Skip to content

>ANTM All Stars: Reencontrando as bitches

May 13, 2011

>Enquanto os inimigos nos sabotavam ontem, foi divulgada a lista das participantes da próxima temporada de ANTM… Aquela que será All Stars, e que faz meus olhos encherem d’água cada vez que penso no assunto. Logo, sem mais delongas, vamos ver quem amaremos e odiaremos DE NUEVO!




Do ciclo 1…

Shannon



Hoje com vinte e seis anos, Shannon fazia parte do círculo de orações da primeira temporada e se recusava a posar nua. Inexplicavelmente, ficou com o segundo lugar. Não ganha nem a pau.


Do ciclo 2…

Camille



Ok, eu peguei pesado na foto, mas odiaaaava a criatura. Eu e todas as outras da casa, e é por isso que sua escolha é per-fei-ta. Camille era daquelas que se achavam muito mais do que podiam e, ainda por cima, dedurou para os jurados que minha lindinha Yoanna poderia ter um distúrbio alimentar. Parece que depois que o programa acabou andou trabalhando na Europa.


Ciclo 4…

Britanny



Yay! Ela começou meio mal das pernas por acharem que era sexy da forma ruim, mas cresceu e morreu na praia. Tinha aquela personalidade forte que TODOS AMA, e era barraqueira sem ser odiosa.


Do ciclo 5…

Bre

Emoçãooooo! Bre é a louca que acusou Nicole de ter comido suas barrinhas e despejou todo o energético da menina na pia. A mulher é bapho.

E…

Lisa



Chata, se acha, pensa que tirou de letra todos os desafios e photoshoots, e bebe demais. Tem como não amar?


Do ciclo 9…

Bianca



Vilãzona detected! Brigava com todo mundo, e vivia chamando a vencedora Saleisha (que eu também odiava, mas whatever) de gorda. Depois do programa, Bianca brigou até com Nikki Blonski, atriz de Haispray.


Do Ciclo 10…

Dominique



Era outra que barraqueava feito louca (se bem que o ciclo 10 foi a maior concentração de bitches EVAH!), além de ter um despertador dos infernos que deixava as meninas loucas.


Do ciclo 11…

Isis



Era uber fofa, mas o fato de ser transex despertou o que havia de pior nas bitches da casa. Nenhuma dúvida de que o mesmo acontecerá dessa vez.

E…

Sheena



Além da possibilidade de ela e Brittany saírem no tapa para ver quem é mais piranhuda, não vejo o menor sentido na presença da Sheena.

Do ciclo 12…

Allison

Também não entendi. Gostava dela, torci por ela, mas não vou ser #TeamAllison dessa vez, não. Porque, se for para gostar de uma Sweetheart…

Do ciclo 13…

Lauraaaaaaaaa



A coisa mais meiga e adorável que já passou por ANTM, e olha que é difícil eu gostar de alguém meigo. Estou LOUCA para saber se ela tem castrado muitos bois e quais foram as últimas criações da sua vozinha costureira.


Do ciclo 14…

Angelea



essa é bapho desde as audições do ciclo 12, quando quase saiu no tapa com a vaquíssima Sandra e acabou não ficando entre as selecionadas. Quando voltou quatro ciclos depois, parecia bem mais calma, até resolver ganhar no grito.

Do ciclo 15…


Kayla



Além de dar faniquito quando tinha que fotografar com um homem, nada em termos de potencial barraqueiro a credibiliza para esta edição, apenas o fato de ela ser MUITO boa e, na minha opinião, prematuramente eliminada.


Do ciclo 16…

Deeeeeeeevaaaaaa!



Emoção, emoçãooooo! Lexie não nos abandonou por muito tempo! Vamos poder amá-la novamente ainda esse ano \o/

From → antm17, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: