Skip to content

>Dancing With The Stars 12 – Episódios 8 e 9

April 20, 2011

>Noite americana no DWST com… samba e rumba! Oi?



Bom, é a versão americana de samba, então acho que está valendo, né? Como o próprio Ralph Macchio disse, ele ia dançar um samba americano, uma dança brasileira sobre o Alabama.


Faz sentido para vocês?


Treinamento que eu tenho certeza que todos os integrantes das Escolas de Samba passam antes do desfile:



Deu certo, não. Len e Bruno disseram que faltou o samba na apresentação e reclamaram que Ralph não era consistente. Carrie Ann defendeu, falando que o tema era Semana Americana e que a dança havia sido um grande entretenimento. Julguem vocês mesmos:

Eu ainda acho que, se você escolhe samba, então dance samba, pô!



Chris Jerico dançou uma valsa vienense cheio de sangue nozóio, louco para arrancar um 8 do Len.

Os jurados reconheceram que subestimaram Chris. EU reconheço que subestimei Chris. É que ele é grandão demais, sabem? Mas é tãooo doce, e dançou tãooo leve e lindamente, com tanto controle sobre os movimentos. Len disse que ele ainda precisava trabalhar os pés, e por isso ainda não foi a noite dele. Ainda assim, o cupido de Pia e Mark Ballas recebeu suas melhores notas até agora.



Verdade seja dita, já é a metade da competição e os velhinhos engraçadinhos saíram. Hora mesmo de mostrar serviço.


Hum… a doçura da Petra já está começando a me dar diabete. Além disso, depois da linda valsa angelical de duas semanas atrás, nunca a achei grande coisa. Dessa vez ela dançou o quickstep.

Os três jurados disseram que Petra vem crescendo muito, mas que houve falhas. A mais malvada foi Carrie Ann, falando que Petra e Dmitry pareciam fora de sintonia. No geral, foi bonitinho, mas a maioria dos outros competidores está tãooo acima.



Em compensação, Romeo está cada vez mais liMdo.



A própria Carrie Ann lembrou que no início ele estava super resistente, e agora mostrava uma apresentação maravilhosa como aquela. Foi um foxtrot delicioso, e eles tiveram a pontuação mais alta até o momento.



Amooo Hines e Kym. Amoooooo! O Paso Doble da semana passada foi inesquecível, e essa semana eles foram de rumba (outra dança que tem TUDO A VER com uma noite americana… NOT!).

Bruno disse que eles misturaram musicalidade e sensualidade na medida certa. Já Carrie Ann fez um SUPER elogio, dizendo que Kym tinha o melhor parceiro que ela já viu em muito tempo. Até Len ficou “ooooh”, e falou que aquela foi a melhor apresentação de Hines e Kym.



Quase perfeito.


Bom, aí começa a parte teMsa da noite… Sério, só o que faltava para coroar as últimas semanas seria o vestido da Deeva cair. E vou confessar que Kirstie é tão maravilhosa que até as video-cassetadas antes da apresentação são as melhores.



Oi? Vale, Boninho de DWTS? De qualquer forma, John Travolta chegou para botar ordem na bagaça e parar com essa história de coisas (e pessoas) caindo.

Foi um foxtrot lindo, sexy, e tudo ficou onde deveria ficar. Carrie Ann achou mágico. Len não gosta de inovações… pff. Segundo Bruno, foi a “American Woman e seu gigolô russo”.



Kendra estava super competitiva e com raivinha de Carrie Ann, que semana passada disse que ela parecia ter medo de elegância. Infelizmente Louis explicou para ela o que a jurada quis dizer… ou seja, não houve sangue. Saco. O foxtrot deles foi a milésima (literalmente) apresentação do programa.

Foi a primeira vez que tive a impressão que Kendra estava se divertindo. Len concordou comigo. Bruno disse que Kendra não estava presente no personagem o tempo todo, mas Carrie Ann resolveu compensar a semana passada, disse que sempre quis ajudá-la, e o resultado estava ali: nunca havia visto Kendra tão confiante. Viraram BFF… pff.



Chelsea e Mark finalmente chegaram ao topo semana passada, e agora tinham de continuar lá. Aí você combina Mark, samba e Miley Cyrus… e o que sai?

Bom, Mark resolveu ser mais tradicional (ou o que os americanos entendem por samba tradicional), já que a competição estava acirrada. Hum, foi fofo… mas não foi samba. Len adorou a bunda da Chelsea… mas não foi samba. Bruno falou que a dança combinou o americano tradicional com a excitação do Brasil… mas não foi samba. Carrie Ann disse que é difícil combinar essas danças com as músicas… mas não foi samba.



Resultados:


De acordo com os jurados, Kendra e Louis, Petra e Dmitry e Ralph e Karina estavam empatados na rabeirinha. Depois, Deeva e Deevo. Em seguida, empatados também, Chelsea e Mark, Romeo e Chelsie e Chris e Cheryl. Finalmente, em primeiro lugar, Hines e Kym.


O POVO SE ATREVEU a colocar a minha deeva na berlinda. Como? COMOOOO? Chris também estava no bottom three. Cara, isso só pode ser perseguição contra a minha pessoa! Para fazer companhia aos dois, Petra e Dmitry.


E a eliminada foi Petra. Acho que Kendra merecia sair antes mas, dentre as opções, foi justo.


Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: