Skip to content

>O que Aconteceu com as Vencedoras de ANTM

May 16, 2011

>Sempre dizemos que o ANTM nunca faz uma Top Model. Tá que o programa não revelou nenhuma Gisele Bundchen, mas o que aconteceu com as vencedoras? Enquanto esperamos para ver qual das bitches vai ganhar na quarta-feira, bora dar uma olhada no que aconteceu com as que levaram os outros ciclos.

Adrianne se deu bem nas telas. No início de 2005, participou do The Surreal Life, um reality beeeem vergonha alheia da VH1, estilo Casa dos Artistas. Lá ela começou um romance com outro participante, Christopher Knight. Os dois ficaram noivos, se casaram, tudo documentado pelo canal, o que lhe rendeu uns 450 mil dólares. Por causa do programa, ela foi listada pela Maxim’s Hot 100 como uma das 100 mulheres mais sexies do planeta. Também participou do filme Meu Querido Brady ao lado do marido, e apareceu em Dirt com Courtney Cox. Com inúmeros programas de televisão no currículo, entre novembro e dezembro de 2010 Adrianne trabalhou como jurada em um reality da PlayStation.



Amoooo \o/ 

Yoanna assinou com a IMG Models depois de vencer o programa, e estreou como modelo de passarela na Mercedes-Benz Fashion Week em 2004, desfilando para Petro Zillia, Custo Barcelona, Sue Wong, e John Sakalis.  Também fez comerciais de televisão, uma história na revista Psychology Today magazine, e posou para a linha 2005 de Sue Wong. Ela também virou apresentadora do reality The Look for Less, uma espécie de Esquadrão da Moda com orçamento limitado.

No ano seguinte à sua vitória, Yoanna foi escolhida O Rosto da rede de televisão CW (a mesma de ANTM) e apareceu em vários comerciais. No exterior, assinou com a agência dinamarquesa 1st Opinion Model Management e ganhou um contrato com Careline, uma companhia israelense de cosméticos. Apareceu em um comercial para a marca de maquiagem Sheer Cover, a linha de maquiagem Leeza Gibbons, junto com Naima, vencedora do ciclo 4.

No verão de 2008, Yoanna apresentou Queen Bees, um reality que tentava reformar meninas bitches. E em 2010 particpou do programa The Tyra Banks Show.



A Master Bitch que ganhou o programa acabou virando atriz, fazendo várias séries e filmes pequenos. Ah, e mudou o nome para Eva Marcille.

Sua carreira inclui participações em Kevin Hill, Smallville, Everybody Hates Chris e The Game. Também apareceu em videos de Angie Stone (Baby), 50 Cent (I Get Money) e Jamie Foxx (DJ Play a Love Song). Estão achando pouco? Ela é mencionada na música On & On de Missy Elliott: “Top model diva but my name not Eva.”

Recentemente, Eva entrou para o elenco de The Young and The Restless como uma jovem mãe chamda Tyra Hamilton. Após alguns meses, seu personagem, que era temporário, virou permanente. Em 2009, Eva foi indicada a dois prêmios NAACP Image Award for Outstanding Actress in a Daytime Drama Series, mas não ganhou nenhum deles =(
 
O último filme que ela participou foi em 2010, ‘The Boys and Girls Guide to Getting Down’, rodado apenas para a TV.
 

Naima entregou um Emmy em 2005 e foi jurada de um concurso de Miss (o.O) no mesmo ano. Além disso, continuou trabalhando como modelo. 

Ela fez campanhas para CoverGirl,
Split Clothing, e Jazz Album Samsung, e saiu nas revistas ELLE, Fuego, US Weekly, Radaar, IN Touch, Star e Teen People Magazine. Desfilou para Christopher Deane, Gharani Strok, Carlos Miele, Walmart (Cara, ISSO eu achei pobre), Fashion Comedy Style 2005 (um evento de caridade), e a New York Fashion Week 2007 (ISSO eu achei chique). Ela também tem modelado com suas irmãs: Ife, para o iTunes, e com sua gêmea Nia para a linha de lingerie da Camille McDonald, que participou do Ciclo 2 e vai estar de volta no All Stars.

Atualmente, Naima é a vocalista da banda Galaxy of Tar, que lançou um single em maio do ano passado.



A vitória da Nicole é uma daquelas coisas que eu não entendi até hoje. Tá, isso deve ser coisa minha, porque a mulher se deu bem.

Logo depois do programa, Nicole foi para Paris com o fotógrafo Giles Bensimon e fez um photoshoot de alta costura que saiu na Elle. Saiu em um milhão de revistas. Várias vezes na Elle, na In Touch, na People, na US Weekly, só para citar alguns exemplos. Em 2009, saiu na Elle Singapura e apareceu na capa da Cleo Malásia.

Atualmente, Nicole tem contrato com as agências Nous Model Management, Upfront Models na Singapura, e Paragon Model Management.

Post com continuação. Amanhã tem mais cinco, incluindo a minha liMda CariDee \o/

From → antm1, antm2, antm3, antm4, antm5, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: