Skip to content

>Retrospectiva BBB11: Rodrigo

April 3, 2011

>Rodrigo era gente boa.


Seu papel no programa foi basicamente esse: ser gente boa.


Antes de serem confinados, os brothers escolheram quem estaria em seu grupo com base nos olhos, e foi comentado que os mais bonitos acabaram se auto-escolhendo. Rodrigo era um deles, e foi para a equipe vermelha e para o acampamento com Talula, Maria e Rodrigão. Por serem alguns dos fisicamente mais fortes, tiveram papel decisivo na prova Guaraná Fail e ajudaram Cris a conquistar a primeira liderança do programa. Por conta disso, tiveram a equipe Laranja (Cris, Natália, Igor e Paula) como aliados, ao menos durante algum tempo.



Rodrigo tinha uma conversa gostosa de escutar, tiradas engraçadas e foi o responsável pelo primeiro mico Ariadna-related, ao dizer que ela era a prova de que mulher podia, sim, não ter celulite. Esteve presente na época em que os acampados, e posterior Lado B, só entrava pelo cano, e foi um dos primeiros a pregar a união do grupo, embora corresse feito diabo da cruz da combinação de voto. Ironicamente, a primeira combinação foi justamente para cima dele, entre Igor e Cris. Mais tarde, foi mandado para o paredão por Igor, com a justificativa de que este queria se livrar dos fisicamente mais fortes. Rodrigo nunca se conformou com a indicação, pois o Lado A pregava que não havia uma disputa de casas e, no fim, o emparedamento de Rodrigo e Maria pelo líder deixou claro que havia essa rixa, sim. Além disso, até a semana anterior, Laranjas e Vermelhos pareciam ser BFF, principalmente Cris, Igor, Rodrigo e Rodrigão.


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


Outro fato que marcou a passagem de Rodrigo pelo programa foi seu romance com Talula e o triângulo com Diogo.



Talula desviou das investidas do Gago, mas isso não a impediu de ter um comportamento ambíguo às vezes, o que provocou algumas brigas entre ela e Rodrigo. Após a sua eliminação, com 62%, ele entrou na casa de vidro com sangue nozóio por causa do comportamento de Diogo, o que não foi o bastante para garantir sua volta ao programa.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: