Skip to content

>Mais do mesmo!

March 28, 2011

>







Há algum tempo eu não coloco a minha opinião por aqui, então vamos lá! Temos 4 finalistas, sim, eles são finalistas, chegaram até aqui, eliminaram um a um dos seus oponentes através da mesma ameaça que um tal Luís Maurício projetou no programa!


De acordo com o próprio Boninho, o tal MauMau acabou prejudicando o andar do jogo, e eu digo, esse rapaz aí acabou prejudicando foi os seus aliados. Um a um foram sendo eliminados, e mostrando que o público viu a mudança, o público se arrependeu de ter dado uma segunda chance!


Mas isso é passado, o jogo mudou e agora temos 4 queridos. Pelo menos, eles são queridos pra mim! Sou Mariada assumida, mas não consigo deixar de admirar os outros competidores:


1. Daniel com o seu jeito peculiar! É um “cabra sortudo da muléstia”, animou como ninguém um BBB que estava indo de mal a pior, e ainda nos deu momentos de pura lucidez, assim como nos deu momentos de ‘mariadas’! 



Há quem diga que Daniel é a promiscuidade em pessoa, e eu digo, aos hipócritas de plantão, que Daniel é a cara do povo brasileiro, da alegria e tudo mais!


2. Diana, o que falar da mulher TPM do programa? Muitos a acham chata, metida, arrogante, e eu só acho que ela é uma mulher com todas as suas características, como disse Martha Medeiros em um poema:


Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.



E pensando dessa forma, Diana é apenas mulher! Com seus problemas, com o seu jeito, e de uma forma surpreendente, até pra ela mesma, conseguiu chegar entre os 4 últimos da casa! E olha que ela era a segunda vítima do Tal MauMau!


3. Wesley, o nosso doutor dos sonhos! Bom moço, querido e educado. Mesmo não passando de um coadjuvante, ou melhor, eu diria até, não passando de um figurante, chegou na final por ser uma pessoa íntegra, mesmo não mudando ou reformulando a casa, teve seu grande destaque com o romance com a Maria. 



Dizem por aí, que uma atriz principal pode elevar o status do figurante! E foi isso que vimos!


4. E por último a nossa Maria! Aquela que foi tudo, mulher, amiga, apaixonada, maluca, e aquele poema que citei há pouco, cabe muito bem a ela! 



Toda mulher é louca, e a nossa Meg mariou, e nos deixou mariado!


Então, depois de falar que gosto deles, digo, é uma pena descobrir que a Diana sairá hoje, não apenas pelo programa, mas por saber que do outro lado, aquele lado lá atrás que foi tirado, estará festejando a saída daquela que eles juraram eliminar! Não sou dona da verdade, vejo qualidade em todos, mas se aqui eu pudesse escolher o eliminado de hoje, Wesley, o doutor dos sonhos, estaria com sua família mais tarde!

From → BBB11, Pigmeias

Leave a Comment

Leave a Reply

