Skip to content

>Ego dos não famosos

May 21, 2011

>


*Eu também vou ali virar DJ e volto já.


*Quando ex BBB não vira DJ, ele fica amigo de algum.


*Paulão é tão fã da Valesca Popozuda que ficou amiga da sósia dela.


*Ainda bem que ela só está ajudando na divulgação… Imaginem só um livro da Maria?

*O que eu quero saber mesmo é se ele já aprendeu a apresentar Reality Show!




*Se foi isso, vocês acabaram de estragar a surpresa. E se não foi vocês acabam de plantar a discórdia.




*Eu não sabia que para apresentar Reality Show era preciso tirar a roupa. O Bial tirando a roupa não tem, né?



*É só ela não pegar os mesmos profissionais que estão ajudando a Paulinha que ela consegue chegar lá!

Paparazzo – Making Of: Priscilla Pires no inverno

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

*Despedida de solteiro para o maridão, né?





*Só não vale colocar o nome da filha de Cacau, hein!


*Manchete da Manchete : ” Ex BBB Janaína tá fazendo qualquer negócio pra posar nua”



“Xiii, acho que a Jararaque perdeu, hein!”
*Pra irritar Jararaque, até eu passo a ser fã da Nicole.

Leave a Comment

Leave a Reply

