Skip to content

>Os Realities Mais Bizarros da Grã-Bretanha

April 25, 2011

>A Inglaterra tem coisas beeeem mais estranhas que o fato do Mr. Bean ter sido convidado para o casamento do Príncipe William. Como adoraaaamos uma bagaceira, temos o grande prazer de apresentar…

Os Realities Mais Bizarros da Grã-Bretanha 







Sabem aquele sonho de toda criança de viver em um mundo em que os pais não existem? Pois foi isso que o Canal 4 britânico fez, baseado no livro Lord of the Flies, de William Goldwin. Vinte capetinhas foram reunidos no reality Boys and Girls Alone durante duas semanas. Foi um show de choradeira, ataques de piti, brigas e bullying. Pior que os produtores, vai entender os pais que permitem uma coisa dessas.




Esse é bem legal. A solteira Zoe Hardman passou uma temporado com 12 homens musculosos e lindos, estilo go-go boys. Metade era hétero, metade era gay. Através de vários encontros bem quentes, Zoe tinha de decidir quem eram os gays, eliminando um a cada semana. Se o cara que sobrasse fosse hétero, dividia o prêmio com ela. Se fosse gay (e, no caso, era), então ele ficava com o prêmio todo e deixava Zoe a ver navios (o que aconteceu).





A MTV adora fazer realities sobre adolescentes se preparando para festas de dezesseis anos. Mas a MTV britânica foi um pouco além. Só um tiquinho. Em The Virgin Diaries, o canal acompanhou um grupo de adolescentes virgens indo à luta para fazer sexo pela primeira vez. SÉRIO. E ainda teve a cara de pau de dizer que era um documentário sociológico.





Tanto falaram da Arizão, agora escutem essa. There’s Something About Mirian era no estilo The Bachelor, em que seis caras tinham de tentar conquistar Miriam. O que a produção não contou foi que a modelo mexicana era transex. E, ao contrário de Arizão, não havia operado ainda. Quando o vencedor Tom Rooke descobriu, rejeitou o prêmio e, junto com os outros participantes, processou a emissora, Sky One. Segundo os críticos, foi o reality show mais cruel EVAH.





Sing If You Can não foi cancelado por afrontar ninguém. Aliás, é bem divertido. Em cada episódio, celebridades convidadas têm de cantar enquanto passam por desafios, tipo bicicletas saltando por cima delas, ou sendo depiladas, coisas lights assim. Perfeito para os fãs de bizarrice.

From → Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: