Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Jaqueline

April 19, 2011

>Os Patetas e sua trupe demoraram a cair, mas, quando o fizeram, foi como um castelo de cartas.


E vamos lembrar que tudo se deveu a uma má interpretação das informações por parte do Maurício e dos brothers. Alguns, como Talulão, Maria e Daniel, prosseguiram com cautela, mas mantiveram o próprio jogo. Outros, como Jaqueline, compraram o lote no céu que o Messias estava vendendo e se deram mal.

 Jaque entrou pelo acampamento e, como já vimos mais ou menos um milhão de vezes, foi um grupo que se tornou muito unido. Bom, pelo menos parte dele: Arizão, Talula, Maria, Jaqueline, Maurício, Rodrigo e Daniel. Diana era amiguinha também, mas se afastou um pouco por causa de sua amizade com Natália. Já Rodrigão era planta muda.


De todos esses, Jaque fazia com Talula e Maria um trio inseparável. Talula era a cabeça, Maria era o coração, e Jaqueline era aquela que prometia, prometia, e ficava sempre na promessa. Chamou Dani de “senhora” e, quando ele não gostou, foi desabafar… com os outros. Ficou pau da vida com o panelaço de Michelly, gritou “Sou preta”… para os outros. Jaque se dizia esquentada, falava que não guardava desaforo, mas não confrontava ninguém. Jamais fez isso, e jamais faria, até o final.

 O seu “Sou preta” deu nome ao trio que formou com Talula e Maria, mas as três foram parceiras durante muito pouco tempo. Aliás, só jogaram realmente juntas por duas semanas. A primeira foi a liderança da Talula, em que Jaque continuou prometendo sem fazer. Depois, na prova Knorr Meu Frango Assado, Talula deu a liderança a Jaqueline.

A Máfia das Calcinhas tentou combinar voto, mas o Zé puxou o pé das meninas, e só avisou na hora que os novatos estavam imunes. Jaque, que ia indicar Adriana, mariou e emparedou Cris. O resto de seu grupo, que tinha combinado votar em Cris, ficou sem saber o que fazer e foi de Rodrigão.

E então Maurício voltou.

Quando confrontada sobre o por quê de não ter indicado a Natália, com quem tinha menos afinidade, Jaqueline foi preta pela primeira e única vez no BBB. Discutiu com os meninos, mas sempre com seu slogan favorito de “Meu coração não mandou votar em fulano”. No fundo, ela parecia estar mais querendo tirar o corpo fora.

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

À medida que se aproximou dos Patetas, foi se afastando das meninas e começou a votar junto com eles. Diana virou sua opção de voto por causa de Maurício. Votou em Daniel, a quem sempre disse que seria uma das suas últimas opções, pois seu coração “não mandou votar em Paulinha”. Naquela época, Paula era outra aliada.

Sua atitude também foi contraditória com Maria. Defendeu Maurício até o fim e tirou as esperanças da sister, mas tomou as dores quando Maria ficou com Wesley e disse que ela não se respeitava.

Sobre seus flertes com Cris e Rodrigão, foram tão duh que nem valem a pena comentar.

No fim, Jaqueline ficou conhecida por ter desertado azamiga mesmo, comprado o discurso errado, e ter passado uma festa inteira gritando Beija Floooooor. Entrou na vibe que Maurício tinha o segredo do milhão, e caiu junto com ele.

Resultado: Na festa Chifre Beans, quando os grupos estavam bem separados, Jaqueline irritou tanto dando lição de moral em Maria por ela ter ficado com Wesley e estava com tanta pose de finalista que Daniel disse que, se pegasse a liderança, iria indicá-la. Dito e feito: dia seguinte, Maurício saiu, Daniel líder, Jaqueline no paredão.

E, como Maurício, ela teve exatamente a mesma porcentagem de votos: 63%

From → BBB11, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: