Skip to content

>The Voice – Round III Surpresa

May 27, 2011

>



Vamos a mais uma batalha do The Voice! Semana passada tivemos um dos melhores duelos, que mais parecia um dueto, do programa inteiro. Enquanto alguns bons competidores estão indo pra casa bem mais cedo, outros nem tão bons assim ainda estão na competição.



E depois da final do American Idol de ontem à noite, estou aqui esperando um duelo mais do que merecido entre Beyoncé e Christina Aguilera. E aí, quem leva?


Mas voltando ao programa, as cadeiras vermelhas ainda se encontram por lá, mas sem rodadinha, e vou comentar sempre que sinto MUITA falta disso!


E falando em fiasco, já imaginaram Sandy (Devassa) e Ivete como juradas do The Voice brasileiro? 

Até o Adam está com raiva!

Vamos ao duelos de hoje:

Round I – As Luluzinhas


Do nosso lado direito temos a pequenininha Raquel Castro, e do nosso lado esquerdo temos Julia Eason. As duas foram bem na fase de audição, a primeira era muito fã da Christina Aguilera (s2s2) e a outra a primeira jogadora de futebol da parada.

Raquel Castro vs Julia Eason – Only Girl (In The World)




Nos ensaios, as duas já mostraram que iria ser um duelo daqueles, e ainda tivemos um pouco da voz da Xtina no programa, o que já é muito bom. Cantando um dos maiores sucessos da cantora Rihanna, “Only Girl”, as meninas mandaram bem. Não foi o melhor duelo do programa, mas ainda bem que não teve nenhuma dança esquisita ou algo assim.


O som ficou um pouco baixo pras duas meninas, mas tivemos Cee Lo Green dançando e sensualizando.


Nesse duelo, qualquer uma das duas seria uma boa aquisição, mas como Xtina só poderia escolher uma, os jurados adoraram a Raquel, e a vencedora da primeira batalha foi a Raquel Castro. A mascote continua!!




Round II – Girl Power

Do meu lado direito temos Dia Frampton e do meu lado esquerdo Serabee, a do nome esquisto. Dia se destacou muito na fase das audições, cantando com um timbre bem doce e delicado, enquanto Serabee é bem mais agressiva, e se deu bem também na fase das audições. Quem leva esse duelo: A delicada ou a selvagem?

Dia Frampton vs Serabee – You Can’t Hurry Love



Serabee tem um estilo meio Amy Winehouse, e acabou intimidando um pouco Dia Frampton nos ensaios, mas o estilo da Dia Framton é doce e meio parecido com Taylor Swift. De um lado o jeito ‘bêbado e maluco’ e do outro lado um jeito “meigo”. Isso, sim, foi um DUELO Feminino! Os estilos eram tão diferentes, mas tão diferentes, que ninguém gostou da apresentação. Não que as duas não cantassem bem, mas nada combinava, e realmente foi um duelo e não um dueto.

Não não não!



E quem venceu foi a Dia. Amy Winehouse acabou indo pra Rehab mesmo!


Round III – Os Nerds



Do meu lado direito temos Rebecca e sua voz estranha e do outro lado temos Devon, o geek. Ambos se destacaram na fase das audições, com estilos bem diferentes, e cantando “Creep”.



Devon Barley vs Rebecca Loebe – Creep




O Devon começou o desafio com um ponto a menos por não conhecer uma das músicas mais conhecidas do Radiohead. E isso realmente preocupou o Adam, mas na apresentação nem parecia que ele não conhecia a letra, foi muito bom. Um duelo/dueto excelente!


Foi uma performance de arrepiar, e o lado “freak” de cada um apareceu e muito. Surpreendendo a todos, o vencedor foi o Devon! O Geek ganhou!


Round IV – Rosa & Rosinha e a Bela

Do lado direito temos Tori e Taylor e do lado esquerdo temos Kelsey, a bela. Durante as audições a dupla foi bem, ganhando o voto do Cee Lo Green justamente por serem uma dupla feminina bem harmoniosa. Enquanto Kelsey, além da beleza, também mandou muito bem. E aí, quem ganha: Rosa & Rosinha ou A bela?



Tori & Taylor Thompson vs Kelsey Ray – Unwritten





Durante os ensaios, tivemos a dupla desafinando e acabando com os nossos humildes ouvidos, bem parecido com o que acontece no Ídolos, e elas ainda pareceram fofas com isso, como pode? Rosa & Rosinha vs Kelsey mandaram muito bem no duelo. Além de ter coreografia (vergonha alheia) e uma música linda, as vozes também combinaram bastante, e de longe foi o melhor dueto do programa dessa semana.


Foi também o momento mais emocionante. Tivemos Cee Lo Green chorando ao decidir quem foi a vencedora dessa etapa, e isso aconteceu pela primeira vez no programa. Quem ganhou foi a dupla Rosa & Rosinha!!


Uma surpresa, mas o que não tem sido, não é!?
Até semana que vem com a última batalha do programa…

From → Pigmeias, The Voice

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: