Skip to content

>Confinados atrás das grades

May 24, 2011

>

Tudo bem que a gente gosta de um barraco, mas esse povo barraqueou taaaaanto que terminou na delegacia:

Esse aí ganhou o BBUS, e o que a criatura fez com o dinheiro? Comprou drogas! Foi pego quando tentou vender para um policial à paisana.

Buba do BBB4 também foi preso em flagrante, com ecstasy e maconha. Buba faleceu dois anos depois, por falência múltipla dos órgãos e infecção generalizada. Ele tinha dois tumores no abdome.

Alá o Rei do Barraco! Além de ter sido detido por posse de drogas, volta e meia Dado vai parar na delegacia por seus probleminhas com a Lei Maria da Penha.

São as dorgas, mano! Pegaram Dourado e mais um povo que estava usando ecstasy em uma rave, após sua participação no BBB4.

Já o Rodrigo foi acusado de tentativa de homicídio e estelionato. Ele teria forçado a entrada na Festa de Peão de Boiadeiros de Barretos após ter sido barrado por usar uma credencial falsa, e acabou atropelando um segurança. 

Richard Hatch, que inventou as alianças em Survivor, não pagou imposto sobre seu prêmio de um milhão de dólares. Ele ainda tentou escapar dizendo que a produção pagaria a dívida, mas não colou, não.

Essas duas eram as bitches de suas temporadas de Teen Mom, um reality americano que segue a vida de mães solteiras. Amber agrediu o então noivo Gary, enquanto a filha deles estava por perto. Foram os telespectadores que chamaram a polícia, e ela acabou perdendo a custódia da menina. Na segunda temporada, Jenelle foi presa por posse de drogas e por invadir uma casa vazia. Quando o programa terminou, ela foi presa novamente por atacar uma amiga.

Só gente de crasse.

From → Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: