Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Wesley

April 26, 2011

>Espero que vocês estejam todos desintoxicados, porque a retrô está acabandoooo!


Chegamos ao segundo lugar, aquele que NINGUÉM imaginava: Wesley. Aliás, normalmente o segundo colocado do BBB é um azarão, bom de jogo mas que se manteve longe dos radares.


Não sei se o Wesley foi tão bom jogador assim. Mas, que se manteve fora do foco, disso não há dúvidas. E provavelmente não iria tão longe se Zé não tivesse inovado esse ano e levado os paredões triplos até o final.

Wesley pegou o bonde andando mas, ao contrário de Adriana, deu duas grandes sortes:

1) Se aliou ao grupo certo, ou seja, aquele mais simpático para o público;

2) Era um cara gente boa em uma casa cheia de ogros.

Não que as alianças de Wesley fossem lá grande coisa. Ele era amigo de Daniel e Diana, paquera de Maria, e opção de voto de todo mundo. Tanto que estava praticamente em todos os paredões, e se beneficiou do fato de passar despercebido enquanto as torcidas se engalfinhavam para tirar ou salvar os outros dois emparedados. Quando chegou, rolou um clima forte entre Maria e ele.


Logo interrompido pela volta de Maurício.

O fato de ser uma das pontas de um triângulo inexistente, já que Maurício não queria Maria, Maria não queria Wesley, e Wesley não queria problemas, não foi o que o tornou foco. Foi simplesmente o fato de não ser tão próximo dos outros. Quando Talula o alertou sobre o fato, ele ainda tentou se aproximar dos Patetas e disse para Diogo que os homens precisavam se unir. No entanto, eles só lhe deram trela quando foi líder.


Mesmo Maria preferia azamiga e, quando precisou desempatar um paredão, o indicou. Também votou nele perto da final, quando suas opções eram ele ou Daniel.


Não era à toa que a tag #WesleyDaDepressao ficou famosa no Twitter.

Tudo mudaria na festa Chifre Beans, quando, com uma forcinha de Diana, Maria e Wesley ficaram. Naquele dia, Wesley entrou definitivamente para o grupo de Diana, Maria e Daniel e, apesar dos apatetados terem torcido a cara, não adiantou muito: Eles já estavam caindo feito castelo de cartas e sendo eliminados um a um.


Maria não estava muito empolgada com Wesley no início, mas o público ficou. Estávamos tão acostumados com as grosserias dos Patetas que de repente Wesley parecia um príncipe. Com pessoas bem mais polêmicas como Diana e Daniel, ele acabou ficando com o segundo lugar.

From → BBB11, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: