Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Natália

April 9, 2011

>De uma certa forma, Natália pagou o mesmo preço de Cristiano: o de passar para os outros brothers uma impressão que não correspondia à realidade. Para os outros, era fria e estrategista. Na verdade, lhe faltou malícia.



Natália chegou ao BBB com o currículo de analista criminal e tri-atleta, tornando-se nossa CSI. Era da equipe Laranja, que conquistou as três primeiras lideranças, sendo que a segunda foi sua, na prova da Casinha.



Natália foi forte e guerreira. Acusada de falsa, seu único problema era ser tão fechada, o que provavelmente confundia os brothers. A mim, pelo menos, também confundiu no início. 


Nas festas ela se soltava, pagou um mico danado com André Marques na Festa Fusion, participou do leite condensado, incentivou Diana a fazer a im-pa-gá-vel brincadeira dos Anos 80. Em outros momentos, era séria e brigona.



Tornou-se grande amiga de Michelly e, quando esta foi mandada para o quarto dourado, armou o primeiro barraco do BBB. Também começou a “crise do bucho” com Igor quando eles estavam na xepa. Com isso, e sem usar o fato para se fazer de vítima como Michelly, fechou-se em um grupo restrito de amigos. O fato de ter indicado Maurício veio daí, da pouca proximidade entre eles.


Maurício saiu, passou pela Casa de Vidro, e voltou disposto a se vingar. E, como já vimos, sua obsessão era ter encontrado Cris e Rodrigão na berlinda.


Jaque havia sido a líder da semana e, apesar de ser distante de Natália, “seu coração não pediu” que votasse nela. Por essa frase, leia-se:


1. Natália havia saído da prova de resistência que deu a liderança à Jaque quando viu que só restavam mulheres, dizendo que o que importava era que uma delas fosse líder.


2. Naquela semana se formou a Máfia das Calcinhas em volta da proteção ao Lado B, do qual Diana, grande e única aliada de Natália, fazia parte.


Logo, Maurício já tinha motivos suficientes para colocar Natália entre os patinhos que pretendia derrubar.



A amizade de Diana e Natália ganhou vários clipes na Globo, e não foi por menos. Foi Diana que humanizou a imagem que tínhamos da CSI. Foi através de Diana que vimos a Natália relaxada, divertida e sorridente. Ela se tornou mais clara para o público, ainda que não para o resto da casa.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


Na brincadeira da discórdia em que os brothers tinham de votar no mais falso, Natália recebeu um monte de votos, o que a fez chorar por uns dois dias. Na verdade, no estado de espírito em que estava a casa, com muita gente sem querer se comprometer, é natural dar os adjetivos ruins para os mais distantes. Apesar do chororô, Natália tinha consciência que precisava puxar as pessoas para perto. Teve de trocar alguém de casa e chamou Maurício para a sua, para que os dois tivessem a oportunidade de conversar e se conhecer melhor. Isso eles fizeram. Mas não adiantou de nada.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


Na mesma noite em que saiu de um paredão, Natália foi mandada a outro com votos de Maurício, Diogo, Rodrigão, Maria e Wesley. A líder Talula indicou Adriana. E quem saiu perdendo fomos nós.



Natália foi eliminada com 54% dos votos, entrando para o hall das grandes pessoas que tivemos o prazer de conhecer através do BBB.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: