Skip to content

>Os 5 mais que se acham!

June 7, 2011

>

O eterno MUSO do Aprendiz é um autêntico “Narcisista com orgulho”.
Justus já declarou que só pega mulher bonita e em sua ” listinha” estão algumas das mulheres mais famosas do Brasil.
Passa hora penteando e escovando a juba e provavelmente esfrega no mínimo uns cinco cremes na cutis aveludada, antes de domir.
Mesmo desafinando mais que cantor de churrascaria, ele se acha tanto , mas tanto , que ousou lançar um disco e fazer shows.


O famoso diretor de várias atrações globais , é um digno representante da raça ” eu me acho” .
Zé não tem papas na lingua, não tem medo da crítica e trata os inimigos com uma ironia digna das grandes estrelas .
É do tipo que ameaça cortar o braço de alguém , com a mesma naturalidade que diz que vai beber um copo d’água.
Para apresentar as atrações que comanda , é NEPOTISTA na cara dura : coloca a mulher ! E para as críticas que recebe, todo sarcasmo é pouco.
No twitter do ZÉ , escreveu não leu, o BLOCK comeu.



Max Porto SE ACHA desde a sua participação no BBB9.
A própria postura denuncia. Max tem sempre esse pescoço de girafa e esse olhar de quem veio ao mundo e venceu.
Como ele disse uma vez  : “Eu não me “acho”. Eu já me encontrei há muito tempo!”.
Até gesto de Super herói MAX adotou ao seu jeito ” eu me acho” de ser  ( com os braços pra frente ) . Maximize-se já! Minimize-se Já! Sem a menor modéstia, claro.


Rick Bonadio, jurado do ÍDOLOS, é um típico Alfa Macho. 
Sempre com essas blusinhas coladas no corpo exibindo seus músculos. O tipo que se pudesse comia a si mesmo.
Apesar de propagar algumas pragas.. ops…bandas, pelo país, parece que quem ser estrela mesmo é o próprio.


Se você acompanha Survivor, sabe bem do que estou falando. Rob Mariano conseguiu vencer a última edição justamente por apostar no ” EU ME ACHO ” ” EU SOU PHODÃO” .
Desdenhar e fazer de brinquedo o adversário é seu prazer.
Mesmo com dente sujo, unha podre e cabelho assanhado ele não se deixa intimidar. Rob Mariano comanda um exército e mata os aliados no final, sem piedade. Ele se basta!
Como todo bom ” EU ME ACHO” , desperta amor e ódio na mesma proporção, mas não tá nem ai pra isso.

From → Fabi

Leave a Comment

Leave a Reply

