Skip to content

>10 Participantes de SYTYCD que Deveriam Ser All-Stars

May 23, 2011

>



O programa So You Think You Can Dance tem colocado os melhores pares de antigas temporadas para funcionar como um par-mentor dos outros participantes. Mesmo que a produção ainda não tenha anunciado quem será All Star na oitava temporada, aí vai uma listinha de quem a gente gostaria de ver novamente.


Para quem assiste apenas pelo LIV, esse post tem SPOILER.





O formato All Stars mudou um pouco para a nova temporada. Ano passado, os produtores limitaram os dançarinos a 10, com os all stars dançando desde o primeiro show ao vivo. Mas agora SYTYCD trará de volta o top 20 e não apresentará os all starts até que o grupo tenha chegado a 10.


Nigel Lythgoe disse que quer que os all stars valorizem o top 10, então é provável que eles nem tenham sido escolhidos ainda. Se isso for verdade, bem que eles podiam considerar a nossa sugestão.


Travis Wall: Segundo colocado da temporada 2, Travis Wall é o nosso número uno para os all stars. É improvável que o dançarino contemporâneo consiga uma das colocações, já tendo recebido tantos elogios por sua coreografia. Travis coreografou apresentações memoráveis como “If It Kills Me,” para Jeanine Mason e Jason Glover da quinta temporada, e “Fix You,” dedicada à mãe dele, na sétima temporada.


Como participante de SYTYCD, Wall dançou “Bench”, vencedora do Emmy, coreografada por Mia Michaels.



Ivan Koumaev: Ivan Koumaev pode não ter sido o melhor dançarino a agraciar o palco de SYTYCD. Aliás, não foi nem o melhor dançarino de hip-hop. Mas ele nos ganhou na segunda temporada com sua carinha de bebê e seus patins.


Mesmo tendo recebido pouco treinamento, Koumaev nos deixou CHO-CA-DOS quando fez a apresentação contemporânea com outra das nossas favoritas da temporada, Allison Holker (mais sobre ela lá embaixo).



Após SYTYCD, Koumaev apareceu em Step Up 3D.


Pasha Kovalev: Essa lista de all stars não estaria completa sem um sexy dançarino russo de dança de salão. Foi uma decisão difícil entre Kovalev e Dimitire Chaplin, mas Chaplin tem uma arrogância que dá nos nervos (e extrapolou o número de vezes que temos saco para vê-lo sem camisa).


Kovalev apareceu como all star na sétima temporada e também fez coreografias para o programa.



Kent Boyd: Kent Boyd foi segundo colocado da sétima temporada. Seria interessante ver o quanto ele cresceu desde o ano passado, quando foi criticado pela falta de versatilidade.


Logo depois da competição, Boyd fez uma aparição especial na série Shake It Up, do Disney Channel.



Alex Wong: Alex Wong tem treinamento clássico e foi desclassificado após se machucar na temporada passada. Se não fosse por isso, ele podia ter sido o campeão.


Jeanine Mason: Jeanine Mason é a nossa número uno entre as mulheres. Vencedora da quinta temporada, Mason foi a zebra que cresceu no momento certo. Seria muuuuito legal vê-la como all star, especialmente se os boatos que sua irmã caçula estará na competição forem verdadeiros. 



Allison Holker: Nós continuamos achando que Allison Holker foi eliminada da segunda temporada cedo demais. Foi legal ela ter voltado na sétima temporada como all star, e bem que poderia ser escolhida de novo esse ano. Sua performance de “Hallelujah” com Alex Wong foi uma das melhores do ano passado.


Chelsie Hightower: Chelsie Hightower é a nossa favorita no que diz respeito à dança de salão. Hightower ficou no top 6 da quarta temporada, mas na verdade o que mais nos impressionou foi quando ela dançou outros estilos, especialmente o hip-hop com Mark Kanemura.



Mas é improvável que Chelsie volte para o SYTYCD, já que ela está trabalhando no Dancing With The Stars (A final é hoje, compañeros!).




Kayla Radomski: Como finalista da quinta temporada, Kayla Radomski dançou uma das apresentações mais memoráveis da história do SYTYCD, “Addiction”, coreografada por Mia Michaels. Ela foi uma das dançarinas mais versáteis do programa.



Lauren Gottlieb: Lauren Gottlieb é figurinha fácil do SYTYCD desde que competiu na terceira temporada. Aliás, ela tem uma história com o programa desde antes de participar, como assistente do coreógrafo Tyce Diorio.



Sua habilidade de dançar quase todos os estilos a faz perfeita para o all star. Lauren já participou no ano passado, e há chances de que volte na oitava temporada.


Fonte: Too Much To TiVo

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: