Skip to content

>Festa Entre Tapas E Tapas: Resumão

March 27, 2011

>





Eu estava feliz! Eu estava CO-ME-MO-RAN-DO! Achava que ia conseguir terminar um BBB sem a infame festa do karaoke.


Oh-Oh



Fazendo a Poliana, pelo menos o Zé não sentou todo mundo para assistir a um jogo de futebol.



Lembram disso? #TenhoTrauma


Então tudo corria insuportavelmente chato, com pessoas desafinadas achando que nosso ouvido era penico e povo viajando e querendo a cabeça da Diana porque ela tinha brincado com as letras e pedido para ficar na casa, até que…




Não, não foi isso, e nem foi na festa (por motivos óbvios). É que achei engraçado e trash demais, e quis incluir.


Continuando…


Até que…



E tudo isso só porque Maria começou a escolher uma música antes que Daniel tivesse terminado a sua.


Só por causa disso mesmo?


Bom, eu já falei isso de várias maneiras, então vamos tentar de uma forma diferente.


Após a eliminação do Rodrigão, estava todo mundo feliz da vida no Twitter, dizendo que qualquer um dos quatro que vencesse estaria liMdo. Sim, claro que estaria. Para a gente. Para eles, não. Cada um dos quatro quer vencer.  Nos outros BBBs isso sempre aconteceu (duh! Óooooobvio!), só que não tínhamos quatro aliados às portas do prêmio. Agora temos. E, quando se começam as maquinações para tentar dar a bocada final no milhão e meio, a gente se choca. Como assim, eles não são amigos para sempre? Mas voltando à festa, que hoje estou dando voltas demais. Onde tínhamos parado mesmo? Ah, sim. Aqui:



Maria chamou Dani de criança, Dani chamou Maria de egoísta, Maria chamou Dani de ingrato, Dani saiu para o quarto batendo pezinho, Maria foi atrás para trazê-lo de volta à festa, ele não quis. Diana foi atrás dizendo que não queria ficar sozinha com o “casal perfeito”, Dani voltou.


Cara, melhor última festa EVAH! Vocês não passaram o BBB inteiro querendo barraco? Tá aí. Podíamos estar entediados, podíamos estar com a TV desligada, podíamos estar matano, roubano, mas AINDA TEMOS ASSUNTO PARA UM RESUMÃO!



E eles podem até ter voltado a se falar hoje de manhã, companheiros, mas essa história só termina terça-feira. Agora, vamos desenhar.


BBB é mais ou menos como namoro.


1º Estágio: Tudo são flores, todos se amam, se dão bem e trocam histórias de vida e juras de amor eterno.


2º Estágio: Começa a fase de desconstrução e surgimento dos defeitos. É aí que começam as panelinhas e os “amigos para sempre” e “quero que você ganhe porque você merece mais que eu”.


3º Estágio: Um voando no pescoço do outro. Quando se está no fim com inimigos, é fácil. Tipo, Lia podia meter o pau à vontade em Fernanda, porque as duas já estavam brigadas fazia tempo. Priscilene levantando o fato de Fran falar errado de propósito se justificava, pois as duas sempre tinham vivido entre tapas e beijos. Não vou fazer retrospectiva até o BBB1, porque acho que já deu para entender… Ou não?


Só que aí exige algo que a maioria do povo que assiste não está a fim. Exige sair da novelinha e lembrar que é um jogo.


>>> Diana está certa ao dizer que a Linda História de Amor de Wesley e Maria é estranha. Até a última festa, Maria estava fugindo dele… e o povo na net querendo a cabeça da Maria.


>>> Daniel podia, sim, ficar chateado por Maria não ter lhe dado a vitória na prova de resistência. Até a última festa (novamente), ela havia dito que queria que ele ganhasse o programa… E o povo na net achando liMdo.


>>> Maria não tem nada de dar a vitória para ninguém. Esse BBB foi Delas e o prêmio final merece ir para uma mulher… que jogou. Maria jogou, de forma lindíssima. E bato em quem disser que ela tem de ganhar por ser pura e santa. Isso seria desmerecer a sua vitória, caso ela vença. Maria merece ganhar por ter sido uma das melhores jogadoras da história do BBB.


Perceberam que Wesley mal veio à tona? Pois é: COADJUVANTE beneficiado pela velha história dos paredões triplos. Medo é que, no fim, ele leve o prêmio, pois o povão sempre prefere o príncipe encantado.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: