Skip to content

>Festa do Beijo: Resumão

February 24, 2011

>



Tudo começou como mais uma festa #Fail, e os defensores que me desculpem: Chiclete com Banana pode ser bom em cima de um trio elétrico (e aí estou me atendo aos depoimentos do Movimento), mas na TV estava um sacoooo.



O Chiclete resolveu mostrar O Grande Hit do Verão: ” Tá lisinho, tá lisinho, pra ganhar beijinho”. Pura poesia, e juro que acordei cantando essa música hoje. Vamos ver os efeitos do Grande Hit sobre os brothers…

Significa?

Foto de @blogsamanthinha

Foto enviada por @GO_Diana

Foto enviada por @mahklopes

Oi? De acordo com o Companheiro @Davsonreality, rolou uma lágrima de água de coco do pobre Coqueiro traído.



Enquanto Diogo e Rodrigão falavam sobre a Final Três Patetas e faziam planos com o dinheiro, tudo dava a entender que seria mais uma noite de humilhação da Maria e trollagem de Paulão pois, na falta de algo novo para dizer dela, Diogo resolveu prestar atenção no seu joelho.


E total lavagem cerebral por parte do Maurício, que disse para Maria que, quando ela acordasse, ela se juntaria às pessoas certas. Maria tentou defender Dianão, dizendo que ele a estava julgando mal. “Para depois ela dizer alguma coisa ingrata?” Maurício discordou. Povo, por favor, desenhe para mim: desde quando Diana tem de ser grata a alguma coisa que Maurício fez por ela?


Janaína chamou Paulão para dizer que estava magoada… OI??? Sério, acusam a Paula de tudo, mas ninguém, ninguém no mundo inteiro pode dizer que ela não teve coerência ao dizer que não mandaria Talula para o paredão. E nem que Paula não falou a verdade ao dizer ontem, para Jana, que esta não era a pessoa que ela queria ver fora da casa. TODOS MENTALIZA: Diogo no paredão.


Então Diogo e Maurício resolvem fazer lavagem cerebral em Maria e Talulão, momento em que pensamos que as mulheres inteligentes que pensam em se inscrever em reality shows se matariam de desgosto. Maaaaas Talula cometeu o que parecia ser seu primeiro grande erro: disse que estava em uma sinuca de bico, pois não teria coragem de votar nas meninas, em Rodrigão ou Wesley…


Sim, Companheiros. Ele tem a cara de pau de chamar Paula de gorda.



O que deixou Diogo p*tinho.



E que fez Maurício concluir que era opção de voto e, magicamente, se tornar um cara bacana com Maria. Depois de ter dito que não participaria com ela na brincadeira do doce de leite nem que fosse pra ela passar o doce no… Ah, Megue Melillo… Ah, Megue Melillo.


Mas eis que de um soluço…


TODOS DESPERTA!

Nós, no Twitter e elas na casa. Talula e Maria resolveram abrir o jogo sobre suas impressões dos Patetas. O momento lavagem cerebral, ao que parece, serviu de alerta. 


Eu tenho pra mim que em algum momento esse desprezo do Maurício pela Maria há de se reverter contra ele. Ninguém tolera tanto. Mas, antes das especulações, os fatos:


Maria sobre Maurício: Se ele me mandar para a esquerda, vou para a Direita. Não vou fazer o que ele mandar. Dessa frase nasceu um diálogo que reflete exatamente a nossa visão sobre o jogo do BBB. 


As meninas mostraram que são Pi! Além de deixar claro que o jogo do Maurício pós retorno das Cavernas é ÓBVIO pra gente e pra elas. 


1. Maria afirmou que se ele direcioná-la para a esquerda, ela irá para a direita.
2. Talula rebateu o fato de que O BÃO DE CORAÇÃO (vomitando) Maurício vota de acordo com as atitudes e não com seu interesse. Talulão bateu no peito e disse que se fosse assim, ele não poderia deixar de votar em Diogo depois de ter chamado Paulinhão de Pu** Gorda e etc. (Tão vendo como não sou maluco?)
3. Maria questionou também qual teria sido a atitude da CSI para que Maurício votasse nela. Duas Vezes, na sequência. Não preciso dizer que ela própria concluiu que era o fato dele ser o voto da Natália.
4. Talula discordou dos critérios de Maurício quanto a Diana também. E aqui vale um parêntese. Diana tinha a intenção de mandar Talula para o paredão na volta do quarto do terror. Independente disso, Talulão reconhece a integridade de Lady Di e, de novo, depois de ter feito isso na frente de Maurício, diz que ela tem o direito de errar e ser perdoada, se for o caso. (Mais uma vez, apoiada na falta de julgamento das atitudes de Diogo em relação à Paula).
5. Ambas concordaram ser bom o jogo da Jaque, que resolveu se transformar em uma pessoa neutra e desertar do jogo das Pretas e disseram que não conseguem ser assim. 
6. Maria afirmou ter notado que Maurício considerava Adriana mais importante do que ela. Não ficou claro se ela entendia isso por afinidade ou por questões de jogo, mas ela deixou claro que percebeu a insatisfação do feioso com a saída da Miss e com a sua Liderança.
7. Ainda sobre o paredão, Maria se irritou ao comentar a postura de General de Maurício ao questionar a indicação de Wesley no desempate em que era líder. Esbravejando disse que ele não sabia o que estava falando sobre a aproximação dela de Diana e Janaína. Maria afirmou que ele nem estava na casa e que quem tinha se aproximado das duas tinha sido ela e não o contrário.
8. Para não dizer que tudo é PER-FEI-TO… Maria e Talula, não necessariamente nessa ordem, concordaram que Rodrigão é uma pessoa íntegra e que não cai no jogo dos dois. Oi?!


Passemos às especulações:


Essas meninas estão vendo  o PPV e lendo o Cartas para Pi.

Aquilo não foi soluço e sim uma discreta lobotomia preparada por et’s viciados em realities, com o intuito de salvar o BBB.

Por que essa leitura cristalina do jogo não se transforma em voto?

Porque elas têm muito de “concreto” sobre a popularidade do Maurício fora da casa. O retorno daquele que saiu em um paredão considerado uma final antecipada (pelo pessoal da casa, que fique claro), esbravejando ser amado pelo público e arrotando arrogância depois do discursinho da reciclagem, deve ser forte contrapeso na hora de votar em desfavor dele.

Além disso, os resultados de paredões mais confundem do que esclarecem os jogadores. O público aqui de fora não está certo e não tem favorito (nem em grupo, nem individualmente), mas um paredão em que sai Lucival e ficam Diana e CSI, para essa, declarada opositora de Maurício, ser eliminada na sequência, tira a noção de quem tá lá dentro. 

E se tudo pode complicar na cabeça de quem pensa em se opor ao óbvio, no paredão seguinte, tchanãaa, sai Adriana. Em tese, aliada de Maurício, fica Wesley (traidor do benfeitor das massas) e Rodrigão (a quem elas devem considerar popular).

É muito compreensível que elas temam um ataque prematuro e a possível perda de alianças que já têm na casa. Afinal, Diogo não vota em Talula, até que ela vote em Maurício, claro. 


Confesso que durante a conversa, no momento em que ela falaram sobre Rodrigão, senti uma vibe “Oi?!” – WAIT – leitura errada, Meninas, mas alguns Companheiros me chamaram a atenção para o fato de que a certeza da popularidade de quem volta de tantos paredões pode ser a causa da infâmia proferida. Porque, cá entre nós, TALULÃO dizer que Rodrigão não cai no papo do Maurício é demais pro meu estômago fraco.


Falando sério, não quero nem menosprezar e nem supervalorizar as meninas superpoderosas. Temos amigos fiéis e lúcidos que DETESTAM as duas. Mas que elas têm as mesmas sensações que nós, isso é inegável. Então, por hora, não podemos negar que nossa torcida é pelo sucesso do jogo delas e pela CORAGEM de executar 30% daquilo que falaram ontem, com direito a estátua permanente no blog até o BBB12. #NOT


That’s all Folks!


Post feito a quatro patas por Mari e Urgh

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: