Skip to content

>Te quiero Campeã!!!

March 28, 2011

>

Chegou a hora de resolver quem leva o BBB. É inegável que o resultado dos quatro melhores colocados, independentemente de ordem, já era motivo de festa pra gente. Vimos valores para todos eles estarem onde estão. É claro que preferíamos Diana na final, mas se entre nós não houve unanimidade, temos que entender o pensamento de quem preferiu carregar o Dotô até aqui.


Gostamos do Uéscley. Especialmente pela forma como ele trata Maria, o que, repito, não é mérito suficiente para levar um milhão e meio de reais para casa.


A final do BBB, para nós, é decidida entre dois protagonistas que contaram a história do programa com suas vozes, trejeitos e marcas. Daniel e Maria foram a cara do BBB11. Bonita pra uns, terrível pra outros, mas eles deram o tom e não merecem menos que primeiro e segundo lugares.


Fizemos uma brincadeira nos dividindo para termos condição de homenagear os três competidores que mais gostamos durante o programa, mas chegou a hora da verdade. Chegou a hora de fazer o campeão e não vamos ficar em cima do Muro.


Com dor no coração, pesamos prós e contras de cada um, de acordo com o post anterior, da forma menos emocional possível e chegamos à conclusão que entre os dois protagonistas do Big Brother Brasil em sua décima primeira edição, aquele que deve levar pra casa um milhão e meio de reais é …


Uma mulher, linda, descabelada, tresloucada e doce. Em nome de um BBB que foi DELAS, que o prêmio fique com ela!


O Cartas para Pi está MARIADO e mariou-se pelo incrível jogo da Maria. Jogo sim.


O Big Brother Brasil é um jogo de convivência. Maria nunca fugiu do jogo. Se dedicou nas provas foi competente e incompetente na medida de sua capacidade e, sobretudo, soube se posicionar dentro da casa como “não voto” de todos. Em jogo de afinidade, ninguém detestou Maria, ninguém votaria nela a não ser Adriana. Mas ela foi tão boa no jogo de convivência que nem a loira foi capaz de jogar Maria na berlinda quando teve oportunidade.


Maria líder foi coerente, votou e desempatou a disputa de acordo com o que pregou durante todo o jogo. Não temeu jogar Wesley aos leões quando se manteve coerente ao discurso em que fazia côro com Talula e as Pretas.


Que o carisma dela já nos havia Mariado, isso era claro, ficou claro durante toda a nossa cobertura, mas após a análise de jogo que publicamos hoje, comprovamos que Maria é a principal merecedora do prêmio na edição de número 11 do programa que mais amamos na vida.


Mulher, Garota de Programa, Periguete, Gostosa, Futura Capa da Playboy, aquela que foi o “não voto” de todos na casa, deve ser a “não campeã” premiada por nós. Votemos MUITO. Vamos fazer da nossa Pretty Woman a Campeã do Big Brother Brasil.





#VaiMaria Você é #Pi!

From → BBB11, Urgh

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: