Skip to content

>Comentários que valem um Post

March 27, 2011

>

Dizer que Diana está pisando na bola, ok.
Agora, dizer que é culpa dela o fato de Dani tb estar pisando na bola já é demais.
Tudo naquela casa é culpa da Diana.
Eu torci por ela quase o jogo todo e, por diversas vezes, ela foi preterida ali dentro, até mesmo pelo Dani. Agora que estão fazendo o mesmo com Maria, estão caindo em cima.

No lugar de Diana eu não sei o que faria. Ser caçada pelos patetas, enfrentar um paredão atrás do outros e, em grande parte do programa, não ter ninguém que a colocasse em primeiro lugar na hora de ser ajudada.
Ninguém se lembra disso.

Em um momento do jogo, ela era a única que teria coragem de emparedar os patetas, enquanto TODOS se acovardavam diante deles com medo de enfrantarem os supostos favoritos.

Se Diana quisesse, poderia ter feito o papel da vítima perseguida o programa inteiro, mas não fez.
Agora que Bial deu corda pra ela se enforcar é que ela está agindo errado.
Mas todos ali cometeram erros.

Eu acho que sempre existiu uma antipatia por Diana pelo fato dela ser “chata”, já que nunca ela havia dados motivos contundentes que a queimassem de vez.
Mas sempre existiu um esforço meio enrustido em transformar tudo que ela faz em uma coisa ruim (vide quarto do terror).

Eu sei que minha torcida sempre foi em vão, sabia, desde o princípio da torcida “unidos do coqueiro” que, na primeira pisada de bola, Diana seria execrada.
A mesma tolerância que sempre foi dada ao Dani e, principalmente, Maria, nunca se aplicou à Diana.
Durante o programa todo, eu ouvi “Maria só faz merda, mas não consigo deixar de gostar dela”, “ah, essa realação de amor e ódio que sinto por Maria…”
Eu tb pensei assim por diversas vezes. E acho que esse mérito é todo da Maria, que consegue ser incrivelmente cativante.
Mas na hora de escolher meu favorito, eu levei em consideração a obra completa. A raiva dos patetas, a covardia do participantes, “o jogo do medo”, nas palavras do Bial.
Jogo esse que nunca afetou Diana etc.

Diana pode ser uma pessoa difícil de engolir, mas não é o Diabo que estão pintando. Ela tem cometido erros, mas vou defendê-la aqui até o fim pelo conjunto da obra.



By Pat

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

