Skip to content

>Rapidinhas do mundo dos realities

May 5, 2011

>Fim da novela



Finalmente, depois de tanto mistério, a produção do X Factor USA confirmou Cheryl Cole como jurada no reality show. Os boatos acerca do programa foram enormes, cogitaram nomes como Fergie, Mariah Carey, Enrique Iglesias, mas hoje, no twitter do programa, eles confirmaram a integrante do Girls Aloud como membro da bancada do X Factor do Tio Sam.



“Estou muito animado pela Cheryl. Ela adora este programa e tem sido ótimo trabalhar com ela”, disse Simon. “Eu adoro o programa aqui na Grã-Bretanha e com o talento que temos nos Estados Unidos tenho certeza que vamos achar alguém especial”, comentou Cheryl em declaração oficial.


Mas vocês acham que os boatos acabaram? Com Simon, Cheryl e L.A. Reid ainda falta uma vaga a ser preenchida, e tudo indica que teremos Paula Abdul no programa. 


Ai, papai!



Em sua autobiografia, Steven Tyler tem uma série de confissões sobre a vida pessoal e é cada bapho! Que ele chegou a ser chamado para cantar com Led Zeppelin, que torrou 20 milhões em drogas, que fez reabilitação em uma clínica ao lado do pai de Caleb Followill, do Kings Of Leon. 

Eu experimentei sexo gay quando era mais jovem, mas não me deixou satisfeito”, escreveu o cantor, garantindo não ter insistido na prática. “Sexo gay não funciona para mim”.



Tyler também admitiu ter compartilhado a cama com seu parceiro de banda, o guitarrista Joe Perry, e outras mulheres. “Eu me lembro de uma noite na estrada em que eu e Joe estávamos dividindo a mesma cama com duas garotas e acordei de manhã com um prato especial de frutos do mar…caranguejos para todos!
Steven Tyler, seu safadinho!


As flores aumentaram


Parece que a Janaína do BBB11 não cansou nem um pouco das flores. Além de ter sido uma plantinha feliz na edição passada, a moça ficou conhecida pelos seus “adornos” na cabeça. 

Alguém lembra dos peitos ao ver essa foto??
Leave a Comment

Leave a Reply

