Skip to content

>The Voice – Round II

May 18, 2011

>



O programa dessa semana promete. Após a batalha da semana passada parecendo mais um ringue de luta livre, dessa vez os duelos parecem ser bem mais fortes, e vão acabar eliminando muita gente boa. E com a entrada de Blake Shelton para o time dos casados, só resta Cee Lo Green de solteiro.

Alguém topa?






Começando o programa, tivemos um recap do último episódio, alguns momentos das apresentações dos candidatos na semana passada, e os cantores que passaram para a próxima fase:


Frenchie Davis – #TeamXtina
Vicci Martinez – #TeamGreen
Casey Weston – #TeamAdamHot
Patrick Thomas – #TeamCountryMan


Agora vamos conhecer os próximos “lutadores” e o que cada um vai cantar em seu desafio.

Momentos de Tensão!!!



Ok, não chega a tanto, mas vamos aos desafiantes dessa semana:


Round I – Os estranhos



Do nosso lado direito temos o cabeludo Tje Austin, e do nosso lado esquerdo temos o celular, ops, temos o Nakia. Os dois foram bem fortes na primeira fase do programa, ambos foram disputados e acabaram escolhendo o nosso pavão misterioso como “mentor”. Eles irão duelar cantando a música “Closer”. Se essa fosse uma disputa que envolvesse o cabelo, o Tje ganharia o programa, sem sombras de dúvida.

Tje Austin and Nakia – Closer




Após a apresentação dos “estranhos”, é necessário afirmar que o Tje arrasou. O estilo musical era o dele, porém a potencia vocal do Nakia realmente foi o diferencial nessa fase. Um cantava em seu estilo e o outro estava fora da zona de conforto e foi super bem, e justamente por isso quem acabou levando a melhor foi o Cee Lo branco.

Round II – Woodstock

Do meu lado direito temos Elenowen, os hippies, e do meu lado esquerdo temos Jared Blake, o roqueiro. Esse com certeza será um dos duelos mais “diferentes” proposto até agora, pois temos dois estilos bem diversos. Durante a primeira fase, a dupla foi bem, entretanto Jared foi para a repescagem e só assim conseguiu estar na batalha. E aí, quem leva a melhor?

Elenowen and Jared Blake – Ain’t No Mountain High Enough [The Voice Battle Round]




Cantando uma das músicas mais conhecidas dos Estados Unidos, “Ain’t No Mountain High Enough”, tivemos uma grande surpresa. Para quem apostava no casal como vencedor dessa etapa, se surpreendeu ao ver Jared Blake dominando o ringue. Enquanto a dupla Elenowen ficou mais preocupada em paquerar, tivemos um roqueiro dominando a música. E assim como eu, Blake também percebeu a grande diferença nesse duelo, e quem acabou ganhando a luta foi papai roqueiro Jared Blake.


Round III – Os bons

Do meu lado direito temos Angela Wolff, a persistente, e do meu lado esquerdo temos Javier Colon, o envolvente. Na primeira fase do programa, Angela acabou indo para a repescagem e só assim garantiu a sua ida à fase de batalhas Entretanto o seu desafiante, Javier Colon, foi um dos grandes “disputados” do programa, com um timbre de voz que faz qualquer um pensar em ir pra praia e relaxar. Dois bons competidores onde um consegue ir para a terceira fase. Acho que Adam acabou escolhendo mal, mas vamos ao duelo:

Javier Colon vs Angela Wolff – Stand By Me




E cantando mais uma música super conhecida, “Stand By Me”, Javier já começou arrepiando todos, com uma pegada bem delicada e meiga, e depois vimos todo o momento “loba” da Angela Wolff. O duelo mais parecia um dueto, algo meio Cídia e Dan, mas foi bonitinho de ver. Sem sombra de dúvidas, mesmo com todas as firulas da Angela, quem acabou levando essa batalha foi o Javier Colon, o que não foi nenhuma surpresa.



Round IV – Rock n’ Roll



Do meu lado direito temos Beverly McClellan, a careca, e do nosso lado esquerdo temos Justin Grennan, o desconhecido. Os dois cantores são os desafiantes do grupo da Christina Aguilera, e preciso dizer, a vovó do Rock vs o desconhecido é quase uma sentença eliminatória. Mas vamos ao duelo:



Beverly McClellan vs Justin Grennan – Baba O’Riley




Cantando Baba O’Riley, os dois fizeram um dos melhores duelos vistos até agor. Não sei se foi apenas pela música, mas os dois foram muito bem, contagiando toda a platéia e os jurados. E como eu disse anteriormente, disputar com a Vovó careca não seria nada fácil. Como previsto, Justin Who foi eliminado.


From → Pigmeias, The Voice

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: