Skip to content

>Survivor Redemption Island – Episódio 10

April 24, 2011

>Sentimentos muito, muuuuito contraditórios sobre o episódio dessa semana. Acompanhem comigo e me ajudem a chegar a uma conclusão.



A Guerra do Arroz Racista
Oh, yes, Phil ataca de novo. Mas antes disso, na Ilha da Depressão…


Matt se deprimia e rezava, achando que Deus o havia feito tão burro por algum motivo desconhecido e superior.


Sério, quase tão zozó quanto o Phil.


Até que Dave chegou, e ficou todo mundo pensando o que raios significava aquilo. Duelo de três (tão bizarro quanto dupla de três)? Início do júri? Amagedom? WTH?

A Seita não estava tão preocupada com isso, pois estava cheia de arroz.


É a vantagem de ser dizimado: sobra comida. O problema é que a tribo sobrevivente estava tendo de racionar, e depois de pisar na cabeça dos roxos, a Seita não estava muito a fim de ser generosa.

Pausa para o duelo de três.


Obviamente, Jeff teve de tocar na questão do duplo blindside. Matt, todo trabalhado na amargura, respondeu que nunca pensou que estranhos pudessem machucá-lo tanto. Pff… Ninguém mandou ser mané. Ainda assim, gerou um constrangimento monstro, ainda por cima para a ex-namoradinha-traíra Andrea e Rob. O duelo era assim:


Eles tinham de empilhar pecinhas de madeira como em um castelo de cartas até chegar a oito pés de altura (o que é bem alto. Se alguém estiver a fim de fazer a conversão para metros, vá em frente).


Os dois primeiros que conseguissem continuavam na Ilha da Depressão. Quem fosse eliminado se tornaria o primeiro membro do júri.


Mike, como na prova das bolinhas e da mosca, disparou na frente. Mas, quando chegou no final, sua pilha começou a balançar.

Steve TeMso


Dessa vez, no entanto, ele conseguiu dominar suas pecinhas de madeira (ooops, esse é outro reality), e Dave ficou para trás. E p*to.


Ah, deu dozinha. Eu tenho esperanças no sangue nozóio de Matt, mas já tive antes, e deu no que deu. O homem é uma mula, a não ser que esteja participando de duelos. Por incrível que pareça, dentre esses três eu estava torcendo pelos roxos.

Mas estávamos falando de arroz.


De volta ao acampamento, Andrea foi abrir o pote dos amarelinhos e descobriu que ele estava cheio de larvas… Eeeeeeew!


Eles tiveram de jogar fora o arroz ruim, que estava no fundo do pote, e colocaram o bom em cima de uma toalha. Daí perguntaram para a Seita se poderiam colocar todo o arroz junto, e os roxinhos disseram que não. O que eu até entendo. Afinal, a Seita teve de pegar chuva porque os amarelinhos não quiseram dividir a lona.


Então Phil resolveu convocar Gorila, Leão, Senhor dos Anéis, Tataravô e os Estados Unidos para botar ordem na bagaça. O que, claro, não terminou bem.

TeMsão


Até que, no meio da gritaria, Steve chamou Phil de maluco porque… bom… porque ele É maluco. E Phil decidiu que Steve estava sendo racista, pois toda vez que um negro colocava um argumento para um branco, o branco o dispensava como maluco.

MUITA teMsão

Constrangimento

“Eu sou um ex-agente secreto”

“Louco de jogar pedra”


Aláaaaa cueca rosa! Estava com taaaanta saudade! Enquanto Phil saía para desestressar ou sei lá o quê, os roxinhos viram uma chance de continuar no jogo e falaram para os amarelinhos que votariam em Phil.

#FikDik

Daí toda a contradição de sentimentos. Porque o Phil é doido e, muitas vezes, um pé no saco. Mas, ao mesmo tempo, não sobrou ninguém da Seita que aqueça o meu coração. Não que já tenha existido alguém que eu gostasse nos roxinhos, exceção feita ao Dave.

Desafio


Os participantes tinham de girar a base de um quebra-cabeça para desatarrachá-lo e colocá-lo sobre uma mesa.


E então… Montar o quebra-cabeça (duh!). Os seis primeiros que conseguissem passavam para a segunda fase…


que era montar um quebra-cabeça maior. Passaram para a fase final: Tia do Olho Junto, Steve, Ralph, Andrea, Rob e Grant. TODA a Seita. Não que adiantasse muita coisa conseguir a imunidade, pois os outros dois ficariam a perigo mesmo. Mas, como eles são totalmente zicados…


quem ficou imune foi Rob.

De volta ao acampamento…


Tia do Olho Junto resolveu esconder a bermuda, para ver Phil de cueca rosa o tempo inteiro.


Obviamente, Phil deu início a um interrogatório, dizendo que ele era ex-agente federal, que ninguém fazia isso com ele nem com os Estados Unidos.

Pois é.

Conselho Tribal

A Seita estava numa esperança que dava dó, torcendo para conseguirem mais dois votos dos amarelinhos no Phil.


Ó o Dave limpinho, penteadinho, e não menos orelhudo.


Jeff, claaaaro, quis saber sobre a falta de calça do Phil. Ele explicou o sumiço, falou sobre arroz e racismo, e explicou que chamar um negro de maluco é uma maneira de colocá-lo para baixo. Steve explicou que não era essa a intenção dele, que ele não era preconceituoso.

E, cara, o Phil É maluco.

Jeff perguntou quem tinha escondido a bermuda…

“Euuuuuuu!”

Seguiu-se a votação. Estava até achando que os roxinhos conseguiriam. Afinal, Phil estava dando até nos MEUS nervos, e olha que eu tenho muito amor no coração. Além disso, Rob havia dito que amava o Phil, mas tinha jogado para Deus e não se importava com quem fosse eliminado.

Mas alguma coisa deve ter acontecido no meio do caminho porque, com seis votos, saiu…


A Tia do Olho Junto. Que ainda virou para Phil e disse: “Agora você nunca vai achar sua bermuda”. Muahahahahhaha
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: