Skip to content

>Dancing With The Stars – Semi-finais

May 18, 2011

>Chegamos às Semi-finais! Parapapapapapá Parapapapáaaaa

Tombos


Sensualidade


Tragédia




Nessa semana, cada dupla teve de se apresentar três vezes. Na verdade, duas + uma. O “mais uma” era uma competição de Cha-Cha-Cha em que o vencedor ganhava 15 pontos extras no placar final.


Ralph e Karina – Tango Argentino




Len disse tudo o que eu estava pensando… sério. A dança estava precisa, muito bem executada, mas faltou emoção. E agora sou eu dizendo: O legal do Ralph é que, com ou sem erros, machucado ou não, ele empolga. O tango argentino não empolgou. Bruno disse que ele parecia um executor frio e não um amante latino, finalizando com: “São as semi-finais, sorry” (platéia vaiando). Carrie Ann disse que ele tinha de levar a interpretação do rosto até os pés. Que às vezes parecia que seus pés estavam em outra personagem. Quando o povo vaiou, ela se justificou dizendo que estava fazendo uma crítica construtiva. Hum… tá… desde que Ralph e Karina tenham entendido o que ela quis dizer. Eu, por exemplo, fiquei perdida.



DEEEVOS – Valsa Vienense




Bruno falou que Kirstie estava na crista da onda (palavras dele; não uso essa expressão desde 1983), e que fez a difícil passagem de braço sem perder o timing. Carrie Ann disse que foi lindo, mágico, impressionante e que ela transformou o salão. Len achava que ela se enrolaria, mas dançou lindamente, com rotação boa, postura ótima, trabalho excelente. Deeevos.



Num entendi. Cadê 10???


Mark e Chelsea – Tango Argentino




Vou confessar que torço muito mais por esses dois por causa do liMdo do Mark. Carrie Ann disse que seria chata por estarem nas semi-finais… e foi. Reclamou que Chelsea não deu 100% (um problema que já estava aparecendo no vídeo dos ensaios), que as pernas estavam flexionadas e várias vezes ela não terminava os movimentos. Len concordou no que dizia respeito às pernas, mas acrescentou que a dança foi limpa, precisa e de primeira classe. Bruno disse que foi como assistir à Sharon Stone em Instinto Selvagem (o que, na Brunolândia, é sempre uma coisa boa).



Hines e Kym – Tango Argentino



Kym resolveu experimentar passos novos. Como resultado, Hines quase esmagou o pescoço da moça e a mandou para o hospital.




PRESTENÇÃO



Para Len: “ISSO É UM TANGO”. Bruno disse que foi como sexo de qualidade: você não queria que terminasse nunca”. Carrie Ann, aos prantos (juntamente com Hines e metade da audiência), disse que ficou impressionada com a forma como ele apoiou e sustentou Kym durante a performance.

Sério



Antes da segunda dança, cada estrela ganhou um “Arquivo Confidencial” para o qual não tenho o menor saco, então vamos ao que interessa.


Ralph e Karina – Salsa (Atenção para o enchimento na bunda do Ralph e a cara de tigrão no fim da coreografia. VA eterna)



Foi beeeeeeem melhor que o tango. Len achou selvagem demais. Bruno concordou com Len. Perguntou se Ralph estava usando fraldas extra-grandes, pois suas pernas estavam muito separadas (Ouch. Não gostei). Carrie Ann falou que foi tão bizarro que ela acabou gostando.



DEEEVOS – Paso Doble




Bruno chamou a DEEVA de força da natureza. Carrie Ann falou que ela era a rainha do Paso Doble. Len deu os parabéns, pois Kirstie pegou as duas danças mais difíceis (na opinião dele) e as dançou fabulosamente.

GO DEEVA GO DEEVA GO DEEVA GO DEEVA



Tá, parei.



CADÊ DEEEEEEEZ????


Mark e Chelsea – Rumba (o Arquivo Confidencial dela teve Joe Jonas, mas a minha pressão não subiu porque tenho mais de… hum… vinte anos)




Carrie Ann adorou. Len falou que Chelsea realizou seu potencial. Bruno achou a rumba romântica, erótica e maravilhosa.



Hines e Kym – Salsa






Len adorou a alegria de Hines ao dançar. Bruno disse que só uma frase descreveria Hines: “Você é lindo, cara”. Carrie Ann não conseguia nem expressar o quanto amava assisti-lo.



Vamos então ao Cha-Cha-Cha que valia um bônus de 15 pontos e funcionava assim:



Na verdade, foi uma ótima idéia para evitar que as melhores duplas sejam eliminadas por não serem queridinhas do público.


Primeiro tivemos Hines e Kym contra Ralph e Karina:




Hines e Kym ganharam… Duh


Em seguida Mark e Chelsea contra DEEVOS




Com vitória de Mark e Chelsea.


Por fim, as duplas vitoriosas se enfrentaram, e foi a única vez que teve um pouco de suspense:




Mark e Chelsea ganharam e levaram os 15 pontos.

Resultado:


O placar estava:


4. Ralph e Karina
3. DEEVOS
2. Hines e Kim
1. Mark e Chelsea, com a ajudinha dos 15 pontos da Batalha de Cha-Cha-Cha


A votação do público não mudou o resultado de segunda-feira, portanto tínhamos vários liMdos no Bottom Two:



No fim, o eliminado foi Ralph.


Fiquei bem chocada.


Bem ahazada.


Mas amo os DEEVOS também e não vou muito com a cara da Karina, então, que seja.



Ralph, Tigrão, nunca esqueceremos você e seu enchimento de bunda.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: