Skip to content

>Um BBB #Pi

March 30, 2011

>

Por todos os motivos que serão destrinchados na nossa quase tradicional semana de desintoxicação, foi lindo, foi maravilhoso… Mais que isso: FOI HISTÓRICO!


Perfeito, não foi. O discurso de Bial ao anunciar o terceiro lugar foi um pedido de desculpas, deixando bem claro que Dani e Maria foram os protagonistas do BBB. E Daniel se dizendo decepcionado porque queria o milhão e meio foi a cara dele, e muito mais sincero que todos os segundos e terceiros colocados de todas as edições: quem entra quer é o primeiro lugar.


Mas, falando nisso, e o primeiro lugar, hein?



E uma mulher linda, capa de Playboy, classe média, periguete, mariada conquistando o BBB? Isso, companheiros, vai entrar para a História. A primeira mulher que não venceu por se apoiar no discurso pobrinho, mas por ser uma jogadora muito #Pi.


Louca, querida, carente, muito mais inteligente do que lhe davam crédito, e #Pi pra caramba. O Brasil simplesmente se apaixonou por Maria, e olha que normalmente o povo só entrega o coração ao Príncipe.


E, com tudo isso, Maurício deve estar pensando no pior jogo de todos os BBBs, e que foi obra dele próprio. Achando que o caminho pro prêmio era se afastar de Maria e se aproximar de Rodrigão, ele fez tudo ao contrário. Afundou seus aliados, e ajudou sim, e muito, a dar o primeiro lugar para Maria. Isso sem desfazer da nossa Pretty Woman, que soube aproveitar as oportunidades como ninguém.


BBB11 não foi barraco; foi jogo puro, do início ao fim, e, sem querer ser insanamente otimista, abre as portas pra um maravilhoso BBB12 sem mocinhas castas e anjos vingadores. Abre portas para JOGO.


Não dá para terminar esse post sem agradecer ao Movimento ma-ra-vi-lho-so, aos companheiros liMdos que passaram mais um BBB conosco, ou que estiveram aqui pela primeira vez. Continuamos viciados em Realities. Tem American Idol, ANTM, The Amazing Race, Survivor, Dancing with the Stars, Ídolos, A Fazenda, e vários outros programas para não deixar que nós morramos de saudades de vocês. Essa semana também continuamos na vibe BBB, pois interrupções abruptas geram crises de abstinência. Parabéns a todos por esse BBB, e…

VIVA LA REVOLUCIÓN!

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: