Skip to content

>Retrospectiva BBB11: Igor

April 5, 2011

>Eu esperava mais da participação do Igor. Ao menos, ele foi a primeira pessoa da casa a falar em jogo, ainda na primeira festa.



Igor não estava lá para colônia de férias. O problema é que seu percurso foi cheio de problemas.


1. Ele cantava rap. O-tem-po-to-do.


2. Ele falava “Tá ligado”. O-tem-po-to-do.


3. BBB é dos espertos. Igor não foi um.


Igor foi na aba da sorte espantosa que a sua equipe, a Laranja, teve no início do programa. A primeira liderança foi do Cris, que imunizou o resto do grupo. A segunda foi de Natália que, podendo imunizar um dos laranjinhas, optou por ele. E a terceira foi sua mesmo, na prova “Mandjou Béin” (By Lucival)



Mas, se os conhecimentos BBBísticos de Paula não a ajudaram muito, serviram para que ela dissesse coisas bem sábias sobre os outros. Uma delas foi que não há nada pior que uma liderança na hora errada. E a de Igor foi desastrosa.


Ele já começou provocando antipatia generalizada, botando ordem na Prova do Anjo, falando alto e com atitude de chefe da bagaça.


Os brothers não gostaram.


Como se não bastasse, foi pego de surpresa pela tarefa de emparedar um casal, no único paredão quádruplo da história do programa. Sua tática, que até fazia sentido, era tirar os fisicamente mais fortes. Ele e Cris, na época seu BFF, já haviam falado sobre isso e votado juntos em Rodrigo, até então aliado. Só que voto no confessionário, se você não der o azar de ter sua caretinha escolhida depois do paredão, é uma coisa. Outra bem diferente é indicar amigos na lata.


Na linha dos mais fortes entrou Talula, que foi imunizada pelo anjo Maria. Igor, então, colocou Maria no paredão. E tendo de mandar mais um, escolheu Rodrigo, depois de apregoar que não havia uma guerra de casas.



Rodrigo não se conformou, Maria não se conformou, e Talulão lhe disse meia dúzia de desaforos. Igor passou os dias seguintes obcecado em se justificar. Sabe aquela história do deixa quieto, deixa a poeira baixar, de repente o povo esquece? Isso é o que Igor NÃO fez. Suas explicações acabaram sendo piores que a indicação em si. E, para colocar mais sangue nozóio da Poderosa Xepona, Rodrigo foi um dos eliminados, juntamente com Michelly.



Não podia dar em boa coisa. Igor já tinha conquistado vários votos. Mas como, além de não ser esperto, ainda estava em um momento de azar danado, seguiu-se uma prova de sorte logo após a eliminação de Rodrigo. DE SORTE, companheiros. E Talula ganhou a liderança.


Quando Bial perguntou quem ela indicava, Talulão, com o sorriso mais doce do mundo, respondeu: “Ah, o Igor, Bial”.



Ele e seus amigos emparedaram Diana na votação, achando que ela era fraca e isso o salvaria, mas não teve jeito.



Com 55% dos votos, Igor foi eliminado e o último a ir para a Casa de Vidro, onde não possuía a menor chance de regressar ao BBB.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: