Skip to content

>Dicas preciosas de Britto Jr.

May 31, 2011

>Antes de qualquer coisa, eu gostaria de saber desde quando o Britto Jr. se tornou ator? Porque de acordo com O Fuxico ele é…estaria Britto iniciando sua carreira de galã em alguma novela da Record?


Passado o susto, Britto Jr. resolveu repassar para os futuros participantes toda a sua sabedoria como o apresentador mais tranquilo de reality show, porque fazer discurso de eliminação é coisa de Bial. Vamos aos fatos:

Não querendo ser chata, mas sendo…depois de 11 edições do BBB e de 3 edições de A Fazenda, é meio obvio que é uma luta contra os outros participantes e os medos de cada um. Eu esperava umas dicas mais quentes do Britto, algo como agitar nas festas, causar intriga, provocar barracos…porque cá entre nós, as festas da Fazenda são piores do que quermesse de domingo. E Britto encerra a frase com uma de suas tiradas irreventes a lá “Está chovendo em Itu” ou “A chaleira vai ferver”…fazendo uma analogia esperta entre poeira e fazenda…

Óia aqui Britto, como assim  muitos gostariam de estar lá disputando os milhões? Que eu sabia só entram subcelebridades no programa ou celebridades do passado, entãooo…nós, o povo não famoso e que não tem notinha no Ego, jamais teríamos uma chance de participar. Isso de tática de querer desistir até que funcionou muito bem com a louca da Janaína na edição passada..e já funcionou também no BBB 9 com a menina espevitada Mirla (é esse nome mesmo, né?)


Pensando bem, Britto Jr., meu querido, jamais pense em se tornar ator…o que seria da Fazenda e nossos posts sem você?

From → candie, Fazenda4

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: