Skip to content

>Viva As Mães BBB!

May 9, 2011

>Esse post é uma homenagem a mães e filhos que passaram horas na fila do restaurante ontem, ou tentaram comprar ingressos para o Rock in Rio e não conseguiram ao menos uma senha. Como até revolucionários precisam do domingo e até a gente tem mãe, aí vai uma comemoração tardia e uma lembrança que, ganhando ou não um milhão de reais, a vida continua (e muito bem!).



Leka, nossa primeira deeva e primeira BBB #Pi, procriou que foi uma beleza. Hoje é mãe de Gabriel (cara, fala séeeeeerio, que bochecha beijável é essa?) e Giovanna.



Quem precisa de Saullo quando se tem uma filha lindaaaa como a Alessandra, a BB de Roberta Brasil?



Todos lembram das poucas e boas que Cida passou depois de vencer o BBB, mas quem se recorda que ela é mamãe do Carlos Victor? 



Pink quase foi uma Re-BBB do BBB10, mas recusou o convite por uma causa UBER nobre. Na época, já mãe de Helena, estava grávida do segundo filho com um pediatra carioca que conheceu após o BBB5.



Salvando o melhor pro fim, Theo é o pimeiro e único (até agora) BB BBB. Parabéns pra mamãe Analy (Alan Pierre, espere o seu dia =P), que “Vetou, sim, Bial” no BBB7.

From → BBB, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: