Skip to content

>#DiaDasProstitutas

June 2, 2011

>Não digam o que isso tem a ver com a gente! Aliás, não vou nem dar tempo de vocês começarem a imaginar a ligação. Vou falar de uma vez.


Como existe reality para tudo no mundo, também tem séries sobre a mais antiga profissão do planeta. Acho dygno, jent! Na falta do que fazer Como sou uma pessoa muito bem informada, trouxe três para vocês.


PRESTENÇÃO, que vem coisas priceless por aí.


Essa é uma série MEIGA. Annie Lobert, ex-prostituta, quer salvar suas antigas colegas de profissão através da sua fundação… hum… religiosa? Espiritual? chamada. Hookers For Jesus. Dizem por aí que o programa tem sexo demais e Jesus de menos mas, segundo Ann, “Se você é um cristão assistindo, então tem de confiar que fazemos isso para Deus”.




O The Cathouse, já cancelado, tinha pretensões beeeeem menos divinas. A HBO gravou a série em um bordel de nevada e, mesmo não mostrando sexo, teve de tudo: clientes negociando com as meninas (sim, eles assinaram a autorização), uma mãe levando o filho virgem, um casal que queria comemorar o aniversário fazendo um menage, um viúvo que não fazia sexo há dois anos e só queria deitar abraçadinho (achei phopho) e até um cafetão querendo convencer uma menina a mudar de bordel. Coisa phyna. A série só teve duas temporadas.



Tem homens também, mulherada! The Gigolos, que estreou em 11 de abril, mostra o dia-a-dia de 5 caras liMdos em Vegas que só querem beber, se divertir, se dar bem, e receber por isso. Eu apoio, sou totalmente contra o sexismo.


Ainda não assistimos a nenhum desses, mas se o Dia dos Namorados for magro, anotem as opções. E Feliz Dia das Prostitutas (Cara, isso soou muuuito errado)

From → Mari, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: