Skip to content

>O que Aconteceu com as Vencedoras de ANTM – Parte II

May 17, 2011

>Ainda não sabemos quem vai ganhar ANTM 16, só que Brittani dará com a cara na pilastra. Então, bora para mais um Anos Depois…

Danielle se deu muuuuuito bem, mesmo tendo mudado da Ford Models (com quem assinou como prêmio do programa) para a Click Model Management.


Além de um milhão de revistas, Dani foi uma das poucas participantes de ANTM a receber convite para a Fashion Week. Honra, aliás, que recebeu várias vezes. Esse ano mesmo estava desfilando na New York Fashion Week para a TRIAS, Farah Angsana e Mara Hoffman. Também foi uma das poucas vencedoras do ANTM a ter seu contrato com a CoverGirl renovado e a fazer inúmeros comerciais para a marca.


Ela também é porta-voz da Akademiks e apareceu no The Wendy Williams Show em 2009 como modelo da Pastry, linha de Vanessa Simmons e Angela Simmons. Também foi fotografada para o PINK online style guide da Victoria Secret.


Minha liMda desbocada que mandou Nigel enfiar o mastro do toureiro não tem trabalhado tanto. Ela participou de algumas séries americanas como One Tree Hill e Gossip Girl. Foi co-apresentadora de Scarred, na MTV, e the Pretty Wicked, reality show da Oxygen.
Apareceu várias vezes no Tyra Banks Show e tem sido mostrada nas propagandas de ANTM.



Poxa…



Mais tosco que isso, só o pouquíssimo que descobri sobre a Jaslene. Ela participou de uma das temporadas de Project Runway, aparecendo no desfile final. Foi indicada como Escolha Feminina Estrela de TV de Reality Show durante o Teen Choise Awards 2007. E ganhou o prêmio de Latina Numero 1 da revista Latina, durante o Latinas Do Ano (cara, é “latina” demais para uma frase só).



Tá que não entendi até hoje a vitória da Saleisha Cabelo Playmobil do Demo, mas vamos em frente…

Saleisha apareceu várias vezes no Tyra Banks Show, incluindo a vez que ela, Tyra, Jaslene, Claire Unabia e Michael Bloomberg plantaram uma árvore em homenagem ao Dia da Terra de 2008. Esteve na première do Polanski Unauthorized, na festa Vavoom Upfront, e fez uma aparição no vídeo de Sex Therapy, de Robin Thicke. Só faltou virar DJ, e teria um currículo digno de um ex-BBB.


Fechando o Anos Depois de hoje, vamos à ganhadora Plus Size de ANTM.



Whitney foi capa da revista Jacksonville várias vezes, além de sair em outras publicações. Ela é a porta-voz da Smile Stylists, modelou para Metrostyle, JC Penney, People Magazine, Diana Warner Jewelry, Forever 21, Saks Fifth Avenue, é o rosto da Torrid, Converse One Star, Fashion Bug, e fez uma campanha para Pure Energy/Target no outono de 2010.

Ela também é embaixadora da Associação Nacional para Distúrbios Alimentares e a porta-voz da marca Right Fit, da Fashion Bug. Também fez um comercial da Covergirl com Rihanna.

Em dezembro de 2009/janeiro de 2010, Whitney se tornou modelo da linha Faith 21, da Forever 21.


Terminamos amanhã, antes do Season Finale. EMOÇÃOOOOO!

From → antm10, antm6, antm7, antm8, antm9, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: