Skip to content

>Dancing With The Stars 12 – Culpas e Prazeres

April 28, 2011

>Noite de culpas e prazeres! Eba! Chocolate, pizza, vodka, sexo! Com vocês…






Parapapapá parapapapá…


O pior é que o programa não teve nada de vodka ou pizza, mas teve Hanson.



Sí, señores, eles ainda existem! O Hanson bebê está menos neném, o lindo continua lindo e o feio continua medonho. Ah, e ainda cantam Mmmbop.


Aqui entre nós, ameeeei o tema. As estrelas tinham de dançar músicas que amam mas que odeiam admitir. DEEVA escolheu Hit Me Baby One More Time… Cara, juro que se eu estivesse participando do programa eu também escolheria Britney. Oooops. Não estou. Não preciso admitir nada.


É verdade que dançaram SAMBA ao som de Britney… da série Programa-com-combinações-mais-bizarras-evah


Comentário do DEEVO: “Brasileiros não pensam quando sambam. Eles só dançam”. Isso acontece, DEEVO, porque a gente não dança nada parecido com o que vocês chamam de “samba”.


Foi meio dramático, mas quem se importa?

Quero ser a DEEVA




Len disse que Kirstie finalmente mostrou o potencial que ele viu na primeira semana. Bruno fez vários comentários indecentes, e Carrie Ann disse que quer vê-la na final. TODOS QUER, Carrie Ann!

DEEVOS felizes



Chris resolveu promover um momento Glee com Don’t Stop Believin’ versão tango. Vai entender. Dou desconto porque gosto dele, mesmo depois daquela apresentação bregaaaaaaaa com a foto da mãe morta no cenário. E, verdade seja dita, Roxane virou um tango MAGNÍFICO em Moulin Rouge.



Bruno desceu o pau e disse que Chris perdeu o timing várias vezes. Carrie Ann concordou, mesmo tendo dito que Bruno tinha sido muito duro, mas que faltou a diversão que Chris sempre sentia e que ele havia sucumbido sob a pressão. Por incrível que pareça, quem elogiou foi Len, falando que tango não era divertido, que a técnica estava ótima, que Chris havia feito um trabalho excelente, só tinha faltado um pouco de intensidade.



Romeo teve muuuuito peito para admitir que gosta não só de Celine Dion, como daquela música do Titanic. Ai credo. Gosto musical à parte, era de se esperar um show. Romeo tem sido um dos melhores toda semana, e dessa vez estava caçando um 10.



Segundo Carrie Ann, a apresentação foi simplesmente mágica. Len ficou surpreso com a maturidade de Romeo na escolha da valsa. Bruno disse que viu a história de amor se desenrolando na frente dele.

E o 10 veio mesmo!



(parênteses: Se além de MMMbop o Hanson só canta cover, por que mesmo eles voltaram?)


Tem algo mais esperado que Chelsea dançando Walking on Sunshine? Foi algo quase tão previsível quanto a Miley Cyrus sambante da semana passada.



Eles são sempre tãoooo bonitinhos. Len adorou, mesmo com algumas liberdades que foram tomadas com a técnica (seeeempre). Bruno disse que a apresentação foi tão luminosa que ele até ficou bronzeado. Carrie Ann, toda trabalhada na empolgação, disse que às vezes a mágica acontece duas vezes (a primeira foi com Romeo… duh. Aguardando Hines para saber se vai ser mágico pela terceira vez). E, verdade seja dita, eles dançaram um quickstep liMdo, mesmo que Mark tivesse torcido o tornozelo nos ensaios. Isso tem de ter muuuito crédito.



Não repeti o print. Foram exatamente as mesmas notas dos mesmos jurados que Romeo recebeu.


Estava com a paciência oficialmente terminada com Kendra, até Louis dizer que ela sacudiria tudo que Deus havia lhe dado no samba, e Kendra responder que os peitos não tinham sido presentes de Deus.



É, Kendra, você devia dançar essa modalidade estranha de samba toda semana. Carrie Ann disse que dava para melhorar um pouco a técnica, mas ela estava se mostrando à altura dos outros. Para Len, Kendra realizou a culpa e o prazer dele. Segundo ele, semana passada houve uma faísca, e essa houve fogo. Bruno resumiu como “Dancing with the Stars apresenta a Vingança da Stripper – Parte I”.



Pois é. Houve fogo, mas não houve mágica.


(Mais parêntese: Como se Bruno não fosse uma vergonha alheia ambulante, vejam os momentos que resgataram em um video do Elton John:



Fechando parêntese)


Hines é tãoooo fofo. Em casa, ele não só desenhou os passos no papel, como substituiu Kym por uma almofada. Achei #dygno.



Cada vez mais chego à conclusão que a disputa vai ficar entre Romeo e Hines. Os dois sempre dançam o mesmo estilo, sempre matam a pau, e têm parceiras louras (o que não tem nada a ver, mas quis botar aqui como mais uma coincidência). Todos os jurados adoraram, embora tenham visto falhas na técnica. Carrie Ann reclamou que, pela primeira vez na competição, o viu pensando sobre os passos ao invés de deixar a dança fluir.



E finalmente chegamos ao Ralph, que começou dominando e semana passada ficou na rabeirinha. Desafio: transformar o menininho bonzinho de 50 anos em um matador de Paso Doble. Karina teve que incorporar o “passa cera, tira cera” para que ele se sentisse sexy. Bonitinho? Ok. Docinho? Certeza. Sexy? Bora ver:



Tá que o casaco de Ralph quase matou a Karina…



mas ao menos os jurados ficaram inspirados com a recuperação, e Len disse que estava orgulhoso de Ralph.



Resultados:


Olhem quem apareceu, Jent!



Vamos deixar o blablabla para lá e partir pra o que interessa, certo?


Bottom Three: Kendra e Louis, Ralph e Karina e Chris e Cheryl.


E não, não tiraram a Kendra. Tiraram o Chris #mimimi



Estou oficialmente de saco cheio da Kendra de novo.



Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: