Skip to content

>Essa maconha não é minha…

May 27, 2011

>Eita, desculpa boa. Ou tem aquela também…fumei e nem sabia o que era, ou eu estava do lado e fiquei doidão. Funciona? Não, né…só pais muito ingênuos para cair nessa desculpa. E a ex-jurada (olha a sina do ex aí, gente) do American Idol, Kara DioGuardi acredita que irá enganar a mídia e nós com desculpas mais do que manjadas sobre quase ter “morrido” ao comer bolinhos de maconha na casa de Paula Abdul, vamos aos fatos:


Desculpa 1 – “Paula viajou e me deixou ficar na sua casa. A empregada encontrou os bolos no freezer e colocou na geladeira. Não tinha quase comido essa noite” – Ah tá, claro, assim como nas histórias de detetives, não é o mordomo só que leva a culpa. Aqui é a pobre empregada que encontrou os bolinhos.


Desculpa 2 – Kara contou que caiu da cama e rolou da escada. “Quando a ambulância chegou e o cara estava meio ‘Essa m. está muito doida”, lembrou. “Nunca fumei um baseado. Estava tendo alucinações. Tremia como um viciado. Eram má notícias”, disse. – Poxa, não imaginava que um bolinho tivesse efeitos tão loucos assim…(me dá um aí?)


Desculpa 3 – Apesar do incidente, Kara garantiu que o bolo não pertencia a Paula, que no mesmo ano admitiu lutar contra um vício em analgésicos para dor de cabeça. “Não era dela, alguém levou para uma festa e congelou”, garantiu. – Imagina, estava lá sem querer na casa da Paula. E que amigo legal esse, leva os bolinhos batizados para a festa e esquece no freezer? Esse nunca mais vai ser convidado…

From → americanidol, candie

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: