Skip to content

>ANTM 16 – Episódio 6

April 3, 2011

>Vacas, despeito, ódio, lixo. Essa semana teve de tudo em…


ANTM 16 – Na Disputa Pelo Elenco Mais Váquico






Workshop


Após o último Vamos Ver, Tyra pegou um teletrosporte e, quando as meninas chegaram em casa, ela já estava lá, cheia de bloquinhos e lápis, para a aula do dia. Nisso, ao comentar sobre a peruca maluca da Molly, começou o mimimi.



Eu estou com coceeeeeira, está dando alergiaaaaa, tive um dia ruuuuim.



Tyra disse que a peruca seria retirada, mas que elas dão alergia mesmo, malucas ou não, e que Molly tinha de agüentar em nome da beleza. Kasia aproveitou a oportunidade para nomear Molly Rainha do Mimimi e dizer que, na verdade, ela tinha de ficar grata por estar tendo aquela oportunidade.


Mas vamos à aula sobre arquétipos,e sobre cada menina se enquadrar em um. O primeiro arquétipo estudado foi o de Gisele Bundchen – sexbomb.



Segundo: Coco Rocha – A menina que todos conhecem, vizinha gostosa, pessoa que todos gostam, ou qualquer outra tradução livre para “Girl next door”.



Terceiro: Agyness Deyn – Badass, menina má, não folguem comigo ou levam um soco e outras coisas nessa linha.



Quarto: Sessilee Lopez – Chique e alta costura.


A segunda parte foi decidir quem eram as meninas da casa.


Kasia – Gisele e Sessilee


Jaclyn – Coco


Monique – Gisele. Nota: Ela confessou que seu objetivo de vida era mesmo ser uma bomba sexy. Pior: acho que ela falou sério.


Alexandria – Todas em uníssono a identificaram com Agyness. Com um empurrãozinho da Tyra, também foi enquadrada na categoria Gisele de sensualidade.


Britanni – Sessilee. O que prova que você pode tirar a pessoa do trailer, E pode tirar o trailer da pessoa.


Mikaela – Gisele. Cara, sério??? Todas tinham dito que ela era alta costura, até Tyra dizer que ela era sexy com medo de sua sensualidade (WTF??) e fez Mikaela concluir que talvez fosse por isso que suas fotos andavam duh… por subestimar seu lado Gisele.



A aulinha passou para “Como lidar com a fama”, e Jaclyn disse que lidaria muito bem, pois gosta de pessoas e criancinhas… oi? Será que ela não percebeu que não será política, e sim modelo?


Tyra falou sobre impor limites entre elas e os fãs, seguiu-se uma parte tosca sobre treinar autógrafos, e finalmente Tyra perguntou se elas estavam prontas para as críticas ou se eram sensíveis demais. Eis que surge…



Deevina Vaca Alexandria dizendo que era tão dura quanto um diamante (olhar sarcástico de Monique), e contando para as câmeras que é assim porque sofreu toda sorte de abusos na vida. Go, Deeva!



Depois da aula, a peruca maluca finalmente foi retirada.


Desafio


As garotas encontraram Miss J. no Westfield Century City Mall para uma sessão de autógrafos.



Divididas em grupos, elas tinham de receber o povo, conversar com eles, etc. Jaclyn não teve a oportunidade de beijar bebezinhos, mas foi tãaaao divertido! E descobri uma pessoa mais doente que eu:



Ela pediu para que as meninas gravassem sua mensagem da caixa postal. Sério!


Depois de uns cinco minutos, Monique fez a diva e começou a ficar de saco cheio.



Nisso, chega um cara muito estranho e muito feio…



pedindo um beijo. Monique disse que não o beijaria, mas que Alexandria o faria (a petulância da vaca).



Lexie Deeva foi bem mais simpática e, após muita insistência, acabou lhe dando um beijo na bochecha. Na boa? É o que eu faria, mas Miss J. a criticou, dizendo que aquilo era um passo para criar um stalker e que ela havia feito exatamente o que Monique disse que faria. No fim, a vencedora foi…



Kasia, por ter sido simpática sem se esquecer da pose de modelo. Ela escolheu Jaclyn e Britanni para jantarem com ela e Miss J em um restaurante chique.



Monique ficou #Pi da vida, pois estava junto de Kasia na sessão de autógrafos e não via por que a outra tinha ganho e ela não. Para piorar, enquanto as vencedoras se esbaldavam na comida chique e recebiam dicas de Miss J,



as losers tiveram de limpar a sujeira que os fãs fizeram:



Com Monique xingando, atirando toalhas de papel no chão…



E Molly, também trabalhada no despeito, falando “grande vitória, um jantar chato com gente desinteressante”… Hellooo, Molly. Tá louca?? Falar isso sobre Miss J no programa da BFF dela?


Quando as meninas voltaram do restaurante, apenas Hannah e Mikaela estavam dispostas a saber como havia sido. Monique falou mal de tudo que elas comentavam.



E mais tarde confessou para Jaclyn que estava de saco cheio de tudo e à beira de um ataque de nervos.


Photoshoot


Com fotógrafo que, apesar de ser super poderoso…



NÃO fotografou Tyra (ela já não é mais a mesma). As meninas foram separadas em dois grupos de quatro: louras e morenas. No das louras, os destaques foram Hannah e Molly. Kasia estava bem duh, e Lexie tentou tirar um braço para se encaixar melhor, o que já fez Jay Implicante Ódio Eterno dizer que ela estava querendo dirigir novamente, e mais tarde deu a deixa para as meninas falarem que ela tinha de sair essa semana. No grupo das morenas, Brittani foi tão bem…



Que o Super Poderoso interrompeu a sessão para tirar algumas fotos individuais dela.


Vamos Ver


Com a jurada convidada…



As Morenas:



No geral, o que André gostou da foto foi que não dá para saber quem é quem. Para Nigel, a linguagem corporal estava ótima e elas trabalharam muito bem juntas.


Monique: Seu rosto estava doce, o pescoço estava lindo, mas o corpo não acompanhava. Tyra disse que queria vê-la melhorando mais, pois muitas das garotas haviam chegado a um novo patamar, e ela estava sempre no meio: nem a pior, nem a melhor.


Jaclyn: Ooooohs, linda, divina, etc. Nigel disse que, se ela demonstrasse aquela força no olhar no Vamos Ver, ele a contrataria. Tyra ressaltou que ela encontrou o ângulo perfeito para mostrar sua estrutura óssea.


Mikaela: Mais uma vez foi criticada por não mostrar força na foto, e colocar a tensão na boca, não nos olhos. Tyra disse que, no filme, tinha fotos fantásticas dela, mas Mikaela precisa ser poderosa o tempo inteiro pois, em uma foto em grupo, às vezes não é sua melhor pose que acaba sendo escolhida.


Brittani: Foi a rainha da foto (olhar recalcado de Monique). Tyra disse que a perna de Brittani parecia amputada, mas sua conexão de olhos e alma (WTH?) estava tão forte que detalhes técnicos como aqueles deixavam de importar.


As Louras



Nigel achou interessante, que não havia muita linguagem corporal, mas o contato dos olhos estava fantástico. André disse que podia ser um outdoor anunciando As Panteras louras, e Sonia Dara falou que até queria pintar o cabelo.


Hannah: Estava linda, calma e intensa, e Nigel disse que era a foto mais linda dela até o momento (mais olhar trabalhado no despeito por parte de Monique). Tyra disse que gostaria que ela estivesse mais unida às outras, que estavam “se sentindo” (Um milhão de pensamentos pornográficos passando pela cabeça dos espectadores), e Hannah parecia estar sozinha na foto.


Molly: Estava super linda, só precisava tomar cuidado com um dos olhos, que saiu meio fechado.


Kasia: Ao contrário do que Jay falou (ele corrigiu Kasia dez mil vezes durante o photoshoot, e ela chegou a chorar à noite com medo de estar no bottom two), Tyra adorou o filme inteiro. Sonia Dara disse que seus olhos foram imediatamente para ela quando viu a foto.


Alexandria: Tyra disse que Lexie deu uma caída essa semana. Que a foto final estava ótima, que havia adorado a pose “tentando se infiltrar na foto”, mas que não havia sido consistente.


Ranking dos Jurados


O grupo vencedor foi o das Morenas, e a melhor foto foi de…


1. Brittani


2. Kasia


3. Molly


4. Jaclyn


5. Hannah


6. Alexandria (Caras de “não creio” de Molly, Brittani e Monique. Na boa, Lexie pode ser deeva, mas não é ruim. Monique é RUIM)


Bottom Two: Monique e Mikaela. As morenas venceram a briga porque a foto das louras estava mais comercial. Ainda assim, foram duas morenas para o bottom. Mikaela pelo olhar de peixe morto to-da-se-ma-na, e sua instabilidade que acabava puxando o seu pé em uma foto de grupo. Monique por estar sempre na linha da mediocridade. Não era a melhor, também não era a pior, e os jurados sentiam que não a conheciam. E a eliminada foi…



Monique, que ficou tão chocada que nem retribuiu o abraço que Mikaela lhe deu. Juro que não esperava. Monique é odiosa, mas se Mikaela não tivesse uma cara tão alienígena eu provavelmente ainda nem teria guardado o nome dela. Bom, é moda, né? É sobre ter rostos memoráveis. Estranhamente, Brittani se desfez em lágrimas. Não sei como podem gostar da Monique e odiar a Lexie.

From → antm16

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: