Skip to content

>Quando Forrest Gump encontra o American Idol

February 25, 2011

>Minha mãe sempre dizia: “A vida é como um caixa de chocolate. Você nunca sabe qual você vai pegar.” Se você acredita nessa frase, pegue a sua caixa e se desligue do mundo, pois

                                                     Este é o American Idol

Episodio 7
São Francisco
Audições

O último programa com as audições começa com o Randy fazendo uma homenagem aos Trapalhões:

Cacildes!

A primeira candidata do programa é essa coisinha fofinha de papaizinho.

Oizinho para vocêzinho!

Com um olharzinho de miguxa psicopatinha que esfaqueia namoradinho durante a noite.

E sabe ser vulgarzinha.

“Coloca a mão no joelho, dá uma abaixadinha”

E tem até clipes já prontos.

Sou sensual!

Nele ela mostras suas expressões faciais avassaladoras.

TE

CUIDA

NATALIE PORTMAN!
T-E-N-S-A

No teste ela diz que toda sua fofura veio da Ucrânia.

E o kiko?

Claro, que ela é um ser completamente fora da casa do cachorrinho de madame. Mas ela promete ser a maior estrela de Hollywood.

Mim vai ser a estrela de Hollywood!

Têm parodia do filme Os Pássaros com o ataque das Gayivotas Loucas.

Solta as suas frangas!

O próximo candidato é Stefano que conta que quase morreu em um acidente que o deixou com marcas. Ele passa. Mas quem chama a atenção é o pai dele que trabalhou no cinema.

E já chegamos no outros dia. O primeiro candidato é Clint Jun Gamboa. Além de ele usar esses óculos bem modernos (NOT!),

ele trabalha como host num karaokê GLS, pois lá tem

Drag e Sapata

No começo os jurados não estão levando muita fé.

Jennifer: “Tenho que pegar as crianças às cinco”

Mas quando o Steven fecha os olhinhos, já sabemos que o candidato vai passar.

Tô na vibe.

Para mostrar a próxima foto eu nem tive inspiração para fazer piada, apenas vejam:

Porque chega numa hora que a gente cansa de ser o palhaço dos outros, saca?

Sou mico e estou pagando mico

OH!

Começa a versão musical de Transformes.

Se nem a J.Lo sabe o que falar, o que será de mim?

Tô rindo para não chorar!

Como isso hoje está meio parado, vamos a nova seção “J.Lo te Despreza”.

J.Lo te Despreza com carinho

J.Lo te Despreza com desconfiança

E a primeira vitima do programa de hoje é colombiana Julie.

Fazendo cara de sonhadora

Qual o crime dela? Ser mais estilosa que a J.Lo.

Tendo um derrame de inveja

As coisas não vão bem entre as duas.

Olá

Eu vou te matar, vadia!

Até que ela começa a cantar.

Você é boa, mas ainda te desprezo.

E ela passa até com um sim da Jennifer.

Não me toque, estou nervosa!

Continuamos com nosso programa normalmente. Nem tanto.

M-E-D-O

Acidente Vascular Cerebral

Quer dizer nenhum pouco.

Vou te prender com meu talento

Pensando em aceitar o papel em Glee

Tem a menina com tatuagens de gaivotas (?) e peixinhos (!?!?!?!?!?!?!?!) que tem voz esquisita e perdeu a casa num incêndio.

Penso em fazer porquinhos na perna

Ela passa.

Chegamos ao fim das audições. O último candidato. E infelizmente acho que já temos o vencedor. Sim, pois num país tão conservador e maniqueísta como os Estados Unidos a gente já saca que James Durbin tem a faixa de campeão na testa. Ele é bom, sim. Mas nada mais que uma versão do Adam Lambert menos estiloso. Então, por que eu sei que ele já venceu? Senta aí, pois vem aí a lista:

1. Ele tem um tipo de autismo;
2. Perdeu o pai músico devido a uma overdose de drogas quando ele era criança;
3.Sofreu muito;
4.Sofre muito;
5.É hétero;
6.Tem um filhinho novinho;
7.Passa necessidade ao lado dele e da namorada, falta até fralda, mas não desiste do sonho;
8.É bonito;
9.É hétero;
10.Chora toda hora;
11.Já falei que é hétero?

Assim, eu sei que ele é bom, mas eu não fui com a cara dele. Nem é pela história de novela mexicana, mas não fui com a cara dele e acho que ele grita demais e não tem controle na voz dele. E sim, é inveja e raiva. Se o Adam perdeu só porque é gay e o James, sendo uma cópia fraca do Adam, ganhar só pelo combo de hétero e história triste, eu vou desistir do American Idol. Então, desde já, para mim é:

Assim se encerra as Audições do American Idol 2011. Como na mesma semana eles resolveram começar a Hollywood Week, resolvi juntar os episodios 8, 9 e 10 em um post tudo junto para a próxima semana. Assim posso dar sentido completo com começo, meio e fim a tão temida etapa. Estão, senhoras e senhores preparem-se, pois vêm aí a odisséia da Semana de Hollywood. Vem aí:

A GUERRA DAS DIVAS

Até lá!

Leave a Comment

Leave a Reply

