Skip to content

>ANTM 13 – Episódio 11

April 17, 2011

>Si, compañeros, estamos às portas da final! Aquele momento que só não é muito odiado porque a Sony está numa pressa louca para colocar o programa em dia, e emenda uma temporada na outra. Com vocês…


ANTM 13 – As Patas, A Bitch, e A Jennifer




Final Four, yay! TODAS COMEMORA



Menos, como vocês podem notar, Erin…



que andava bem surtada por ter estado no bottom two por três semanas seguidas. Ah, e Jennifer…



que não conseguia acreditar, pois sempre desistiu de tudo no meio. Jennifer que, diga-se de passagem, era a aposta de Nicole para a final. 


Desafio


As meninas foram assistir a dançarinas de Hula…



Que, do nada, arrancaram a saia e começaram a dançar funk.


Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar
Vem me agarra, me faz delirar



De, de sainha…




Ah, está explicado.


As meninas tinham de aprender a coreografia Hip Hop Hula e incorporar um solo que contasse a história de vida delas. Para isso, Anna-Rita lhes ensinou movimentos que significavam “amor”, “tristeza”, etc.



Tudo com muita graciosidade…



E charme…


Quando foram deixadas sozinhas para praticar, Erin, que era cheerleader, ensinou as outras a dançar.



Com sucesso duvidoso.

Nicole perdida



Depois do tempo estabelecido, elas ganharam roupinhas…



E Miss J. apareceu para, juntamente com Anna-Rita, anunciar a vencedora.


Erin, como era de se imaginar, aprendeu a coreografia lindamente, mas os dois jurados acharam seu solo meio agressivo. Jennifer ganhou no solo, mesmo que antes ela tivesse dito que não tinha história para contar. Laura mostrou que tinha ziriguidum e borogodó, e Nicole…



Ah, Nicole…



Miss J. ficou bege. Eu também. E imitou. Eu não.



O prêmio era uma viagem ao Havaí (quando terminasse a competição. Elas JÁ estavam no Havaí… Duh) de cinco dias, com todas as despesas pagas e hospedagem no Four Seasons. Enquanto Erin ficava com cara de Ok, digam logo que eu venci, a ganhadora foi…



Laura!



Que convidou Jennifer para viajar com ela.



E deixou Erin p*ta porque, como esta havia dado uma mãozinha a todas, achava que a vencedora tinha a obrigação de convidá-la.


Sorry, Erin. Ninguém te ama, ninguém te quer.


Photoshoot



Jay explicou que elas incorporariam Pele, a Deusa Havaiana do Vulcão, e teriam de posar em uma rocha vulcânica, prestando atenção ao timing para que as ondas estourassem enquanto elas posavam e assim as fotos ficassem bem dinâmicas.


Fotógrafo Poderoso:



E pegadinha: No Vamos Ver, duas meninas seriam eliminadas.

Anãzinhas CHOCADAS


SURTO



A única que manteve os nervos no lugar foi Nicole, que sabia que, sempre que tentava demais, entrava pelo cano. No final do photoshoot de Laura, Jay perguntou a ela se estava de ressaca.



Erin só conseguiu fotos boas depois que começou a cantar uma música na cabeça. Ainda assim, saiu dando cabeçadas por aí. Literalmente.



Laura preocupada e me dando medo:



Vamos Ver


A jurada convidada para um Vamos Ver tão importante, como era de se imaginar, foi Ann Shoket, editora da Seventeen.



Erin estava linda, longa e sexy. Segundo Ann, ela estava brilhando. Mas Tyra disse que no filme ela parecia estar com sono, e não manteve a tensão em todas as fotos.



Todos acharam a foto de Jennifer duh e dura. Ela tentou se desculpar dizendo que fez coisas diferentes, tipo segurar a saia, e levou um fora de Tyra que respondeu que segurar a roupa é muito amador. Mas seu bronzeado estava lindo… Pff.



Apesar do photoshoot desastroso, a foto de Laura ficou um desbunde. Tyra disse que ela usou todos os músculos do rosto. Miss J. falou que ela era um dente de ouro em uma boca podre, o que deixou todos WTF?, mas era a sua forma de definir Laura como um diamante bruto, do tipo que nunca se espera que vá tirar uma foto como essa. O único problema foi que as pernas estavam meio curtas.



Nigel não gostou muito da foto da cintura para baixo, e disse que Nicole perdeu seu ponto forte, que era o movimento. Tyra e Ann discordaram. Acharam que ela parecia estar escondendo algo, e que havia uma vulnerabilidade que era sexy ao mesmo tempo. Tyra disse que ela dominou a foto.


Ranking dos Jurados:


1. Nicole


Bottom Three: Segundo Tyra, todas tinham pontos fortes e fraquezas, e a decisão havia sido difícil. Laura tirava fotos lindas, mas pessoalmente era muito garota roceira que castrava bois. Erin começou sensacional, caiu demais, e retornou ao topo essa semana. Jennifer tirava lindas fotos, mas decaiu essa semana. E a segunda finalista foi…



Laura!


Concordo que, se o que importa é consistência, Laura mereceu. Mas deu dozinha…



Cara, como elas são baixas.


Temos então nossas duas finalistas:



Como todos já devem saber a essa altura do campeonato, existem três tipos que adoro em realities: As Vacas, As Patas e as Trash. Depois da saída de Biancão, que era Vaca E Trash, tive de ficar com as Patas. Logo, estou feliiiiiiz. Espero que Erin esteja assistindo à 16ª Temporada para aprender como fazer uma vaca de verdade.


ANTM 13 passa no canal de TV a cabo Sony aos sábados, às 22 horas.

From → antm13

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: