Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Rodrigão

April 21, 2011

>Rodrigão já entrou no BBB com torcida, pois era lindoooo! Aliás, até naquela entrevista rapidinha com Bial antes de entrar na casa, ele já dizia que sua beleza iria ajudá-la.



Mas não dá para contar só com isso, como Bial disse milhares de vezes em todos os paredões pelos quais Rodrigão passou. Além disso, sua própria torcida o atrapalhou muuuito na primeira semana, votando nele para primeiro sabotador. Rodrigão, que estava passando fome no acampamento, tinha que sabotar sua própria equipe na prova da comida. Como se não bastasse, ele ainda atendeu o Big Fone e ouviu a mensagem de que teria de indicar alguém ao primeiro paredão. As missões podem explicar por quê ele era tão completamente mudo. Paula já declarou na primeira festa que não ia com os cornos dele. Aposto que ele teria ido ao paredão, se não fosse por Natália.


A equipe de Rodrigão, Rodrigo, Talula e Maria foi crucial para que a equipe laranja ganhasse a Prova Guaraná Fail, a liderança e a imunidade. Natália o identificou como o mais ameaçado da equipe vermelha (e era mesmo) e o imunizou com o anjo. E, como teria de indicar alguém, Rodrigão mandou Lucival. Foi o início da relação de ódio e ódio entre os dois.


Não que Rodrigão demonstrasse alguma coisa. Ele só mostrou reação na festa anterior ao paredão que foi indicado, na terceira semana, quando ficou bêbado, chorou, e declarou amor eterno a alguns brothers. Rodrigão recebeu sete votos, o que foi muito, mas me espanta que não tenha sido mais. Ele não INTERAGIA. Jogo de convivência, lembram? DaLu, àquela altura com o tricô a toda, começou a colocar o gaydar em ação e a fazer insinuações sobre ele. 


E, enquanto isso, Maurício descobria sua popularidade na casa de vidro e jurava atirar em quem havia votado nele, como patinhos.


Mais tarde Rodrigão foi para a Casa Grande por obra e graça de Diogo que, com birra de Paula, quis mandá-la para o Lado B.


E então aconteceram dois fatos que fadaram a sua sorte:


1) A entrada de Adriana;


2) A volta de Maurício.


Ambos estão intimamente ligados. E não só porque aconteceram em um espaço pequeno de distância um do outro. Rodrigão, que havia esnobado todas as meninas da casa, mostrou interesse pela novata, insistiu (não muito), e ela cedeu, apesar de ter namorado e se dizer fiel.



E Maurício, confiando que Rodrigão era favorito, criou a Máfia das Cuecas ao voltar para casa e encontrá-lo novamente no paredão, mais uma vez com sete votos. Aquela semana foi a da liderança de Jaque, que mariou na hora da indicação e mandou Cris, fazendo com que todos os outros fossem de Rodrigão no susto.


Maurício, Rodrigão e Diogo formaram um trio que derrubou sua popularidade pela soberba de já se acharem finalistas e pelo machismo. Rodrigão desceu o pau em Maria por ter flertado com Wesley, mas ele podia ficar com a Adriana que não tinha problema. E vamos combinar que nem ficou direito, né? Dava só uns beijos toscos durante as festas para não estragar o cabelo.


Juntos, os Patetas se articularam para derrubar Natália, Lucival, Daniel e Diana. Deu certo com os primeiros, mas não funcionou com os últimos, o que refletiu a decadência da popularidade dos Cuecas. Ao todo, Rodrigão foi a quatro paredões, e o fato de no penúltimo estar com Adriana e nem as duas torcidas unidas terem salvado a loura já diz alguma coisa.


Não que ele tenha sentido muita saudade dela. Deu-lhe um beijo no rosto, e depois já estava atrás da Jaqueline.


Hum… da Jaqueline?



Com os patetas sendo todos derrubados, era nítido seu isolamento nas últimas festas… Ou melhor, ele terminou voltando ao estado vegetativo da primeira semana. Não que não tenha nos dado grandes momentos.





E, quando não sobrava mais ninguém do grupo de Maurício, lá foi Rodrigão para a berlinda. Com 51% dos votos, ele, que poderia ter ganhado o programa porque era lindoooo, foi eliminado.



E ainda contou que sabotou a prova da comida antes de sair, perdendo o prêmio de 10 mil reais. Ficou mudo o tempo todo, e só falou na hora errada.

From → BBB11, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: