Skip to content

>Ídolos Top 10 – Apresentações

May 25, 2011

>Finalmente chegou o grande momento! Agora é luta acirrada entre os DEZMELHORESCANTORESDOBRASIL, em noite OFICIALMENTE sertaneja.


Mentes tão beeeeeeeeemmmm…






Rolou propaganda da Seda, com a Preta Gil toda trabalhada no glamour na hora de fazer o merchan. Aliás, só assim para a Camila Morais tirar o chapéu. Acho que tinha gente já achando que o acessório era à prova d’água, porque né…


Momento nada a ver: Meu player travou nessa cena e achei que valia o registro.

#MariTrollandoRicky



Karielle Gontijo



Rick adorou e disse que torcia para o Brasil votar nela. Luiza pediu para soltar mais, abusar dos graves. Paula Fernandes, a jurada convidada, afirmou que ela deu linguagem feminina à música que só era cantada por homens. Marco trollou dizendo que ela estava nervosa, e deveria acreditar mais nela… porque ela pode ¬¬




Élson Junior



Rick: “Eu não gostei mesmo!” Para ele, o tema sertanejo assustou o cara. Luiza: “Eu nunca te vi tão nervoso. Acredita em você, e tomara que o Brasil também acredite, porque você é muito bom” (Hmmm. Ok, Luiza). Paula: “Você estava nervoso e talvez não tenha se familiarizado com o sertanejo, mas seu timbre é muito bonito”. Marco: “Você não foi realmente nada bem: eu começo a me perguntar se você chegou aqui por sorte” (Não, Marco. Chegou ali por obra e graça sua).


Sinceramente, acho uma tremenda cara de pau alguém se atrever a se inscrever em Ídolos sem saber cantar sertanejo. Mais uma nota: Valeu a tentativa de transformar sertanejo em pagode, estilo igualmente detestável, mas pelo menos deu uma variada.




Camila Morais


Sem chapéu!



Choram as rosas e chora todo mundo de emoção.


Rick “Quando você vai soltar as notas e emocionar a gente? As suas apresentações estão se tornando repetitivas, isso não é legal”. Luiza: “A sensação que me deu é que você queria que passasse rápido… e é para sentir a música”. Paula: “Eu senti essa pressa também, e você tem uma voz enorme… faltou essa entrega”. Marco: “Há quem goste e quem não goste… eu não gostei”. Mari: “Quem selecionou essa pessoa?!”




Mello Junior



Rick: “Já reclamei demais da sua técnica, falta de emoção… e hoje você esbanjou sentimento. Tenho certeza de que você está na próxima etapa”. Luiza “Sabe por que você está aqui até agora? Porque a gente falava que você tem o potencial e ia se encontrar… ‘Bom dia, Mello Junior chegou. Parabéns’”. Paula “A canção é linda, eu particularmente gosto muito… não só de presença de palco, fiquei bem feliz de ver você cantando”. Marco “Melloo, pelo que eu imagino que você cante, você tem mais talento vocal do que a música te permitiu mostrar. Cantm como se fosse a última vez, nunca pense que vai ter a próxima porque pode não ter…” Mari: “Cantar Luan Santana mostra que pelo menos você sabe que é o público que decide a bagaça e que dessa eliminação você se salvou. Próximo programa: Restart”.




Higor Rocha



Rick: “Quando vai escolher uma música, tem que ser uma melodia que vai favorecer… esse grave não te ajudou hoje… o Brasil quer ver você brilhando e não apagadinho como hoje”. Luiza: “O Rick tem toda razão… a gente entra no campo e tem que fazer gol”. Paula “Eu também te senti contido, achei que ficou preocupado com a performance e não soltou seu corpo… e seu corpo também fala”. 


(Essa cantora concordou com a Luiza coroinha o tempo todo! Caraca…)


Marco: “As apresentações até aqui, e a sua não foi diferente, estão vindos super lineares… muito mais que cantar, é emocionar… aí que mora o ídolo… dentro dessa casa que se chama emoção…” Aff que poeta ¬¬


Mari: “O Brasil não está nem um pouco preocupado com o seu grave. Na próxima, vai de Luan Santana”




Fernanda Portilho



Aiiiiiiiiiii meu coração multicolor! Aliás, o Rick paga um pau pra ela e pra Hellen que fica muito descarado!


Rick: “Você foi muito bem… É natural que as comparações existam, e você mostrou um nervosismo que atrapalhou em algumas notas.” Luiza: “Você se desenvolve cada dia mais aqui dentro… tem uma coisa que te move que ultrapassa o nervosismo…” Paula: “Estou lisonjeada por ter escolhido algo meu com Zezé… você colocou a sua alma e tem muita personalidade vocal”. Marco: “O que é o poder da música… o repertório que sempre falo às vezes é superior ao vocal…”




Raphael Diniz



Rick: “Não dá tempo de fazer tanta coisa…” Luiza: “O que eu acho que está acontecendo é que todo mundo escolhe um tom grave para começar as músicas… não que seja um problema, mas está sendo… tentei embarcar na tua, mas não consegui”. Paula: “Ficou contido demais no início, a canção não desenvolveu…” Marco: “Vocês têm que sentir o que a letra fala… soltem o coração”. Mari: “Desencana, Raphael. Você é lindo apesar de monocelha, e isso vai te levar longe”. Camilla: “Acho que a noite anterior do Marco foi boa, hein? Tava inspirado demais…”




Marjory Porto



Rick: “Eu nunca prestei atenção nessa música como prestei hoje. Mas eu gosto muito da emoção que você passa quando canta”. Luiza: “Marjory, a sua grande força está na sutileza… você é forte demais quando chama a atenção para o silêncio”. Mari: “Luiza, WTH???”


Momento troll do programa:


Marco “Eu não consigo ver uma pessoa falar ‘você não sabe o que é o amor’ com tanta delicadeza”.


Luiza rebatendo: “Não precisa bater pra mostrar o que é o amor!”


Plooooooooooft!!!!!!!!!!




Henrique Lemes



Rick: “Foi sua pior apresentação…”. Luiza: “O que te motivou a estar aí é o prazer de cantar… então não perde isso por nada nesse mundo. Paula: “Imagina que você não tem que inventar absolutamente nada… faz o que você tem que fazer”. Marco: “Você está gripado? Ok. Tenho certeza de que semana que vem você vai cantar bem melhor.”


Pausa para mais um momento troll. Desta vez, com o Rodrigo Faro:


“Muitas pessoas estão enviando frases por sms… só será computado se enviar só o nome!” Meldels, o que será que o povo está enviando?




Hellen Caroline




Camilla: “Aiiiiiiiiiii meu coração multicolor! [2]”

Mari: “Meeeeenos, bem menos, Cá. Quase nada”



Rick cantando a menina: “Além de você estar muito bonita hoje, você cantou bonito, com charme, passou sentimento, se arriscou… parabéns”. Luiza “Achei que o começo ia te derrubar… me deu medo! Mas aí você arrasou! A música foi te levando!” Paula “Achei que seu timbre é limpo, você tem a voz muito limpa… parabéns” Marco: “Hoje, principalmente quando a música sobe, a sua apresentação é a que teve mais brilho”




Na próxima quinta (26), programa ao vivo. Sai um. Em respeito à Camilla, só torço para que Fernanda fique. De resto, quem for tá bom.


Postado a quatro patas por Mari e Camilla.

From → Camilla, idolos2011, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

