Skip to content

>Férias Frustradas na China – Parte 2

April 10, 2011

>Assim como qualquer mega produção de Hollywood, esse post teve problemas de produção e de orçamento. Mas depois de várias revisões finalmente a continuação desse sucesso do Cartas para Pi, Férias Frustradas na China, está no ar. Então não perca tempo, está na hora do

Unfinished Business

Anteriormente na TAR:

Nove times foram do Japão para China. Na verdade só foram oito, já que Kent & Vyxsin foram dar uma “voltinha” lá pela terra do sol nascente e perderam o vôo.

Beijo, me liga!

Margie & Luke ganharam seu primeiro trecho, mas ficaram C-H-O-C-A-D-O-S ao descobrir que era um trecho duplo.

Enquanto isso, Kent & Vyxsin foram tomando cada vez mais no tooba ao perderem a pochete com os passaportes e todo o dinheiro.

Tão tenso que perdeu a expressão

Nove times ainda estão na disputa para terminar seus negócios inacabados. Quem vai, realmente, ter suas férias fritadas na China hoje?

Antes de começar o recap quero deixar vocês com Christina mostrando toda sua exuberância na abertura.

w8G6Dj on Make A Gif, Animated Gifs

Vocês viram como é “sorrir com os olhos”?
 

Voltando ao TAR. Kent & Vyxsin finalmente descobrem onde deixaram a pochete: no bondinho na montanha da Perdição. Enquanto isso, Zev & Justin terminam o que estavam fazendo (faz tanto tempo que eu nem lembro) e vão para o pit stop descobrindo que eles continuam correndo. O próximo destino é um mercado de flores na cidade de Kunming.

Lá nos bondinhos, os namorados góticos têm sorte grande que alguma boa alma guardou a pochete. Agora eles têm um plano para não fazer mais cagada.

Usar a cabeça, tá?

Enquanto Kent & Vyxsin vão fazendo as provas achando que já se ferraram, os outros times descobrem que só poderão embarcar no trem das 19.00. Finalmente, Kent & Vyxsin chegam ao pit stop. Agora vou mostrar para vocês como ir da decepção até a surpresa em apenas cinco “frames” pelos olhos da Vyxsin.

OZjQab on Make A Gif, Animated Gifs
Mas não é tudo mar de flores. Devido ao erro de não ir no mesmo avião já programado no começo do outro episódio, os dois terão uma penalidade de 30 minutos para esse trecho que deverá ser cumprido no próximo pit stop.

Enquanto eles não chegam à estação de trem para descobrir que todos os times estão ali ainda, algumas duplas resolvem fazer um joguinho de basquete. De um lado o time Flight Time.

Do outro, o time Big Easy.

Aí começam as melhores cenas aleatórias da história do TAR. Peguem o saquinho de popcorn, ouçam Firework da Katy Perry e vejam essas delicias.

Tem Mallory toda feliz (ah, sério?).

BIvExs on Make A Gif, Animated Gifs

A torcida animadíssima.

A bunda do Big Easy em participação especial.  

Jaime & Cara voltando aos velhos tempo de Cheerleaders.

M04F_K on Make A Gif, Animated Gifs


Tem Kishão sobrando.

Para acabar com a alegria geral da nação, Zev & Justin chegam avisando que Kent & Vyxsin estão a caminho.

Sou estraga prazeres

Claro que ninguém fica feliz.

Nada feliz mesmo.

E aí, manos?

Então, Kent & Vyxsin resolvem manifestar a safadeza interna. Quando perguntados o que aconteceu para eles perderem o vôo, eles contam que o carro deles quebrou e ainda não sabem se vão receber uma punição. O que será que as outras duplas estão achando?



Depois de uma longa viagem, os times chegam à cidade Kunming. No mercado de flores Kishão & Jen, Zev & Justin, Ron & Christina e Margie & Luke assumem a liderança. A pista indica que eles devem ir para um templo na cidade. É, porque achar um templo na China é coisa rara, né?



Um pouco mais atrás estão Jaime & Cara,Kent & Vyxsin, Jet & Cord e Gary & Mallory. Em último lugar estão os Globetrotters que descobrem que alguém “roubou” o táxi deles deixando-os com a versão chinesa da Marlene Mattos.

Na caixa de pista chegam Ron & Christina, Zev & Justin e Margie & Luke. É hora do desvio.



Os times terão que escolher entre duas peculiaridades chinesas: o moderno e o tradicional. No lado tradicional, os times vão brincar de boneca.

 Quase isso. Eles irão a um tradicional teatro tibetano e vão acompanhar um desfile de roupas tradicionais.

Depois terão que colocar na ordem exata de entrada essas lindas bonequinhas vestidas com as mesmas roupas.

Quando estiver tudo correto eles vão receber a pista.

No lado moderno, os times terão que fazer serviço comunitário. Eles terão que carregar pequenas caixas até o alto de um prédio.

Depois montar um sofisticado sistema de aquecimento solar.

Ron & Christina, Zev & Justin e Kishão & Jen vão fazer as bonecas enquanto Margie & Luke vão fazer o comunitário. Os outros times tentam procurar a pista em um McDonald. Ou, em chinês, MacDonalde.

Isso faz Flight Time & Big Easy ficarem em quinto e resolverem fazer o serviço comunitário. No desvio das bonecas, descobrimos que os times também vão ter de dançar maracatu.

E para animar a noite, Sandy & Júnior.

Versão chinesa, claro

Margie & Luke começam a fazer o outro desvio. Depois de comerem um Mc Lanche Feliz sabor grilo, Jaime & Cara e Kent & Vyxsin decidem fazer o serviço comunitário assim com Gary & Mallory e Jet & Cord, nessa ordem.



Zev & Justin mostram destreza com as bonecas e são os primeiros a terminar. A pista fala que eles devem ir para o local mostrado na foto.

Mas isso não é o grande fato. Sim, é chegada a hora do Double U-Turn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dois times diferentes poderão retornar outros dois times diferentes obrigando-os a fazer o outro desvio.

Logo em seguida, Kishão & Jen também terminam com as bonecas. Kishão espalha sua beleza na telinha. De novo.

Depois de errar umas vintes vezes, Christina está tensa.

Mas continua a sorrir com os olhos

Mas pai e filha conseguem terminar. E se juntam a Zev & Justin e Kishão & Jen para achar o lugar da pista. Para falar a verdade, como pai e filha falam chinês, os outros times resolvem segui-los.

Jamie & Cara chegam para fazer o desvio comunitário. E pelo jeito está fácil para elas.

Margie & Luke terminam de montar o aquecedor. Kent & Vyxsin e Jet & Cord chegam para fazer o aquecedor. Aí, Vyxsin mostra quem é o homem da relação.

Kent está morta!

No desvio das bonecas, Mallory começa a dançar Single Ladies.

31J7yc on Make A Gif, Animated Gifs



Enquanto Flight Time & Big Easy começam o desvio, Jamie & Cara terminam seguidas por Jet & Cord.
 
Mesmo falando chinês, o taxista leva Ron & Christina e os outros dois times ao lugar errado.
Corre gente que é fria!



Isso faz com que Margie & Luke cheguem em primeiro no U-Turn. Será que eles nos darão o prazer de nos presentear com outro ato de safadeza como no TAR 14 e retornar algum time aleatório?

Não


Que isso, Brazil? Tinha tantas esperanças de ver Luke sendo aquele safado do TAR 14 e jogar na cara de alguém um U-Turn. Anyway, a próxima pista fala que os times devem ir para a “floresta de pedra”.
Agora vamos achar erros no TAR? Essa imagem mostra o táxi de Margie & Luke saindo do local da pista.



Em seguida são mostrados os outros times fazendo o desvio na mesma hora.



Tipo, como na mesma hora pode estar amanhecendo e ainda estar escuro na mesma cidade?


Continuando. Kent & Vyxsin terminam o desvio rezando para chegar no U-Turn para tentar usar em alguém e se salvarem já que eles têm aquela penalidade de 30 minutos.
8m5e6g on Make A Gif, Animated Gifs
Thanks, Jesus

No desvio das bonecas, Gary & Mallory terminam e recebem a próxima pista. E para falar que eu nunca mostrei o Gary, aí vai ele.

Estou aqui, mas só ofuscado pela minha filha D-I-V-A. Prometo voltar ainda nesse post



O segundo time a chegar no U-Turn são Jet & Cord. Como eles são os cowboys do bem, eles não usam o retorno em ninguém. Então, numa corrida Kent & Vyxsin vencem Jamie & Cara por um corpo de diferença e tem a chance de usar o retorno que eles tantos querem.



Mas não vai ser tão fácil assim. Jamie tenta convencer os namorados a retornar os Globetrotters que eles são mais fortes e tal e coisa. Essa temporada é dos negócios inacabados, Kent & Vyxsin não cometem o mesmo erro de retornar um time que eles não sabem onde estão. Então,

OVuetE on Make A Gif, Animated Gifs

BRAZIL, É LINDO! É DELICIA! É SAFADEZA! É O QUE O SENHOR BONINHO PRECISA PARA MELHOR O BBB! GENTE SEM MEDO DE SER SAFADO E NA CARA DE PAU!
A casa caiu. lindas! Ou quase lindas.



Então,



É BELEZA EM DOBRO, BRAZIL! JAMIE & CARA RETORNARAM OS GLOBETROTTERS. DELICIA. MÃO EM FORMA DE CORAÇÃO PARA TODOS.


Voltando para fazer o outro desvio, Jamie está com sangue nos olhos. Além de estar derretendo.



Aí aparecem todos os outros times. Zev & Justin, Gary & Mallory, Ron & Christina e Kishão & Jen. Então, todos decidem fazer o comboio da amizade levando junto com Jet & Cord e Kent & Vyxsin.



Jamie & Cara fazem o desvio das bonecas. E tem gente achando uma graça das duas se ferrarem mesmo elas terminando rapidinho.



Flight Time & Big Easy descobrem que foram retornados. Enquanto isso, Kishão é safada pedindo para que o taxista dê um perdido nos táxis de Gary & Mallory e Zev & Justin fazendo assim eles ficarem perdidos. Feliz Kishão?



Enquanto Flight Time & Big Easy terminam o bloqueio, Jamie & Cara passam pelo mesmo drama da final do TAR 14: um táxi sem gasolina.



Kishão & Jen são as primeiras a chegar na “floresta de pedra”. É hora do bloqueio.


Brincadeira, mas a prova envolve algo também a muito tempo esquecido. O membro da equipe escolhida terá que montar esse dinossauro em tamanho natural (ou quase).
Cadê a Adriana Esteves?



Usando essas peças


E apenas esse modelo.



Kishão vai fazer. Em seguida Ron & Christina e Margie & Luke chegam. Margie e Christina são as escolhidas. Para que você entenda tudo que vai acontecer com várias duplas daqui por diante, essa peça da “bacia” do esqueleto é na verdade ao contrário do que eles vão colocar.



Chegam os góticos. Enquanto Kent faz a prova, Vyxsin explica por que tiveram que usar o U-Turn: eles têm uma penalidade de trinta minutos que mentiram na cara de pau para todos.



Jet vai fazer o bloqueio para os irmãos cowboys. Enquanto isso, Kishão não está muito feliz, pois seu dino não está correto.

HUo4MG on Make A Gif, Animated Gifs



Globetrotters passaram Jamie & Cara na estrada e chegaram antes delas. Big Easy vai fazer o bloqueio enquanto a Jamie é a escolhida. As duas últimas equipes são Gary & Mallory e Zev & Justin. Justin e Gary vão montar o dinossauro.



Vendo que todos os outros times já estão lá, pai e filha fazem o mais sensato: usam o express pass ganhado na primeira etapa.
Eu não falei que eu iria voltar ainda nesse post?



A pista os manda para o próximo pit stop. Enquanto todos os outros times estão com problemas para montar o esqueleto, Jet é o primeiro a decifrar o quebra cabeça. Flight Time tenta entender o por quê do retorno com a Cara.



Na corrida para o pit stop, Jet & Cord conseguem pegar um táxi antes de Gary & Mallory. Isso faz com que os cowboys vençam a etapa e sabem o que eles ganham?

O que será?

10 mil dólares. É dinheiro ou não é?

Mas para Gary & Mallory ele dá uma coisa muito melhor. Sua levantada de sobrancelha.

9aSKvw on Make A Gif, Animated Gifs



A próxima a conseguir montar o esqueleto é a Margie. Os outros times vão queimando a massa cinzenta para montar o dinossauro. Nisso temos imagens como essa.

7C5g2j on Make A Gif, Animated Gifs



Finalmente, Christina percebe o erro e todos vão atrás. Margie & Luke chegam ao pit stop se tornando o time numero três. Kishão termina seguida do Kent.


Jamie, Christina e Justin estão tendo problemas, pois não coseguem tirar as peças do encaixe errado. Flight Time consegue terminar. Depois de pegarem um táxi antes de Kishão & Jen, Kent & Vyxsin chegam ao pit stop, mas tem que cumprir a pena de 30 minutos. Isso faz com que as irmãs cheguem em quarto. E só. Depois de pegarem a multa os dois terminam em quinto.
Kent está E-M-O-C-I-O-N-A-D-A



Em sexto ficam Flight Time & Big Easy. No bloqueio, Christina termina de montar o dinossauro. Isso deixa Jamie contra Justin para saber quem será o último a chegar. Depois de algum suspense e tensão quem termina primeiro é



Fudeu.



No pit stop, pai e filha disputam o sétimo com os amigos e não é que o Ron chega em primeiro?



O “veio” ainda está em forma. Isso deixa pai e filha em sétimo e Zev & Justin em oitavo.


Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, Jamie termina
o bloqueio e as duas vão para o pit stop. E depois de muita confusão, drama, suspense e gifs animados, as duas amigas têm as férias frustradas na China definitivamente.

Faltou tantos taxistas para a gente encher o saco!



Então é isso. Caso você queria saber se eu vou conseguir sobreviver a tantas emoções e atualizar o TAR em dia, fique ligado aqui no blog e lá no twitter @JoaoVictorHugo. Até mais!


Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: