Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Daniel

April 26, 2011

>Daniel foi uma daquelas surpresas MA-RA-VI-LHO-SAS que a gente sempre tem no BBB.


Começou devagar, e com uma camiseta imunda.



Virou um fofoqueiro que todo mundo odiava.



Hum, tá, eu amava DaLu. Mas o resto do mundo odiava. E, quando falavam mal dele, eu dizia: “Prestenção, vocês ainda vão amar o Daniel”.


Então veio a festa Fusion.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


Dani ganhou o prêmio de mais animado, e saiu para um salto de para-queda CERTO que ia encontrar a Elba Ramalho.


E, finalmente, veio um coqueiro.



Sabem aquela história que BBB é jogo e entretenimento?


Dani foi muuuuuito entretenimento.



Ele era tão hilário que até o Zé entrou na brincadeira.





E jogo também. Do seu jeito atrapalhado, mas foi jogo. Eliminou Talude da prova do anjo, e depois a imunizou. Votava loucamente feito um franco atirador até que a Xepona o mandou prestar atenção. Fez ótimas alianças. Criticava o comportamento de Diogo e foi o único que teve peito de indicá-lo. Mais tarde, indicou o Maurício pelo Big Fone. Não sei se vocês lembram, mas estávamos arrancando as calças pela cabeça porque ninguém tinha coragem de colocar os Patetas no paredão. Dani teve. E nós tiramos.



Sem saber, Daniel era um dos patinhos que Maurício queria pegar. Mas ele era tão querido e tão engraçado que nem deu tempo de entrar na mira dos Patetas. Virou Danny Boy e os indicou primeiro. Além disso, tinha uma sorte danada. Foi o campeão de prêmios da edição, e por favor, não me peçam para fazer uma lista. Daria trabalhoooo.


Daniel começou no acampamento, e automaticamente se afinou com as Pretas e com Lucival. Bom, mais com Talula e com Maria do que com Jaqueline, que o chamou de “senhora” e o fez dar um piti que até hoje ninguém explica. Com o embranquecimento de Jaqueline e a saída de Lucival, ele, Maria e Talula viraram um trio unido, e a dupla MaDa era totalmente impagável.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


Quando Jaqueline passou para o grupo dos Patetas e votou em Daniel porque “seu coração não mandou que votasse em Paula”, ele não perdoou. Em uma semana ele se livrou de dois apatetados de uma vez só. Já tinha indicado Maurício pelo Big Fone, este foi eliminado no domingo, formou-se outro paredão, ele foi líder e indicou Jaqueline. Se Talula era a narradora do jogo, Daniel era seu executor.


Maria e Daniel iriam juntos quase até o fim. Brigaram por um motivo bobo. Na maratona de provas que decidiria o primeiro finalista do programa, Maria não deixou que Daniel vencesse a prova de resistência, mesmo sempre tendo dito que era ele que merecia ganhar o BBB. Dani acabou sendo o vencedor da maratona, mas emburrou. Isso é o que apareceu para nós, mas também faz parte desconstruir seus aliados na última semana, já que o prêmio vai apenas para um.



Bial foi claro no discurso da final: Maria e Daniel foram os protagonistas. Quando soube que tinha ficado em terceiro, Dani ficou decepcionado e disse que queria ganhar. Sincero e linguarudo com sempre. Se Daniel merecia ficar com o primeiro lugar, nisso a cúpula do movimento não é unânime. Mas que merecia pelo menos o segundo, isso é certo.

From → BBB11, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: