Skip to content

>SYTYCD 5 – Top 8

June 10, 2011

>



Atrasada como sempre, mas sempre aqui, então vamos a mais um capítulo, ops, episódio de So You Think You Can Dance, que traz duas convidadas para mesa de jurados: A coreógrafa Mia Michaels e a apresentadora Ellen DeGeneres.

Versão loira da Maria Gadú!!


Apresentação em grupo: Let it Rock

Já começamos o programa naquela empolgação, seja pelo figurino estranho da Cat Daley, ou pela apresentação entusiasmante do Top 8 com coreografia do Travis Wall, ex-participante do programa.

Essa semana tivemos mais uma rodada de mudanças de parceiros, e cada um teve que dançar três vezes: Duas performances em dupla e o solo final.

Janette e Evan – Jazz



Coreografado por Sonya Tayeh.

Quando temos uma apresentação coreografada por Sonya já esperamos muitas ‘esquisitices’ por aí. E realmente essa foi bem diferente, fazendo com que ambos saíssem da zona de conforto. Primeiro porque Janette se apresentou de forma totalmente diferente, e porque Evan não foi o palhaço da vez.


Nigel, ao comentar sobre a apresentação, comentou essa ‘mudança’ do Evan, enquanto Ellen DeGeneres, bom, é a Ellen, né!? Mary Murphy não deu tantos gritinhos, o que fez com meus ouvidos agradecessem, mas afirmou que Janette é a favorita dela nessa edição.

Janette e Evan – Rumba

Coreografado por Tony e Melanie.


A segunda apresentação de Janette e Evan e mais uma vez a estrela foi a dançarina latina. Além de roubar toda a cena, Evan acabou ficando com o lado ‘ruim’ da apresentação. Os jurados concordaram que Janette foi a bola da vez. Tanto Nigel como Mia Michaels comentaram que faltou algo na performance do Evan.


Jeanine e Brandon – Smooth Waltz



Coreografado por Hunter Johnson.


A Valsa não é uma daquelas apresentação que podemos esperar grande coisa, porém Jeanine e Brandon foram muito bem. Mesmo com alguns problemas devido ao vestido da candidata, os dois acabaram superando isso e mostrando toda a sutileza da Valsa.


Os jurados não gostaram muito, Nigel comentou que faltou controle na execução de alguns movimentos. Bom, quando você ergue uma pessoa a uma altura considerável, provavelmente controle não é uma coisa fácil de ter, não é Nigel?


Jeanine e Brandon – Pop Jazz



Coreografado por Lauren Ann.


E se na primeira coreografia os dois foram mais ou menos, nessa eles simplesmente arrasaram. Coreografados pela novata LaurieAnn Gibson, cada um mostrou o melhor de si. Entretanto, a conexão entre os dois foi zero. Foi o tipo de duelo onde cada um tentou mostrar que era o melhor.

Melissa e Ade – Cha-cha

Coreografado por Tony e Melanie.


Melissa e Ade apresentaram o Cha Cha Cha e foi muito CHATO! Foi aquela apresentação pra cumprir tabela, sem emoção, sem ‘calor’ sem nada de especial. A química entre os dois é bem forte, mas a conexão com a dança e o fato da Melanie ser bailarina não ajudaram em nada a apresentação.


Os jurados também concordaram que faltou ‘tato’, que eles fizeram tudo direitinho mais faltou técnica na execução e principalmente, faltou gingado.


Melissa e Ade – Contemporâneo



Coreografado por Tyce Dorio.


E preparem-se para o lencinho. Essa foi, com certeza, a melhor apresentação dessa temporada. Era baseada na história de uma mulher que tinha câncer e um amigo iria ajudá-la a passar por isso. Não teria como não se arrepiar, ou se emocionar ao ver a performance dos dois. Tudo que faltou na primeira apresentação, entrou nessa. E os jurados foram às lágrimas, Mary e Mia pareciam duas crianças chorando. Com certeza essa é uma daquelas apresentações que vão para os anais do programa.

Kayla e Jason – Broadway



Coreografado por Tyce Dorio.


E Kayla mais uma vez teria que superar as diferenças. Além de se apresentar com um rapaz mais baixo (de novo), teve que superar também os estilos dessa semana. Coreografados por Tyce Dorio, os dois apresentaram um musical da Broadway.


Tanto Kayla quanto Jason foram muito bem, o trabalho do Tyce nessa coreografia foi excepcional, e os jurados adoraram a apresentação. Nigel, Ellen, Mia e Mary só fizeram comentários bons aos dois e ouvimos MUITOS gritos da Mary.

Kayla e Jason – Hip Hop



Coreografado por Shane Sparks.


E pra última apresentação da noite, tivemos o Hip Hop, com Kayla e Jason sendo coreografados por Shane Sparks. O tema era voltado para os zumbis e foram muito bem. Mesmo com um tema tão ‘batido’ eles acabaram se superando nessa apresentação.


Resultados



Foi um daqueles momentos emocionantes de todo reality. Não apenas por terem apenas dançarinos bons, e sim pelo carinho que cada pessoa vai pegando com os cada candidato. E tivemos 4 candidatos entre os menos votados:


Janette – Como assim, Bial?
Melissa – Depois da apresentação sobre o câncer esse foi com certeza o maior choque de todos.
Evan – O palhaço do programa
Jason – Oi??


E quem acabou deixando a competição, precocemente, diga-se de passagem, foi a Janette, a favorita da Mary Murphy até, e o Jason, que esteve muito bem no programa da semana passada. É, parece que não é só no Brasil que não se sabe votar em reality show.


Essa semana ainda teremos a review do episódio que foi ao ar domingo passado (05/06). Até daqui a pouco!

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: