Skip to content

>ANTM 14 – Terceiro Episódio

June 8, 2011

>Sei que o atraso na recap de uma temporada tão baphônica é imperdoável, mas finalmente voltei com…




Caaaaaara. Onde a Tyra pegou essas pessoas? Talento, zero, potencial barraqueiro, +390. Ae, Carelli, prestenção como se monta um ótimo elenco para A Fazenda.


De Cool à Rainha do Mimimi:



Nossa, que mulher chata. Sério. Muito, muito, extremamente chata. Reclamações sobre a futilidade do mundo e a falta de inteligência das meninas da casa (duh!) só eram interrompidas para falar mal da mãe. Tipo assim, WHO CARES?!


Desafio


As meninas foram chamadas para o Fab Bus.

É, ele é cafona assim mesmo.




E teve Toccara, que participou da terceira temporada, fazendo o Silvio Santos.



Era programinha, jent! Beeeeeem VA. Divididas em dois times, as meninas tinham de responder perguntas sobre moda. O primeiro time que respondesse corretamente cinco perguntas ganhava. Raina, como Melhor Foto da semana passada, ficou com o placar e foi café com leite…



Ela participaria do prêmio, não importando quem fosse o time vencedor.


E que prêmio seria esse, companheirooooooos? (ler com voz do Silvio). Um vale-compras de 5 mil dólares na Bluefly.com e mais um  vale-go-see para o time vencedor. Quem fosse melhor na go-see estrelaria a campanha primavera/verão da marca.


Reação:



Até Ren deu um meio sorriso.


Time vermelho acertou três seguidas. Time azul empatou. Time vermelho acertou a quarta. Time azul também. A disputa ficou entre Brenda e Simone. Última pergunta. Quem acertar leva. E quem venceu foi… (ler com voz do Galvão Bueno)



Time azul, formado por Simone, Krista, Angelea, Jessica, e Alexandra.


Lá, elas conheceram a Senhora Bluefly.com…



E a diretora criativa…



Enquanto as vencedoras participavam do go-see (asqueroso, aliás. Tyra, onde você encontrou essas pessoas?!), as losers tinham de organizar o inventário da Bluefly.com



Adooooro desafio com punição para os perdedores, que deixa todo mundo trabalhado no mau humor e no recalque. No caso, a amarga foi Anslee, que achava que estaria tendo uma chance única de impressionar Senhora Bluefly se não fosse por Brenda.


Não que fosse uma tarefa difícil. Go-See do Medo deu a vitória a…



Simone! Pra vocês sentirem o nível…


Como se não bastasse ter feito o time perder, Brenda resolveu ser responsável pelo toque de recolher da casa. Conclusão: TODOS TROLLA.



Aqui entre nós, a Brenda PARECE o Chucky.


Mas Ren, inteligente e cool demais para se misturar com as outras, ao menos teve uma função no programa além de mimimiar:



Promover a fofoca.



Brenda ficou virada no capeta, reclamando que havia sido chamada de feia (Oi?), e que fazer piadas sobre o seu cabelo era como fazer piadas sobre a Tyra.



Anslee, que tem tanta paciência com Brenda quanto eu, disse que ela não havia sido chamada de feia, e Brenda respondeu com “Você não estava lá, você não sabe”. Sobre isso, queria levantar alguns pontos:

1) Brenda também não estava lá;


2) Brenda É feia.


Depois de bagunçar as penas da casa inteira, Ren resolveu que ia desistir.



Mas, como boa chata que é, ficou só na garganta.


Photoshoot


Tipo, se vocês encontrassem o Jay com um cara se alongando, e ele perguntasse o que te inspirava, o que você responderia?



Eu ficaria entre dança, balé e sexo, mas as toscas responderam: “Minha filha!”, “Minha mãe!”. Respostas cute e erradas.


Jay falou que ia ao teatro ou ao balé para se inspirar (Estão vendo? Eu teria acertado), e por isso tinha convidado o poderoso…



Para conversar com elas e trocar umas idéias sobre o photoshoot. Cada menina representaria um estilo de dança, e o fotógrafo era…



Aguardem os comentários no…


Vamos Ver


Com o Senhor Wilhelmina como jurado convidado.




Apesar da foto da Jessica (que representou salsa) ter ficado muito bonita, ela cometeu o mesmo pecado que quase todas as outras meninas: foi literal demais.



Raina representou o Jazz. Cara, que cabelo é esse, alguém responde? Tyra disse que Raina teve um milhão de fotos maravilhosas, e que essa foi uma delas. Sou só eu, ou a foto está linda porque eles decidiram que estaria?



Alá a outra tomando o que tinha de fazer ao pé da letra. Anslee representou dança rítmica, e deu nisso. Todos concordaram que ficou óbvio demais e nada fashion.



Simone era Hip Hop, e foi sofriiiiida. Durante o photoshoot ficou posando demais e não deixou Jay “inspirado”. O resultado final não foi trash, mas também não foi ooooh. 



Tatianna Avulsa (sim, ela ainda está no programa) tinha de sapatear. Segundo Tyra, essa foi a única foto que se salvou no filme inteiro, e olha que nem foi grande coisa.



Como se não bastasse Brenda ter ido ao Vamos Ver com uma roupa roubada da avó, MEDOOOO! Brenda e a dança africana. MEEEEEDOOOOO! Jay teve de botar uma cama elástica no photoshoot para ver se ajudava, e ainda assim… MEDOOOOO! Segundo André, não havia senso de dança algum na foto. Fiquei apavorada demais para olhar novamente e decidir se ele estava certo  ou errado.



Senhorita Alasia me aparece no Vamos Ver com um body digno de Priscilene Pires em seus momentos mais inspirados. A foto, no entanto, que representava dança interpretativa, foi só Ooooohs e Aaaaahs. Não sei exatamente o motivo. É bonita e talz, mas só é fabulosa devido ao contraste com as que vieram antes.



Alexandra era break dancing, e a primeira foto que eu gostei até agora. A única falha, segundo Tyra, foi o pescoço não ter aparecido.



Angelea era moshing, e os jurados resolveram adorar a foto, ainda que eu achasse que ela só serviria para exemplificar prognatismo (em caso de dúvida, Google).



Krista representou balé (duh!). Por algum motivo, eles não acharam que a foto estava literal demais. Nigel disse que o rosto de Krista evocava sonho, e Tyra gostou da mão estar esquisita.



Nopes, Ren não estava dançando Axé. Essa foi uma tentativa mal-sucedida de representar Disco, e havia quatro poses diferentes no filme inteiro. Tyra perguntou se ela queria ficar na competição, e Ren mimimiou sobre suas colegas cabeça-oca. Levou bronquinha por deixar problemas externos influenciarem o trabalho, foi questionada se queria desistir, todas torceram, mas Ren disse que ficaria.


Ranking dos Jurados:


1. Alasia


2. Angelea


3. Jessica


4. Alexandra


5. Krista


6. Raina


7. Tatianna Avulsa


8. Simone


9. Anslee


Bottom Two: Ren e Brenda… duh! Discursinho diferente, jent! Tyra começou com “Ren, você foi escolhida a dedo. Ela tem todo o material, mas tem a vontade?” Nisso, Ren fez que não com a cabeça.


TODAS CHOCA. Muahahhahahhaha


Tyra fez bico e pediu para Ren explicar por que estava ali, e Ren mimimiou que era para agradar a mãe, o que facilitou muito a decisão dos jurados, ainda que Tyra dissesse que Brenda teria ficado de qualquer jeito.



Fará falta… NOT!

From → antm14, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: