o grupo mais irreverente e com grande qualidade do programa. Usando técnicas do HipHop e ‘slow motion’, os meninos do Magic Five deram um show.



Não sei ao certo quanto esse tipo de dança pode ser aproveitado emu uma competição, tamanha a sua peculiaridade, porém com certeza foi uma das melhores performances do Se Ela dança, eu danço!


Próximo!


Como todo programa precisa ter seus momentos #Fail, conheçam agora a Bee On Cê:



E para terminar esse episódio com chave de ouro, ou melhor, com chave de vergonha alheia, temos a apresentação do Homem Picanha.





Não consigo transmitir nenhum comentário sobre a apresentação. Assim como os jurados, prefiro não opinar!
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: