Skip to content

>ANTM 16 – Episódio 8

April 14, 2011

>Não tenho o menor medo de exagerar ao dizer que ESSA É A MELHOR TEMPORADA EVAH!



ANTM 16 – (Quase) Azamiga




O episódio começou assim:



Pois, caso vocês não se lembrem do programa liMdo da semana passada, Brittani falou mal de Lexie e levou uma esculhambação dos jurados, principalmente de Tyra, que só não a eliminou por ser voto vencido. Logo…



Como a Companheira Victória adiantou nos comentários do episódio anterior, Brittani resolveu ser uma boa menina e pedir desculpas, e Alexandria disse que não tinha nada contra nenhuma delas. TODAS AMIGA! Tá, quase todas.



Pois Molly continuava odiando Lexie de morte.


Do Vamos Ver, elas foram direto a uma galeria de arte que apresentava as fotos delas como se fossem pinturas. Tyra estava lá, e disse que ia ajudá-las a montar o portifólio.



Sabem o que isso significa, Companheiros? Sabeeeeem? GO-SEEEEES! Amo, amo, amoooo! E, como se eu já não estivesse pulando maniacamente na frente do computador, Tyra resolveu adicionar a nota de maldade da qual eu sentia tanta falta.



Mostrou a letra “C”, e disse que dentro dos portifólios havia o resto do quebra-cabeça que lhes diria o destino da viagem internacional. Bora montar:



E semana que vem elas vão para…



Marrocos! Só que no avião haverá lugar para apenas cinco, e os go-sees seriam cruciais para decidir quem iria morrer na praia. La sangre, compañeros!


Ok, nesse ponto eu comecei a sentir tonturas, tive de ser abanada, mas já me recuperei da emoção e estou pronta para continuar.


Go-Sees



Senhor IMG as encontrou em casa para explicar como funcionaria. Elas deveriam visitar quatro clientes em quatro horas, e encontrá-lo até as três da tarde na quinta parada, Lana Marks, para o go-see definitivo entre as três vencedoras do desafio. Para cada cliente, elas tinham de interpretar um papel: sexy, alta-costura, atlética e garota da vizinhança, e tinham de preparar uma malinha antes de sair. Elas teriam carros pequenininhos e bonitinhos com chofer à disposição…



e um mapa. A função do motorista era somente dirigir e seguir as instruções delas. Eles não podiam dar informações.

Cara de quem não sabia ler mapa.


Cara de quem era a única participante que morava e conhecia a cidade.



Todas correram para o primeiro cliente, que ficava no final da rua, e AINDA assim Molly se perdeu. Quando chegou, estavam as cinco na sala de espera…



portanto, ela resolveu ir para a segunda parada. Culpa dela mesma, que ficou duas horas procurando a rua “Hill” e dizendo que não sabia ler mapas…



Quando no fundo bastava saber ler placas.


Todas que se apresentaram no primeiro go-see foram bem, com exceção de Jaclyn, que devia ser sexy, mas foi tão doce que a cliente disse que quase ficou com dor de dente.



O segundo (primeiro da Molly) era a gravação de um comercial.



A idéia era exatamente ser o estereótipo da Jaclyn, ou seja, a menina da rua, a vizinha bonitinha, ou qualquer outra tradução de “girl next door”. Só que foi justamente Jaclyn que se deu mal, por causa do sotaque. No entanto, seu corpo e sua personalidade encantaram.


No terceiro, uma campanha atlética, Molly me apareceu sem ter levado a roupa adequada…



O que deixou o cliente totalmente WTF? Ela acabou improvisando, subindo top e enrolando a calça, e foi super bem na foto. Lexie, que só conseguiu achar o estúdio porque viu Molly saindo dele…



Tinha se preparado melhor e levado um biquíni na mala, que ela vestiu no meio da rua. É o desespero, companheiros. Por falar em desespero, pausa para mão demoníaca:



Jaclyn estava mais perdida que cego em tiroteio, assim como Brittani…



bem surtadinha, mas dessa vez sem soluços compulsivos, pois depois do esculacho da semana passada ela achava que qualquer ato falho bastaria para que fosse eliminada. Logo, elas resolveram ir direto para a Lana Marks, para não se atrasar. Aos poucos, todas foram chegando…



Enquanto Lexie, faltando menos de um minuto, ainda não estava lá. Na verdade a deeva estava nos torturando, se perguntando se dava tempo de visitar mais um cliente.

TODAS TORCE



Mas Lexie chegou, e TODAS DECEPCIONA



Senhor IMG as encontrou e disse que Hannah precisava trabalhar muito sua passarela, que Brittani e Jaclyn só haviam visitado dois clientes, e que portanto as vencedoras eram…



Alexandria, Molly e Kasia. As três patinhas foram embora, e as ganhadoras foram apresentadas a…



que lhes explicou que quem a impressionasse mais estaria na campanha da marca a ser veiculada em mais de 100 países, ganharia uma sacola com jabás dos outros clientes, e uma cópia da bolsa que Angelina Jolie usou na entrega do Oscar…



no valor de dois mil dólares.

CHO-CA-DAS



As três fizeram poses com as bolsas de Lana Marks e responderam por que era importante para elas ganhar a campanha. E a vencedora foi…


La Deeva!



Na verdade, Lana Marks disse que teria escolhido Molly se não fosse sua atitude, pois, quando ela não estava sendo entrevistada, não se portava como modelo. Aqui entre nós, foi porque Molly estava muito ocupada odiando a Lexie.


Em casa, as meninas ao menos demonstraram interesse enquanto Alexandria via seus presentinhos, com exceção de Molly.

Fazendo a Brittani



Brittani, aliás, aprendeu lindamente o Truque Lexie de: se você está por baixo…



faça cara de cachorrinho abandonado.


Photoshoot


Foi num lixão…



Bem fedido…



Com as meninas sendo fotografadas por Nigel liMdo enquanto as gaivotas faziam cocô e cima de Jay Manuel…



Usando vestidos de alta-costura feitos especialmente para elas por…



Usando material reciclado. Sei lá, achei Joãozinho Trinta.





Antes da sessão, Nigel liMdo achou por bem conversar com Brittani, que estava uma pilha de nervos…



E dizer-lhe que, se ele e os outros jurados decidiram lhe dar uma segunda chance, era porque acreditavam nela. Enquanto isso, Molly bolava um plano para assassinar gaivotas.



À noite, Kasia perguntou a Molly se achava que elas estavam seguras no Vamos Ver por terem vencido o desafio Go-See.



E Molly assegurou que sim.


Vamos Ver


Com a jurada convidada Lana Marks.

Não é por ser deeva, mas vejam que a-ha-zo. Aliás, cliquem na foto para vê-la em tamanho original, com nossa Vaca Querida em todo o seu esplendor. Lexie ganhou parabéns por ter vencido o desafio das Go-sees, e por ter bookado todos os clientes que visitou. Segundo Tyra, ela era um exemplo de como impressionar e se conectar com as pessoas. Nigel disse que ela foi extraordinária no photoshoot. Lana elogiou sua expressão facial, e André disse que ela era a estrela da foto. Mesmo com tudo que havia em volto E o vestido, era ela quem chamava atenção. Tyra falou que aquela era uma foto high fashion de verdade.

Depois do grande momento de Jaclyn na semana passada, foi uma queda fragorosa. Jaclyn só foi a dois go-sees e, segundo Lana Marks, não havia desculpa para isso. Entretanto, ela bookou os dois clientes. Sobre a foto, Nigel disse que ela ainda tinha de controlar o rosto, e André falou que os braços e as mãos estavam bem estranhos.

Molly só conseguiu dois trabalhos das quatro Go-sees, e por causa da sua atitude. Lana Marks lembrou que teria lhe dado a campanha se ela tivesse se portado como modelo O TEMPO TODO. E Nigel, o dedo-duro da temporada, falou sobre a atitude de Molly no photoshoot. Que quando ela não estava sendo fotografada, estava torcendo o nariz ou ameaçando matar as gaivotas. Ou seja: ela foi tudo o que criticava em Lexie, mas para ser Deeveena Vaca tem de ter CRASSE. Quanto à foto em si, foi espetacular e dramática, como sempre. André disse que ela precisava tomar cuidado com sua disciplina nos bastidores.

Kasia também só bookou dois dos quatro go-sees. Segundo os clientes, às vezes era encantadora, às vezes parecia forçada. A foto ficou linda, mas Tyra disse que não emocionou, e que Kasia precisava aprender a mover e trabalhar o corpo melhor.

Hannah pecou nos go-sees e no photoshoot (apesar da foto liMda) pela falta de auto-confiança e por demonstrar sua inexperiência.

Brittani ralou feito louca para conseguir uma foto boa, se jogou e rolou no lixo, e conseguiu. Mesmo só tendo ido a duas go-sees, ela bookou ambas, e seu andar de passarela foi muito elogiado. Tyra ficou felizinha por Brittani ter pedido desculpas a Lexie.


Ranking dos Jurados:


(Amo e odeio essa parte, quando TODAS são boas e eu fico nervosa. Mas vamos em frente…)


1. Lexie que, por acaso, usava uma camiseta que dizia Nº 1)



2. Hannah


3. Kasia


4. Brittani


Bottom Two: Molly (duh) e Jaclyn. Tipo, NUNCA SEJA DEEVA se você não for deeva e se estiver às vésperas da viagem internacional. Tyra criticou o fato de Jaclyn só ter ido a dois go-sees. Quanto a Molly, claaaaaro, o que pegou foi a personalidade. E a eliminada foi…



Jaclyn! Tyra falou que foi uma escolha difícil, e o que decidiu a permanêcia de Molly foram suas fotos maravilhosas. Mas eu choquei. Jaclyn era uma das minhas apostas.

From → antm16, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: