Skip to content

>O que Aconteceu com as Vencedoras de ANTM – Parte III

May 18, 2011

>É hoje que a Brittani vai dar de cara na parede! Vocês estão tão emocionadas e a-ha-za-das com o final da temporada quanto eu? Enquanto o programa não começa, bora ver o que aconteceu com as últimas cinco vencedoras de ANTM:

McKey saiu na InTouch Weekly de dezembro de 2008, e na Seventeen de fevereiro de 2009 como parte do prêmio de ANTM . Além de várias revistas, recentemente ela apareceu no Yahoo Style com a vencedora Plus Size Whitney. Fez vários anúncios para Forever 21, Rendezvous, Myer, Crabtree and Evelyn e Sass and Bide. Apareceu na edição de setembro de 2009 da Marie Claire, modelando para Oroton, Fendi e Miu Miu (CHIQUEEE). Também foi capa da edição de outono 2009 da revista de tricô da Vogue. Depois disso, deve ter sido engolida pela Terra, porque não tive mais notícias.

Teyona fez em torno de trinta desfiles durante o Arise Cape Town Fashion Week e fez parte do África do Sul Fashion Week.
 

Como parte dos prêmios do programa, ela fez a capa e um editorial de seis páginas para a revista Seventeen em julho de 2009. Também apareceu nas revistas In Touch Weekly, Destiny, Glamour, Edgars Club e Soul.


A anãzinha Nicole parece ter se dado melhor que as amiguinhas amazonas da lista de hoje. Atualmente, tem contrato com a Wilhelmina Models.
 

Fez a Seventeen e a CoverGirl como parte do prêmio, e também saiu na Illiterate Magazine, onde ganhou um editorial, no AOL.com, e nas revistas More e OK! Nicole deu o ar da graça no catálogo da coleção de outono 2010 Wild Fox Couture’s 2010 junto com as modelos Rachel Ballinger e Daria Plyushko, além de anúncios online para Spirit Hoods e uma campanha para a coleção primavera 2010 da Heritage 1981’s (marca irmã da Forever 21). Ela estará na campanha da linha da Nicole Richie House of Harlow 1960. Em janeiro de 2010, rolou o boato que Nicole seria o rosto da coleção primavera/verão de Alexander McQueen, mas era tudo pegadinha.


NOTA: Para quem assiste pela Sony, as próximas duas vencedoras são SPOILER. Logo, não continue…




Krista não ganhou há tanto tempo assim, o que justifica seu currículo pequenininho. Ainda assim, ela desfilou para a top designer nova-iorquina Nicole Miller no New Zealand Fashion Week, e modelou para a Celestino Collection dos também top Betsey Johnson e Sergio Guadarramo.
 

Em 2011, Krista desfilou para BET’s Rip The Runway.



Chegamos à minha linda patinha Ann! No ciclo em que Tyra resolveu virar high fashion, vamos ver o que aconteceu com a nossa panaquinha.


Sua capa na Beauty in Vogue saiu este mês, maio de 2011, e seu editorial na Vogue Italia foi publicado em março de 2011. O último foi fotografado por Ellen Von Unwerth e, ao invés de duas páginas, Ann ganhou cinco. Isso é podeeeeer, compañeros!

Ela desfilou para Alex London com Jane Randall.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: