Skip to content

>Ídolos – Eliminação

June 10, 2011

>


Olha, Companheiros, acho bom começar este post dizendo que as quintas-feiras, no Ídolos, não são nem um pouco empolgantes.
É sempre a mesma enrolação, o mesmo suspense desnecessário do Rodrigo Faro, o mesmo #mimimi dos jurados sobre os MELHORESCANTORESDOBRASIL que, embora já estejam próximos da finalíssima, ainda desafinam, escolhem música errada e nos fazem sofrer.

E, por falar em sofrimento, eu não poderia deixar de mencionar o fato de que, cada vez mais, me sinto parte deste blog. Sabem por quê? Porque a nossa torcida é sempre para quem não ganha merece!

TODOS SABE que a equipe do Cartas, bem como os leitores do blog, são pessoas phynas, dygnas, trabalhadas e retrabalhadas no mais puro glamour. Ou seja, nunca erramos na escolha de nossos queridos.

E, por isso, eu declaro mais do que oficialmente que somos #TeamFernanda.


Em tempo: Na verdade, EU que sou. Mas, TODOS TORCE juntos, certo? Pois, caso contrário, eu dou um chilique maior do que a Vera Verão daria, dizendo: “Êêêêpa! Êêêêpa! Veja lá como fala, sua sirigaita! Beesha, não! Eu sou quase a Kate Middleton!”.

Enfim, o motivo da escolha é bem simples, Companheiros. Como vocês já sabiam, dois candidatos seriam eliminados neste programa. Então, já rolou uma tensão básica, ainda que a expectativa máxima fosse a saída de Camila Morais e Élson Júnior.

Só que nada foi tão fácil assim…


Ao centro do palco, estavam Henrique Lemes e Camila Morais.
A menina do chapéu foi para a zona de perigo. Ok, no surprises, uma vez que a família do Henrique já deve estar maior do que a do Luan Santana.

Em seguida, Élson Júnior e Marjory Porto.

Mais uma vez, aconteceu o previsto. Élson na zona (Ui!) e Marjory salva pelo sistema de cotas Brasil.

Até que… Fernanda Portilho e Karielle Gontijo foram chamadas pelo Rodrigo Faro.

E… Ploft! Fernandinha na zona de perigo.

Só me lembro de ter pedido para a chefa Mari rezar ajoelhada em cacos de vidro quentes. Porque né… Como faz, Braseeeeeeo? Vocês conseguem imaginar o desespero desta pessoa que vos escreve?

Para completar, entre Higor Rocha e Hellen Caroline, sobrou para a moça.

Bom, nessa hora, eu já nem tinha discernimento mais.

Lógico que rolou um intervalo báááásico, até que o programa voltou com o anúncio do primeiro candidato a ser salvo.

E… a ex-flor no cabelo escapou. Aí eu morri, ressuscitei, morri, ressuscitei x 10³¹²¹¹³²³²¹³

Se a Fernanda perdesse para Élson e Camila… Nossa, nem sei o que dizer.

Já estava quase engasgando no próprio choro (#not), até que… ela ficooooooou!


Agora, sua liMda, vê se arrasa no Pot-Pourri da próxima terça-feira (14) porque não tem crédito de celular coração que aguente!

From → Camilla, idolos2011

Leave a Comment

Leave a Reply

