Skip to content

>Ídolos – Top 15

May 15, 2011

>



Mesmo que não seja emocionante, já que a lista vazou a milênios, vamos ao menos ser solidários e sofrer junto com os MELHORESCANTORESDOBRASIL. Pelo menos ELES não sabiam quem ia ser eliminado.



Os MELHORESCANTORESDOBRASIL chegaram ao hotel da Paris…



Mulherada alternando entre flor no cabelo e chapéu de caubói e soltando gotas de sabedoria na linha de “Estrada sem pedras não é estrada” (Tupiniquim, Rihanna).



Vamos também dar um apoio à Luíza, transtornada por ter que ser vaca.


Com muito choro e suspense Britto Jr Style, OSMELHORESCANTORESDOBRASIL são…



Camila Morais, porque: os jurados acharam que ela era uma das menos ruins da seleção. Me irrita porque: usa chapéu de coubói, tipo, O TEMPO TODO. Atenção ao fato de eu não falar sobre ela ser boa cantora ou não. Ela não é.



Gostei da Dani Mota nas audições. Não vibrei. Não vibrei com ninguém. Mas se essa lista é o que temos para hoje, é bem provável que role uma afeição entre nós até o fim do programa. O fato de não usar flor no cabelo nem chapéu também conta muito a seu favor.



Eu nem lembrava do Elson Júnior, para vocês verem como essa seleção foi boa (/contém ironia). Mas ele passou. Yay para ele. E também não é sertanejo. Yay para mim.



Fernanda Portilho tem uma linda voz grave estilo Ana Carolina. Não é uma Nise, mas a Nise não ganhou nem nunca ganharia (por algum motivo, DEEVAS não podem ser ÍDOLOS), o que significa que ela teria alguma chance (temos um colírio e uma ceguinha, lembram? Sem chance).



Hellen Caroline. Por que, Senhooooor? Por queeeeee?



Alá o colírio! Família Henrique Lemes surgindo em 5… 4… 3…



Se for para premiar outra criança, sou mil vezes mais o Higor. Ele não canta sertanejo colegial, universitário, nem qualquer outro tipo, e tem uma voz muuito gostosinha. Tudo bem que, na fase Teatro, ele errou a letra da música do Tim Maia inteira. Mas Hellen Caroline (Por que, Senhooooooor? Por queeee?) desafinou o tempo todo e entrou, então…



Eu estava comemorando a eliminação do Danilo…



E aí me chega o Jean Carlos, inunda a TV e é aprovado. Cara, que irritação.



Se Hellen Cristine (Por que, Senhooooor? Por queeeee?) e Camila Morais entraram, acho justo que Karielle entrasse também.



É claaaaro que a mulher que fez a Luiza chorar entraria. É óooobvio que ela estará entre as finalistas. Ai, saco.



Então. Muito mais interessante que suas qualidades vocais, é o fato de ele estar na página oficial de Ídolos como Mello Junior. Estava me perguntando por que alguém com menos de sessenta anos queria ser chamado assim, quando descobri que o nome dele é Desidério. Entenderam agora, companheiros?



Maynah. Chapéu Fail.



Mônica Costa. Também não me lembrava dela. Memória Fail ou Mônica Fail? Descobriremos em breve.



Rafael Carvalho tinha ido parar na sala misteriosa e acabou sendo repescado para o Top 15. Aqui entre nós, ele é bem melhor que muitos que não passaram pelo susto de quase ser eliminado.



Raphael Diniz. Desse eu gosto. Gosto da voz, é afinado (ao contrário do que Marco Camargo diz, afinação NÃO É pré-requisito) e gostei da forma como ele respondeu quando perguntado se achava que era bom. “Acho” na lata, sem ficar chorando nem justificando falhas das outras fases.


É um Top bem chinfrinzinho por enquanto. Bora ver se o programa dá uma refinada nesse povo.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: