Skip to content

>Retrospectiva BBB11 – Cristiano

April 7, 2011

>Cris foi o Muso do Cartas dessa edição. Hum… Foi Muso em todos os lugares.



Ele deu beijo triplo, deu novo uso ao doce de leite, dormiu sem cueca com a Natália depois da primeira festa, e até Jaqueline, que se fazia de santa, só resistiu a ele porque ele tentou ficar com ela em um estado que cruz credo. Além disso, é difícil esquecer o look lenhador com as camisas xadrez que usava no paredão.



Cris foi o primeiro líder dessa edição. Indicou Ari, pois não queria mandar Daniel e Lucival e ser taxado de homofóbico. Assim, livrou-se de uma das suas fãs, de quem ele fugia toda noite para não levar para o quarto do líder, sem saber que estava emparedando a primeira transex do BBB.



Na casa, era tido como grande estrategista, embora vamos combinar que ele não fez lá grandes jogadas. Foi esperto na prova de resistência João e Maria, quando deu a idéia que metade dos brothers saísse da casinha para sobrar mais espaço lá dentro e os que ficassem terem mais chance. Organizou o paredão de Rodrigo, pois, de acordo com ele e Igor, Rodriguinho era forte fisicamente e precisava ser eliminado.



No entanto, o golpe de mestre que poderia tê-lo garantido ao menos uma final ele não deu: Paulinha estava apaixonada por ele. Tivesse ficado com ela, teria criado uma história do “bonitão com a feinha” que seria irresistível pra turma que gosta de novela. Não rolou.


E, como tinha a fama um pouco injusta de ser o Rei da Estratégia, entrou na mira das Pretas. Naquela época, os únicos homens do Lado B eram Daniel e Wesley. Preocupadas com as provas físicas, as meninas queriam aproveitar a liderança de Jaqueline, que queria indicar Adriana, para se livrar de um fortão e proteger Wesley, que mal havia chegado e era ao menos alguém com músculos do lado delas. Assim, Talula, Maria, Diana, Daniel e Wesley combinaram votar em Cris. Só não contavam com o Zé, que resolveu anunciar que os novatos estavam imunes dentro do confessionário, durante a votação, e fazendo quem já havia votado ir para o quarto Jujuba e assim impedir a comunicação. Jaqueline mariou e mandou Cris, e os outros, todos pegos de surpresa, mandaram Rodrigão.



Os últimos dias de Cris na casa foram marcados pela formação da Máfia das Cuecas. Maurício havia chegado da Casa de Vidro (mais detalhes em uma Retrospectiva Pateta) e começou a gritar pelos quatro cantos que as mulheres só votavam em homens. Provavelmente foi isso que Cris quis dizer quando, ao ser eliminado, afirmou que estava pouco presente no jogo. Sua participação não foi uma Brastemp em termos de estratégia, mas já houve gente bem mais planta no BBB. Com certeza ele teria dado mais caldo que seu adversário na berlinda, Rodrigão.



Cris saiu com uma porcentagem inacreditável de 78%


Postado a quatro patas por Mari e Pigméia Amarela

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: