Skip to content

>Dancing With The Stars – Sétima Semana

May 5, 2011

>Danças em times, jurado especial… Coloquem sua sainha cheia de franjas e seu colete de lantejoulas para o…



Parapapapapapá Parapapapá… (Tá, eu passo o resto da semana com essa musiquinha na cabeça)


A sétima semana de DWTS teve Cha Cha Cha grupal, o que não é uma outra forma de dizer sexo, e sim que eles foram divididos em dois times.


Como jurado convidado, chamaram o Rei da Dança de Salão, o homem com um milhão de títulos…

Donnie Burns



Bom, aí rolou rasgação de seda bilateral, com Donnie dizendo que o programa era maravilhoso e Bruno o chamando de Little Miss Sunshine. Blablabla Whiskas Sachê, descobrimos que os times foram decididos depois do programa da semana passada. Chelsea e Hines, como líderes do ranking, foram chamando um a um. Acreditem se quiser, o patinho que foi chamado por último foi Romeo.

Chelsea, essa não foi a sua melhor foto.



Durante os ensaios, Ralph disse que estava preocupado por ser o único virgem em Cha Cha Cha e por estar com os dois mais jovens da competição (Chelsea e Romeo), mesmo que ele pareça mais novo que os outros (isso fui eu quem disse).

Acho que a combinação sapato/meia/bermuda foi para denunciar a idade… ou a falta de gosto.


Tempo acabando + fato da dupla eliminada tradicionalmente sair do time mais fraco =

Pessoas estressadas.


No fim, deu nisso:



Len achou que eles fizeram um trabalho maravilhoso levando-se em conta a dificuldade do desafio: aprender a coreografia individual, a coreografia em grupo e se manter na formação. Bruno já achou que eles perderam a sincronia várias vezes. Carrie Ann discordou e ficou super impressionada com Ralph, que era o vovô (cof) do grupo. Donnie disse que Ralph foi excelente semana passada, que era seu herói, mas que tinha se enrolado um pouco nos passos, o que não atrapalhou a formação do grupo.


Bora para o grupo dois, que o grupo um disse que era o dos pais (no mal sentido) da competição.

Em compensação, como a DEEVA ressaltou, eles tinham mais bunda.

Eles treinaram a apresentação em grupo, ficou tudo bonitinho, mas os DEEVOS chegaram no dia seguinte sem terem feito o solo

Foi feio

Mas Kendra desviou a atenção peidando…

E terminaram todos amigos.



Como disse Bruno, um pouco de bunda extra não faz mal a ninguém. A transição de parceiros foi muito suave. Carrie Ann disse que a dança de Kirstie era o Cha Cha Cha, mas que ela estava meio atrasada na parte grupal, e se saiu muito melhor no solo. Kendra foi o contrário: Seus braços estavam estranhos no solo, e no grupo estava perfeita. Donnie já avisou que ia ser vaiado, meio como “Osama dançando” (tinha de ter a Piada Bin Laden), mas os casais não estavam equidistantes, e o houve problemas com os passos em geral. Sí, compañeros, ele FOI vaiado. Len disse que Kendra era como o Martini de James Bond (mexida, batida, whatever), Kirstie estava fantástica e Hines havia feito um trabalho muito bom (eu no lugar do Hines, teria ficado meio p*ta, mas vá lá). As notas foram o exato oposto das do primeiro time:



Aí vieram os melhores dançarinos dos Estados Unidos, antes que cada dupla fosse treinada por grandes coreógrafos e voltasse para as apresentações individuais. A saber:



E…



Notaram  sobrenome, compañeros? Shirley Ballas, na realidade, é mãe de Mark Ballas e futura sogra da Pia Toscano.

Owwwwwwwwn


Chelsea ficou PAS-SA-DA



O maior desafio do Paso Doble era fazer com que Chelsea ficasse séria… algo muito difícil para uma atriz.



Mas sabem que funcionou? Teve agressividade, a roupa estava linda e tudo o mais. Len disse que estava confuso porque a dança tinha agressividade, mas faltou refinamento. Bruno falou que eles dançaram o Paso de Quentin Tarantino, o que, na Brunolândia, é uma coisa boa. Donnie ficou tão confuso quanto Len. Já Carrie Ann estava celebrando o fim do velho e viva o novo (Mais uma vez, Strictly Ballroom Feelings).


Kendra melhorou, o que não significa que ela não devesse ter saído do programa há, tipo, umas dez semanas. Oooops, DWTS só teve sete semanas até agora, mas isso é um mero detalhe. Dessa vez ela estava mais confiante e, seu sorriso, bem menos fake. Ela parou de fazer pouco e tem dado duro, isso é bem óbvio. Kendra e Louis dançaram tango.


 
Bruno disse que ela precisa de uma postura mais forte, mas que estava se tornando uma lady. Carrie Ann estava orgulhosa dela. Donnie falou que ela fez um ótimo trabalho, e Len ressaltou que ela foi bem mesmo com uma coreografia difícil.

DEEVOS foram de jive. Hum… eles já tiveram momentos melhores, mesmo rolando beijo (Yeah, outro!). 

Carrie Ann falou que faltou jive, mesmo que Donnie tenha gostado bastante. Len disse que a energia estava alta e foi divertido, mas a parte de jive foi duuuuuuh. Bruno achou que foi um entretenimento soberbo.


Len, fala séeeeeeerio

Ralph e Karina dançaram o quickstep. Cara, o Ralph sempre faz um draaaama nos ensaios, e se sai bem na hora. Mas deixa, ele é um fofo. A coreografia foi cheia do que ele tem de melhor: energia, diversão e passos legais. E fofuuuuura (tá, parei).



Donnie achou que eles arrasaram e os passos foram maravilhosos (para os quais ele deu 10), e Len concordou. Bruno também adorou, e Carrie Ann declarou que o velho Ralph estava de volta.

Hines é outro fofooooo. Ele e Kym dançaram tango, e Hines ficou feliz por receber uma perspectiva masculina de Luca. Ele não foi tão bem essa semana, mas ainda assim o homem é o máximo. 

Len achou que foi uma mistura de drama e charme, enquanto Bruno disse que foi um tango matador. Carrie Ann falou que ele comanda todas as danças, mesmo que não tenha ido tão bem essa semana. Donnie disse que Hines tinha a mentalidade de um vencedor e fez um ótimo trabalho.


O samba bizarro da semana ficou por conta de Romeo e Chelsie, que queria subir ao primeiro lugar do ranking e deu chilique com a Shirley. Que feiooooo! Ele terminou sendo duh. Foi legal, mas não foi ótimo, e Romeo É capaz de ótimo, mesmo que atire sapatos ou dê pitis com mães de dançarinos de vez em quando.
 



Bruno achou que havia fogo, mas deixou a desejar. Carrie Ann concordou. Donnie disse que Romeo podia ter uma festa nas calças, mas tinha terremoto nos pés (Hã?). Len não gostou, e disse que Romeo ficou aquém. 


Resultados:

O ranking virou de novo, com Ralph retornando com toda a sua glória para o topo, junto com Hines. E DEEVA lá na rabeirinha (te odeio muuuito, Len!). 

Então vamos acabar logo com esse nervoso.

Como era de se esperar, DEEVA foi parar no bottom three, junto com Romeo e Kendra. E quem saiu? Quem? QUEEEEEM??

YAAAAAAAAAAAAAAAY



Na verdade, fiquei meio mal (ok, Mari, menos. Beeeeem menos), pois Kendra realmente tinha melhorado nas últimas duas semanas. Mas chega dela, néam?

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: