Skip to content

>Dancing With The Stars 12 – Episódios 6 e 7

April 13, 2011

>Parapapapá… parapapá (odeiooooo!)


Com quarenta e seis membros na banda, e convidados especiais como o violinista David Garret e a cantora de ópera Katherine Jenkins, foi noite clássica em…





O grande desafio da semana era não deixar a orquestra ofuscar a dança. E, como Maks liMdo, Muso, DEEVO falou, era mais difícil fazer a coreografia nesse caso, pois não havia batidas para marcar os passos. Além, claro, dele e de Kirstie liMda, Musa, DEEVA terem de se refazer do tombo literal da semana passada.


Bom, mas vamos ver no que isso tudo deu. Começamos com Romeo e Chelsie dançando Paso Doble.




Tipo assim… CARACAAAAA! Foi a primeira vez nessa temporada que eu fiquei arrepiada. Juro, todos os pelos do meu braço bateram palmas. Len disse que Romeo havia sido intenso, muito agressivo, muito passional, mas disse que ele precisava de mais precisão. Bruno achou a apresentação poderosa, e que Romeo havia acertado em uma música muito difícil. Valeu a pena Chelsie ter usado basquete para despertar a fera interior do seu parceiro.




Ah, sim, as notas:



Fiquei meio decepcionada mas, como sempre digo, quem sou eu?


Kendra e Louis optaram pela valsa vienense.




Kendra é do tipo (bom, deve ser; não a conheço tão bem assim) que ri do que não conhece. 



Tipo, foi um escâaaandalo para fazê-la dançar valsa, e a coisa só saiu porque ela descobriu que ópera é em italiano, o que a lembrou máfia e Don Corleone. Ela cometeu alguns erros, que Bruno notou. Carrie Ann a acusou de ter medo de ser elegante. Len deu uma bronca em Bruno por esquecer que eles são iniciantes, mas ainda assim ele não elogiou a dança.





Meo Deos, Sugar Ray não me afrontou essa semana. Serião, eu até gostei. Como eu disse semana passada, Anna É uma santa. Ela teve de levar Ray a uma aula de balé para que ele tivesse uma vaga idéia do que ela estava falando.



Ainda assim, a valsa foi um encanto, mesmo que bem infantil. Carrie Ann chamou-a de adorável, e, Bruno, com um pé no desenho animado. Mas os três jurados concordaram que foi um grande entretenimento.



Petra e Dmitri dançaram o paso doble, o que terminou sendo um desafio, porque essa é a cara agressiva de Petra: 



Dmitri teve a idéia de improvisar uma sessão de fotos, já que ela é modelo, para que Petra pudesse entrar no personagem.


Deu certo. Não foi o a-ha-zo da semana passada, mas foi legal. Len admitiu que estava mais impressionado que deprimido com a apresentação. Carrie Ann achou poderoso. Bruno foi empolgado e indecente como de costume (não é uma reclamação; amooo o Bruno).



Ralph e Karina dançaram uma liMda valsa interpretando Romeu e Julieta, que tem tudo a ver com o bonzinho, santinho, cara de menininho Ralph. Eles passaram um bom tempo treinando as mãos de dele, que são sempre criticadas. Bruno disse que eles contaram a história brilhantemente. Carrie falou que Ralph se conectava muito bem e honestamente com as emoções. Len disse que, após duas semanas, o ator havia saído do limbo e estava de volta.





Mesmo não tendo tanto tempo para ensaiar por causa de viagens de trabalho, o paso doble de Hines e Kym foi LIIIIIIINDO. Aí está a diferença. Hines nunca havia escutado música clássica na vida, mas, ao contrário de Kendra, se empenhou ao invés de fazer pouco. Resultado: Carrie disse que ele havia marcado um touchdown (Hines é jogador de futebol americano, lembram?). Len falou que ele estava se saindo muito bem, e Bruno disse que ele tinha instinto assassino.




E o público ainda vaiou, decepcionado… eu também!



Chelsie e Mark dançaram valsa ao som de Harry Potter. Que bonitinhoooo! Mais uma vez, Mark incorporou o espírito de Strictly Ballroom, se empolgou na coreografia, saiu do tradicional, mas dividiu os jurados, ao invés de ser unanimemente trucidado. Len acusou Mark de não conseguir interpretar uma dança de 300 anos de idade e de distrair Chelsie, que tem muito potencial. Bruno fez o policial bom, chamando a valsa de mágica e fabulosa e que, tecnicamente, havia sido a melhor da noite. Carrie disse que algumas vezes concordava com Len, outras com Bruno, mas que daquela vez apoiava o último.





Chris e Cheryl dançaram o paso doble lindamente. Bruno o chamou de majestoso, comparando Chris ao Deus do Trovão, e ficou maravilhado com a sua abilidade de seguir as marcações da música. Carrie sentiu que ele estava muito conectado à música e elogiou sua forma e sua técnica. Len estava amargo, e disse que a música conquistou Chris, e não o contrário. Pff






Cara, quando uma pessoa está zicada, ela está ZICADA. Depois da queda do Maks na semana passada, foi a queda do sapato da Kirstie. Sério. Ela conseguiu arrumá-lo e continuou valsando, mas a performance de forma geral dividiu os jurados. Carrie Ann passou hooooras falando do sapato caído, só para dizer que ele não havia interferido na apresentação e Kirstie não perdeu nenhum passo (então… WTF?). Len, ainda azedo, disse que ela precisava melhorar a técnica.  Já Bruno achou a performance fantástica e etérea.



Resultado


De acordo com os jurados, Ralph e Karina, Hines e Kym e Chelsie e Mark tiveram a pontuação mais alta. E, em um mundo louco onde as pessoas gostam do Paso Doble que Sugar Ray dançou semana passada, Chelsie e Mark foram com Harry Potter e tudo para o Bottom Three.


Os jurados escolheram o encore, e adivinhem, pessoas loucas: Foram Chelsie e Mark! Blablabla, whiskas sachê, Jennifer Hudson magra, e agora temos Romeo x Chris x Petra. E Petra na berlinda.


Mundo cãaaaaaao.


E aíiii, para que a minha vida volte a fazer sentido, entre Kirstie x Kendra x Sugar Ray, mandam Ray para o Bottom Three.


O que ainda não é o bastante.


Chelsie? Petra? Ray?


Sai Sugar Ray!!! Vivaaaaa! Tá, fiquei triste pela Anna. Gostava dela.


Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: