Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Diana

April 22, 2011

>Como sempre acontece com quem tem personalidade forte, Lady Di foi amor ou ódio. E, como boa Deeva, ela estava pouco ligando.



Diana entrou no acampamento meio planta, meio tímida, tentando, como ela disse, conhecer todo mundo. Suas conversas eram tão interessantes que a gente sempre ficava na expectativa de que algo acontecesse, mas… nada.


Tipo, sai pro jogo, Lady Di!


Ela saiu… para o leite condensado.



Para atacar o Cris.



E quem mais aparecesse.



Diana se definia como uma pessoa sexual, que não gostava de rótulos. Tinha opiniões, não tinha medo de dizê-las, e possuía um jogo tão transparente quanto ela mesma.


1. Gostava de quem gostava dela.


2. Votava em quem votava nela.


Apesar de ser vista com desconfiança pelo Lado B por causa da sua amizade com Natália, jamais foi desleal. Na tal combinação #Fail, quando Talula chamou o grupo para que tirassem Cris, o cara mais forte da outra casa, ela estava com as Calcinhas. Fez o que fosse melhor prazamiga o tempo inteiro. Até, claro, a volta de Maurício.


Já notaram que sempre tem um “até a volta de Maurício”? Falaram em MauMau pré e pós Casa de Vidro, mas também houve um BBB pré e pós volta do MauMau.


Diana era um dos “patinhos” que votaram em Rodrigão, e para os quais Maurício virou sua mira. Ela, Natália e Lucival não teriam mais sossego enquanto não saíssem todos. E, por um azar e uma armação, os três foram direto para o primeiro paredão do BBB pós-MauMau. E seu segundo, pois quando a Xepona indicou Igor, a casa votou em Diana por achar que ela era fraca perante o público. Mas vamos ao paredão #LoseLoseLose.


1) Azar porque Maria estava louca de ciúme, e Lucival soltou que estava rolando um clima entre Adriana e Maurício. Quando Maria perguntou a Diana se ela também achava, esta concordou. O resto já vimos em outras retrospectivas: “Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu”, Adriana pau da vida e deixando Diana virada no capeta. Veio o Big Fone, Adriana atendeu e emparedou Dianão.


2) Armação porque Diana estava no caminho para virar PIORPESSOADOMUNDO.


Apesar de Diana ter ficado bêeebada na festa antes daquele paredão e ter brigado com Natália, que não queria beber, as duas voltaram. Era um domingo. Na seqüência, houve nova formação de paredão e lá foi a CSI novamente.



A amizade de Natália e Diana foi tão antológica e doce quanto a de Maria e Talula e o amor de Daniel pelo coqueiro. Tipo aquelas coisas que serão sempre lembradas quando falarmos sobre essa edição. Houve quem dissesse que havia algo mais ali, mas isso não é da nossa conta. O que basta é saber que, quando Natália foi indicada, Diana não se conformou.



E, quando CSI saiu, Lady Di ficou com sangue nos olhos.



Ela foi a única que não se intimidou com os Patetas. É verdade que faltou ser mais incisiva na hora de articular paredões, mas esse foi um erro que até Talula cometeu. No entanto, ela nunca se esquivou de enfrentá-los.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


O que lhe valeu o título de PIORPESSOADOMUNDO.


Com a saída da CSI, Diana se aproximou de Janaína, Talula e Maria. No entanto, foi chamada de puxa-saco pelos Patetas, e era a opção de voto a não ser que ganhasse o anjo. E como deu sorte.


Janaína a livrou de um paredão.


Na semana seguinte, quem conquistou o anjo foi ela mesma, e ele era auto-imune.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


E, quando isso não acontecia, podiam contar com ela na berlinda. Basta lembrar que foi escolhida para o Quarto do Terror e, ao contrário de Paula, ela não havia pedido para ser votada.


Depois, quando não queria escolher Janaína para o paredão, foi chamada de falsa por Jaqueline.



Maurício dizia que ela tinha uma energia ruim.


Rodrigão dizia que eles não tinham afinidade, o que, nesse caso, era verdade. Ela votava nele pelo mesmo motivo, e em Maurício, pois sabia que era seu voto.


Ao todo, foram seis paredões. Ainda assim, Diana sempre foi coerente e nunca teve papas na língua. Quando os Patetas estavam quase exterminados e Paula quis voltar a ser BFF do outro grupo, Diana questionou sua atitude. Até que, em sua penúltima berlinda e com a saída de Rodrigão. A sensação foi que já estávamos na final.



Só que havia mais um paredão. Daniel conquistou a última liderança, e ela, Maria e Wesley precisavam disputar os dois últimos lugares. Naquela semana, quando todos já estavam estressados, Daniel e Diana entraram em conflito com Maria e Wesley. A torcida dos últimos se uniu a dos Patetas, que estava com sangue nos olhos, e deu no que deu.


Dianão saiu com 75%, e pior: sem ter ganhado um único prêmio. Como eu disse na época, foi um BBB DELAS, e não houve maior injustiça que uma jogadora destemida como Lady Di ter ficado fora da final. Ao menos nos acompanhou até quase o último minuto. Pessoas como Diana deviam existir em todos os BBBs.

From → BBB11, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: