Skip to content

>Rapidinhas do mundo dos realities

May 10, 2011

>Que peninha


O Dado Dolabella ainda acha que está sendo injustiçado. Em entrevista ao Extra Online, o ator e pseudo-cantor afirmou que no caso de sua ex-namorada, Luana Piovani:



“Ela queria ficar na boate, já era a décima vez que isso acontecia. Estava gravando novela e acordando cedo…Voltei para avisar que ia embora, ela segurou meu braço com força e falou: ‘Se você for embora, nunca mais olha na minha cara’. Soltei o braço porque a unha dela estava prendendo em mim. No que isso aconteceu, ela se desequilibrou e caiu no chão”.

A mãe do ator, a atriz Pepita Rodrigues, completou que não é ela quem mima o filho, e sim o Brasil. Oi?


Papai de novo


Já que o assunto é Dado Dolabella, de acordo com o site EGO, o rapaz vai ser papai de novo. A atual namorada do ator, que não é a Maria Gadú (ufa!), está grávida do terceiro filho do ator. 




Briga boa!



Que o reality show “The Voice” é um sucesso, ninguém pode negar. e pensando nisso a Band e o SBT estão numa briga dura para conseguir os direitos do programa. E aí, quem leva essa?


Bapho


Após o lançamento da Playboy da Jaque, sua colega de confinamento, Adriana, teria comentado que a próxima edição que a terá na capa “não irá precisar de retoques”. Pelo jeito o sangue de uma das “pretinhas” ferveu. Em seu Twitter, Jaque comentou:


“Nem sempre estamos entre as pessoas que escolhemos. Tem pessoas que nesse momento tinham que fazer isso. E agora vem a do Rio. Quero todas as pessoas que verdade de tem sentimento por mim. A revista ficou lindaaaa e não teve retoque”.

Xiiiiiii, a Playboy é o novo porquinho!  

Ah, o Rio de Janeiro!

(contém spoilers)


Agora o Rio de Janeiro se tornou cenário para os reality shows. No último episódio de “The Amazing Race”, tivemos mais de 2 horas de programa rodados aqui no Brasil, onde os participantes participaram de provas em Santa Teresa, no Largo de São Francisco, em Copacabana e Niterói. Além de termos a paisagem tupiniquim por lá, eles ainda mostraram bem a cultura local. 


Exu também dá Piti


Lia Khey parece que esqueceu que ex-BBB no Brasil é igual a qualquer outra pessoa. De acordo com o Blog da Fabíola Reipert, a dançarina, no show do Kid Abelha, teria se superado ao não querer enfrentar fila:

“Eu sou ex-BBB e não preciso ficar na fila.”

 Exu: Merece ou não merece ficar no fim da fila?
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: