Skip to content

>Ídolos – Apresentações Top 8

June 8, 2011

>

Depois da comoção nacional que foi a eliminação do Mello Júnior, os MELHORESCANTORESDOBRASIL voltaram para animar a sua, a minha, a nossa terça-feira liMda com um tema mais liMdo ainda: Brega! #ironiafeelings



Mas, esperem aí, Companheiros. Tem alguma coisa MUITO errada nisso! Alguém avisa que tem candidato sendo beneficiado nesse programa? Porque né…

Sertanejo é, genuinamente, brega. Logo, Camila Morais e Karielle Gontijo nem precisaram se esforçar para escolher a música.
Já a Marjory Porto é campeã isolada da cafonice. Aquelas roupas não são dignas, Braseeeeeeo! Ok, nós damos um desconto, pois ela não enxerga. Portanto, não sabe quem é o cidadão mal-amado, que resolve deixar a moça toda trabalhada no visual da Regina Casé.
De qualquer forma, tem que ver isso aí. Senão, todos corre para denunciar no SRSNATC (Sindicato dos Reality Shows que Ninguém Aguenta, mas Todos Comenta).
Enfim, bora sofrer com as apresentações?

Pitaco da Mari:
Pouparemos vocês dos comentários detalhados dos jurados porque isso saiu e foi postado essa manhã. Sim, compañeros! Vocês que nunca levaram à sério o comentário do Faustão ‘Quem sabe faz ao vivo’, entenderam agora? Os oito MELHORESCANTORESDOBRASIL gravam antes, e a Record ainda dá um jeito de deixar vazar.



Sabem por que eu tenho preguiça de ouvir esse adolescente cantando? Porque eu sei que as “caprichetes” torcem por ele. Ou seja, não tem critério algum! Qualquer rostinho bonito (no caso do Henrique, nem isso) é idolatrado!
Para piorar, ele quis sensualizar com a Luiza. Que broxante.
Bom, de qualquer maneira, os jurados gostaram, babaram ovo e o Falcão, convidado da noite, trollou dizendo que ele foi mais “Luan Santana” do que brega.
Para mim, Companheiros, isso soou quase como um pleonasmo! Quem concorda, toca ae! o/



Olha, nem tenho força para trollar a Fê. Mari, você faz isso? Mas, oh, pega leve porque o Falcão já disse ter certeza de que ela foi corna nessa vida. Tadinha! Ela ainda gritou “Eu sou cornaaaaaa!”. Momento vergonha alheia.



Pitaco da Mari: nem trollo, e TODOS REZA para que o público não trolle também. A Cá ainda tem a Hellen Caroline para torcer. Eu, nem isso ¬¬


Quer coisa pior do que ouvir gente ruim cantando, principalmente quando se está com sono? Ele mandou MUITO mal. Por que não saiu na semana passada? Por quêêêêêêêêê, Braseeeeeeo? TODOS IMPLORA por isso. Pensando alto: Será que existe alguma simpatia, alguma oração para a Nossa Senhora Padroeira do SRSNATC?



Hahahahahaha! Calma… Não aguento! Agora que a dona Luiza resolveu ajeitar a jubinha, o cabeleireiro do Ídolos notou que aquele shampoo exxxxperto ficou estocado, lá no fundinho do armário. Aí, ele pensou: “Rá! Para não perder a validade, eu vou usar na Marjory! Ela nem vai perceber hihihihi”. E o resultado foi esse aí. Um cabelo mais intacto do que a Mara Maravilha, depois de cair da gangorra.


Pitaco da Mari: Cá, a gente se encontra no open bar do inferno \o/



Uia! Ela abandonou a camisa feita com a toalha de mesa! Ficou ajeitadinha de vestidinho, né? Mas, olha, eu acho que isso é recalque! Depois que a Hellen tirou a flor do cabelo – e começou a disputar o concurso de beleza com a Fernanda –, a dona Karielle teve de correr atrás do prejuízo. Independentemente disso, os jurados disseram que ela foi a melhor da noite. E, como o Ídolos ainda é um programa para cantores, a voz que chamou mais atenção, mesmo. Então, ponto pra ela!



Tirou o chapéu, fez chapinha, ajeitou a franja de lado e ficou A CA-RA da Hermione Granger, do Harry Potter.
Ao confundir o microfone com a varinha, tomou um “vingardium leviosa” na fuça e desafinou! Segura na mão do Élson e tchau, Camila! Pode ir de vassoura, se quiser.



Cara, como eu tenho pavor de populismo! Precisa ir abraçar o candidato? Rick, explica isso aí!
Aliás, Luiza falou de novo que quer que o Higor vença o programa. TODOS IMPLORA para que isso NÃO aconteça. Só de raiva! Hunf…



Todas as apresentações da Hellen são bregas, já que o namorado dela, na plateia, não larga aquele maldito coração de pelúcia! Ah, e ela fez toda uma performance e tal. Na hora do “me ama no chão”, ela até deu uma abaixadinha. Precisa falar mais?



.:: Top da Camilla ::.
1. Fernanda Portilho
2. Marjory Porto
3. Hellen Caroline
4. Karielle Gontijo
5. Higor Rocha
6. Henrique Lemes
Eliminados: Camila Morais e Élson Júnior



Em tempo: A Fê tem cadeira cativa, no topo. Está lá toda linda, glamourosa, belíssima e só sai para fazer um show vip aqui, na minha casa. Não é AMELHORCANTORADOBRASIL, mas, com certeza, é a melhor do Ídolos 2011.

From → Camilla, idolos2011

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: